31º Capítulo

13.8K 1.2K 251
                                    

#Pov Ella On#


O que é que eu fui fazer? Agora ele pensa que está tudo bem.... Quer dizer não está tudo totalmente bem, porque nunca vou esquecer aquilo que ele fez, mas compreendo porque o fez e, sou incapaz de ficar chateada com ele. Como já disse, se fosse eu, no lugar dele, teria feito exatamente o mesmo!

Porém, mesmo entendendo porque o fez, não consigo estar tão confortável ao seu lado como antes. É como se aquela vozinha no fundo da minha mente estivesse sempre a gritar "tem cuidado, ele vai magoar-te novamente!".

E, de certa forma, sei que vai acontecer mais cedo ou mais tarde porque ninguém é perfeito mas, o que posso fazer em relação a isso? Nada!

Quando entramos numa relação, desde o inicio, que sabemos que terá altos e baixos. Sorrisos e lágrimas. E, o nosso casamento não é diferente de todos os outros.

Se hoje estamos a rir, amanhã podemos muito bem estar a chorar. Se hoje estivermos a rir de alguém, amanhã podemos muito bem ser a piada.

A vida é apenas assim, uma montanha de momentos que leva e nos dá o melhor de nós. Sem essa montanha, para quê viver? Para que viver sem emoções, sem felicidade, sem infelicidade por vezes? São os momentos maus que realmente nos levam a fazer apreciar os bons!


Lilian: Mana, achas que o Zayn está muito zangado?- perguntou quando chegamos ao quarto delas, no palácio

Eu: Um pouco. Vocês sabem que o cabelo é tudo para ele- sorri um pouco

Doris: Vocês tão zangados?- perguntou enquanto despia a sua camisola para vestir o pijama

Eu: Não

Doris: Mas vocês já não sorriem até às orelhas- amuou

Eu: Estamos apenas cansados, amor- disse enquanto lhe dava um beijo na testa

Lilian: Estás a mentir- sussurrou ao meu ouvido enquanto Doris vestia a sua camisola


Olhei para Lilian e ela ficou à espera de uma resposta mas apenas virei a cara para Doris e forcei um sorriso. A pequenina andava aos pulinhos para conseguir tirar as calças e acabei por rir um pouco quando ela caiu de rabo no chão.

Baixei-me par a ajudar a despir as calças e acabei por a ajudar a vestir o pijama depois. Levantei-me e acabei por ter de me segurar na parede, visto que senti uma tontura e quase acabei por cair.


Lilian: Estás bem?- perguntou enquanto me ajudava a segurar

Eu: Sim, não te preocupes- forcei um sorriso- Vá, vamos lá para a caminha- disse para as duas


Olhei em volta mas não encontrei Doris então deduzi que tivesse ido à casa de banho. Lilian permanecia a agarrar-me e, por muito que quisesse largar a parede e mostrar que estava bem, sabia que se o fizesse acabaria por cair porque o meu equilíbrio não estava assim tão bom.


Lilian: O que é que se passa, mana?- perguntou preocupada

Eu: É do cansaço, não te preocupes Lily- forcei um sorriso


Depois de uns segundos, acabei por largar a parede. Sentia-me um pouco melhor. Fui com a minha irmã até à sua cama e acabei por a aconchegar nos cobertores.


Eu: A Doris?- perguntei depois de reparar que ela estava a demorar mais do que o normal, para ir apenas à casa de banho

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora