Sigam a @kinglovers_ no twitter, é uma conta sobre a King, feita por uma leitora :)x (Quem seguir, recebe um HORAN HUG e um TOMMO KISS)
Já viram a velocidade furiosa 7? Vi ontem e chorei com o final :(
Parabéns à @Lasanha_69
#Pov Ella On#
Acordei e acabei por me ver rodeada de uma escuridão enorme, apesar de saber que ainda era de dia. Esfreguei os olhos e calmamente abandonei a cama, andando até onde eu pensava que era o interruptor.
Mas, em vez do interruptor da luz, encontrei apenas móveis no caminho e fui contra quase todos, fazendo imenso barulho. Lá acabei por conseguir acender a luz e logo voltei à cama, onde me sentei enquanto pensava na minha vida....
Que faço agora? Estava grávida mas, muito provavelmente, o comprimido já fez efeito e já não estou... Foi o Zayn que me fez tomar o comprimido, contra minha vontade e, por muito que soubesse que o bebé morreria de qualquer forma, gostava de ter tentado dar-lhe ao menos uma chance.
Não se trata da ação do Zayn porque, de uma forma muito louca, consigo compreendê-lo. Compreender porque fez o que fez e não o censuro. No lugar dele, teria feito exatamente o mesmo!
Mas, por outro lado e, como mãe do bebé, custa imenso saber que o meu filho morreu.. Não interessa se tinha meses, se eu tinha acabado de saber da sua existência na minha barriga ou se estava com problemas no desenvolvimento, era um futuro bebé e significava o Mundo para mim.
Tendo, ou não, nascido!
#Pov Zayn On#
Depois de ficar sem assunto com Charles, ele acabou por ir ver de Isabella, já que Ella continuava a dormir. Não querendo ficar parado, a pensar demasiado, acabei por me levantar e ir ver onde andavam Doris e Lilian.
Tive de procurar pelo palácio todo, até as encontrar, por fim, junto de Snow. Lilian estava montada em Snow enquanto Doris estava sentada na "cerca", a ver a mais velha andar.
Sentei-me ao seu lado e, quando ela me olhou e sorriu, acabei por lhe pegar e a sentar ao meu colo, segurando-a bem para que não caísse.
Doris: O que se passa?- perguntou olhando-me
Eu: Hum?- perguntei confuso
Doris: Tens os olhos vermelhos!- apontou
Eu: Entrou-me algo para os olhos, apenas isso- forcei um sorriso
Doris: Estás a mentir- resmungou- O teu sorriso não chegou às orelhas!
Eu: É impressão tua- dei-lhe um beijo na testa- Apenas estou muito cansado e por isso é que não chegou às orelhas- copiei a sua expressão
Doris: Ajudas-me a andar?- pediu quando Lilian desmontou Snow
Eu: É muito perigoso, pequena. Ainda és novinha e podes cair- avisei
Doris: Só um bocadinho- fez beicinho
Eu: Só um bocadinho- cedi
Acabei por a pousar no chão e levantei-me também. Caminhámos até Snow e Lilian e, após dar um beijo na cabeça de Lilian, meti Doris em cima de Snow e segurei as rédeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfiction"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016