A KING 1 VAI VIRAR LIVRO!!!! (no final do capítulo explico melhor!)
Corremos mais do que aquilo que alguma vez eu toleraria, se pensasse nas consequências. Corremos como dois jovens sem preocupações e problemas. Corremos porque éramos e somos livres e, nada nem ninguém nos dirá o contrário.
Não interessa quem venha atrás de nós, o que aconteça no momento a seguir, nós temos de fazer aquilo que nos fizer felizes e, é isso que vou fazer, daqui para a frente. Viver um dia de cada vez, sendo feliz com o que tenho e me for dado.
Não quero muito, quero apenas aquilo que de preciso.
Eu: Podemos parar?- perguntei a rir
Zayn: Oh, a menina está cansada, é?- perguntou num tom de gozo
Eu: Não, só não quero que chegues a um ponto em que vais ter de te envergonhar e dizer que não aguentas mais- mostrei-lhe a língua
Zayn: Queres dizer o ponto em que estás agora?- riu
Eu: Cala-te- resmunguei atirando-me para cima dele
Zayn: Que tal irmos até casa do teu pai? Temos lá roupas nossas e, já que estamos encharcados, da chuva, aproveitamos para tomar um banho e descansar- sugeriu
Eu: Claro- sorri- Mas vais ter de me carregar. Estou com preguiça para andar
Zayn: Sempre a mesma preguiçosa- gozou
Eu: Anda lá, leva-me e está calado- pisquei-lhe o olho e dei um pequeno beijo na curva do seu pescoço
Zayn não disse mais nada e acabou por me pegar às cavalitas. Durante todo o caminho fui a tentar irritá-lo, mas tudo o que ele fazia era rir das minhas tentativas falhadas. Cheguei a puxar-lhe o cabelo, a tapar-lhe os olhos com as mãos e até da pouca lama que restava nas minhas roupas, na sua cara, mas nada resultou.
Acho que ele hoje está mais feliz que o normal, só não consigo perceber porquê. Talvez seja por causa da nossa pequena corrida à chuva, ou até porque meio que discutimos... Não sei, mas não vou arruinar tudo para perguntar o motivo.
Zayn: Finalmente chegámos, és demasiado pesada- resmungou tentando não rir
Eu: Há quem goste e não se queixe- pisquei-lhe o olho
Zayn: Isso é uma indireta para mim? É que eu gosto. E muito
O rapaz de cabelos castanhos deu-me um pequeno beijo nos lábios, seguido de um na ponta do nariz.
Zayn: Vamos trocar de roupas antes que acabemos doentes- sugeriu
Assenti com a cabeça e acabei por o seguir para dentro de casa. Uma coisa boa, é que o meu pai nunca tranca a porta, mesmo que eu agora seja a rainha. Nós sempre confiámos nos nossos vizinhos e eles em nós então não há, nem nunca houve, motivos para trancar portas.
Descalçámo-nos na entrada e fomos até à sala que se encontrava vazia. Zayn foi à cozinha e eu fui diretamente para o meu quarto, onde procurei por roupas que pudéssemos vestir. Quando me casei, um dia ou dois antes na verdade, levei maior parte das minhas coisas para o palácio, mas não todas. Sabia que íamos vir aqui algumas vezes e decidi prevenir. Ainda bem que o fiz senão teria de andar cheia de lama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfic"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016