PRECISO DA VOSSA AJUDA!!! Alguém daqui é bom com photoshop e pode fazer uma montagem do Zayn com a Ebony day? Se sim, basta partilharem no twitter com a tag #KingZayn e o vosso user do twitter (vou dedicar capítulo a quem fizer!)
Então eu NUNCA disse que Larry era real ou assim, apenas respondi a uma pergunta com a MINHA OPINIÃO ou não.
#Pov Ella On#
20º Dia
Fui levada à exatamente 20 dias! Já fugi à 8, daquele pesadelo e nem acredito como lá sobrevivi 12 dias! Visto assim, até parece pouco mas para mim foi uma eternidade! Sabia que tinha demorado 2 dias a chegar lá, de carruagem, então calculei que a pé levasse no máximo uns 4 ou 5. Mas, a verdade, é que já estou a caminhar à 8, pois depois de ver aquele corpo agarrei em tudo o que podia, comi o melhor que conseguia e, na manhã seguinte, fugi daquela casa o mais depressa possível e, ainda não cheguei a lado nenhum.
O que me leva a pensar que realmente tomei a direção errada. O problema é, por esta altura Zayn já era suposto ter ido até ao reino de Preston e, ao ver que eu não estava lá e não tinha regressado a casa, deveria ter-me vindo procurar porém, pelos vistos, não o fez.
Tenho-me escondido em locais que não dêem muito nas vistas mas que ao mesmo tempo sejam minimamente seguros e, quando não encontro nenhum para dormir por exemplo, acabo sempre por continuar a andar sem parar.
Já por duas noites que diz isso... Numa delas tinha encontrado uma árvore que à primeira vista parecia ideal para me conseguir abrigar durante a noite mas, ao aproximar-me um pouco, reparei numa cobra e, ao olhar um pouco mais, percebi que não era apenas uma cobra ou sim várias.
Ao não perceber se eram perigosas ou não, e estando cheia de medo, acabei por continuar a andar o mais depressa possível para ganhar alguma distância daqueles animais que detesto!
Um facto sobre mim: Tenho super medo de cobras e alguns outros animais!
Da outra vez, apenas tive a impressão de ouvir barulho de cavalos ao escuro e, quando olhei para trás vi alguns a parar, então em vez de parar também, desatei a correr o mais depressa possível, com medo de ser Louis e/ ou Preston, e não voltei a ver ninguém.
Acabei por encontrar uma pequena aldeia esta manhã. Decidi que iria trocar algum ouro que ainda tinha, do que tinha trazido, e até consegui bastante dinheiro. Com esse dinheiro fui até uma mercearia e comprei alguns alimentos, não muito caros, mas que dessem bastante energia.
Coloquei tudo numa velha mochila que tinha trazido comigo, daquela casa, e voltei a caminhar pelas ruas da aldeia. Ao contrário da aldeia que encontrei antes, esta tinha bastantes pessoas que parecia que não se importavam com nada, para além de si mesmas.
"Como é que as coisas podem ser tão diferentes de local para local?"
#Pov Zayn On#
21º Dia
Acordamos bem cedo, ainda nem o sol se via, e começamos de novo as nossas buscas. Chegamos a uma terceira aldeia, e desmontamos os cavalos, andando calmamente pelas estradas enquanto observávamos tudo.
Procuramos casas abandonadas e separamo-nos ao encontrar uma rua com algumas. Prendemos os cavalos e começamos a entrar nas casas, para verificar se Ella estava em alguma. Ela fugiu, então certamente que anda a tentar esconder-se ao máximo, não? Isso quer dizer irá para qualquer lugar que lhe ofereça alguma segurança.
Já houve uma noite em que me pareceu vê-la mas quando perguntei a alguns guardas eles disseram que não estavam a vê-la e percebi que não passavam de delirios da minha mente. Até percebo, já passaram 21 dias e eu preciso de a ver e saber que ela está bem, então a minha mente cria essas ilusões...
Entrei numa das casas do final da rua, sozinho. A porta, ao ser arrombada, fez um enorme estrondo e ouvi algum barulho rápido.
"Outro gato, de certeza!"
Suspirei e acabei por ir dar a volta à casa. Entrei nas divisões e saí rapidamente ao não ver ninguém. A última divisão da casa era um quarto que assim que abri a porta deu-me vontade de a fechar por estar tudo super cheio de pó.
Sempre que o pó me entra para o nariz espirro durante minutos seguidos e é horrível, porque fico cheio de comichão no nariz!
Esperei uns segundos para que o pó assentasse e não me fizesse tanta impressão e acabei por entrar. Não havia ninguém! Apenas roupas antigas espalhadas pelo chão, uma cama de madeira que podia cair a qualquer momento, peluches pelo chão e umas botas muito parecidas com as de Ella a saírem de baixo da cama... Como disse, nada..... Esperem ai!
Caminhei apressadamente até à cama e tentei pegar nas botas mas estas afastaram-se rapidamente de mim.
"Finalmente! É ela! FINALMENTE!!!"
Eu: Ella?- perguntei bem desesperado e esperançoso
Fiquei em silêncio por segundos até que ouvi algum movimento e muito vagarosamente o rosto da minha mulher começou a sair debaixo da cama enquanto ela olhava cautelosamente, para ter a certeza de que era mesmo eu.
Quando a vi, ao final de tanto tempo, as lágrimas começaram a cair pelos meus olhos, assim como dos dela. Ella rapidamente saiu debaixo da cama e bateu com as costas na madeira, mas nem se queixou de dores.
Atirou-se para cima de mim, abraçando-me mas de um momento para o outro não era mais ela e sim Dolly....
Ben: ALTEZA!- gritou enquanto me abanava
Abri os olhos assustado e percebi.... Tudo não passou de um sonho, mais uma ilusão da minha mente.
Ben: Está tudo bem?- perguntou preocupado- Está a chorar
Eu: Meta-se na sua vida!- respondi rude enquanto limpava as lágrimas do rosto
Olhei em meu redor e, fora da tenda, consegui ver alguns guardas a tentarem perceber o que se passava. Revirei os olhos e acabei por tapar os olhos com o braço, tentando voltar a adormecer novamente.
Podia ser de manhã e todos estarem à minha espera para irmos novamente em busca de Ella mas, depois do pesadelo que acabei de ter em ela se tornar na Dolly, acho que perdi a vontade de sair da cama hoje.
Apenas quero voltar a adormecer e sonhar com o dia/ momento em que a encontrar... Quero sentir toda aquela emoção do momento, mesmo que apenas em sonhos, por enquanto!
Hiii <3
Como estão?
Quem quer dedicação?
P.s: 200 Comentários e 550 votos :)x
P.s.s: VOU COMEÇAR A PUBLICAR PEQUENOS SPOILERS NO TWITTER COM A TAG #KingZayn
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fiksi Penggemar"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016