IMPORTANTE: A todas as pessoas que me mandaram mensagem, o meu whatsapp bugou com tanta mensagem (literalmente) e restaurou à pouco então, se não vos respondi, e quiserem que responda, voltem a mandar a mensagem. A todas um enorme pedido de desculpas mas, parece que as meninas do grupo da King têm demasiado power e bugaram o whatsapp com tanta mensagem. Teve piada de ver, tenho de admitir xDD
Ninguém estava a trabalhar. Estavam todos, literalmente, nas ruas. Todos sorridentes e bem, estavam alegres demais... Não sei o que esperava, na verdade.
Talvez, apenas esperasse que eles estivessem tão infelizes como eu me senti até reencontrar Ella mas, tinha de pensar melhor no assunto. Porque estariam eles infelizes?
Nada se alterou nas suas rotinas, não é mesmo?
Tenho a certeza de que a noticia de que Ella tinha sido levada já tinha corrido o reino, mas isso não incomodava em nada as suas rotinas. Ella não era apenas a criança que todos eles tinham visto crescer, mas também a rainha.... Talvez tenha sido isso que me surpreendeu e incomodou, ao mesmo tempo.
Incomodou porque todos estavam a agir como se nada tivesse acontecido e surpreendeu porque sempre esperei que ao menos não estivessem tão alegres como estão.
Além disso, agora reparando bem, como é que todas as casas estão pintadas de fresco e arranjadas?
Tanto eu como Ella fizemos questão de caminhar a pé até sua casa. Pocoyo foi entregue a Winston que ficou encarregue de o devolver a Liam. O resto dos guardas apenas tiveram permissão para ir onde quisessem.
Todos, por quem passávamos, nos olhavam surpreendidos e isso começava a deixar-me um pouco incomodado. Será que esperavam que nunca voltássemos ou algo do género?
Assim que alcançamos a casa de Ella entrámos, sem nem bater à porta. O riso de Lilian conseguia ser ouvido e um outro, talvez de Doris. Caminhamos até à sala e lá estavam as duas raparigas a brincar com Barbies.
Não sei o que se passou, mas ao vê-las um suspiro de alivio saiu dos meus lábios. Acho que só depois de aqui estar, e as ver, me apercebi que o pesadelo tinha realmente acabado.
Ella estava bem. E estava ao meu lado. Nós estávamos finalmente em casa. E nada pode correr mal agora, certo?
Lilian: MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- gritou e atirou-se literalmente para cima de Ella enquanto chorava
Doris apenas olhou para nós e os seus olhos ficaram brilhantes. Sorri para a pequena e sentei-me ao seu lado, enquanto a sentava no meu colo, virada para mim.
Eu: Não gostaste de nos ver, Dorito?- perguntei calmamente
Doris: Tive tantas saudades vossas!- disse finalmente expressando a sua felicidade, através de lágrimas
Puxei a pequena mais para mim e envolvi-a num abraço, onde mais tarde se juntaram Lilian e Ella. Acabei por deixar cair duas e apenas duas lágrimas, mas não deixei que ninguém as visse.
Era o homem aqui e tinha de ser forte por elas, certo?
Lilian: Porque demoraram tanto a voltar?- perguntou indignada
Ella: Lily, não foi uma escolha nossa- suspirou- Prometo que te explico tudo quando fores mais velha, está bem?
Lilian apenas assentiu e acabei por dar um beijo na testa a todas. Pousei Doris no colo de Ella e acabei por me levantar. Fui até à cozinha e acabei por encher um copo com água e beber
#Pov Ella On#
Sabia que não era a única desejosa de ver a minha família e, como tal, depois de descansarmos um pouco acabei por me levantar e ficar a olhar para todos.
Eu: Vamos até ao palácio- sugeri- Tenho a certeza de que alguém está desejoso de ir até lá- pisquei o olhos para Zayn
Zayn: Podemos ir mais tarde, se quiseres- sugeriu
Eu: Tenho tanto direito a ver a minha família como tu a tua, Zayn.
Zayn: Mas eu não tenho nenhuma família para ver, lembras-te?- disse tentando parecer normal mas no fundo eu sabia que ele estava realmente triste por esse facto
Eu: Bem..... Nunca pensei dizer isto mas.... Que tal tentares recomeçar com o teu pai, se ele ainda estiver vivo?- sugeri meigamente- Se há algo que aprendi é que a família é tudo aquilo que temos na vida e, por isso, devemos preservá-la!
Zayn: Aquele homem não é da minha família! Não depois daquilo que te fez
Eu: Zayn, não sou a maior fã dele, é verdade. Mas o teu pai é tudo o que te resta de mais parecido a uma família, não achas que está na altura de perdoar? Não precisas de esquecer, apenas dá-lhe uma nova oportunidade. Todos merecem uma
Zayn: Como é que consegues dizer isso depois de tudo o que ele te fez?- perguntou meio revoltado- Será que já te esqueceste?
Eu: Não esqueci, mas perdoei. Como disse, todos merecem uma segunda oportunidade. Além disso, achas que todo este tempo preso numa masmorra não o mudou nem um pouco?
Zayn: Juro-te que não te percebo, neste momento! Mas também não quero discutir, tudo está bem demais para ser arruinado, mais uma vez, pelo meu pai, de qualquer das formas. Que tal irmos apenas até ao palácio para vermos a Isa?- sugeriu
Eu: Ainda não desisti, Zayn- avisei- Mas sim, vamos lá- sorri-lhe
Vestimos as duas raparigas que ainda se encontravam de pijama e acabámos por sair de casa. O meu pai não chegaria até ser completamente de noite então, acho que não havia problemas em as levar conosco sem deixar alguma nota a avisar.
Além disso, todos devem estar a falar sobre a nossa chegada!
Enquanto caminhávamos até ao palácio, Doris contou-nos que tinha entrado para uma escolinho com meninos da idade dela e que tinha aprendido a contar até 20. Para a idade dela, era muito bom, sendo que nunca tinha ido a uma escola antes.
Quanto a Lilian, ela contou-nos que tinha tido bastantes testes de avaliação e que tinha tido "Satisfaz Bastante" a quase tudo, menos Estudo do Meio que esteve um "Excelente".
Fiquei bastante feliz por ela e Zayn disse que tínhamos de comemorar esse acontecimento, agora que tinhamos chegado, e, por isso, ele iria escolher a melhor prenda de sempre para ela.
Eu: Acho que a Doris também merece uma prenda por ter aprendido a contar tanto- disse vendo a sua carinha triste
Zayn: Claro que sim!- deu um beijo na testa de Doris
Doris: Não, eu não tive notas boas- disse triste
Eu: Oh amor, tu só não as tiveste porque não fizeste testes mas tenho a certeza de que também vais ter muito boas notas- tentei alegrá-la
Doris: Não, eu sou burra- choramingou- A Lily é que é esperta e merece prendas!
"Esperem ai.... Ela está com ciúmes?"
Hiiii <3
Como estão?
Quem quer dedicação?
P.s: 200 Comentários e 550 Votos :)x
P.s.s: Então, parabéns por todos os seguidores e todas as leituras @daniela135
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfic"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016