#Pov Zayn On#
Embora a noite já se começasse a fazer notar, através da escuridão que nos começava a cercar, cConseguimos ver um conjunto de pessoas a vir na nossa direção então ordenei que todos se desviassem o mais discretamente possível e não deixassem que notassem a nossa presença
Dividimo-nos assim em dois grupos e cada um seguiu para um lado diferente. Fizemos com que os cavalos se afastassem do caminho o mais depressa possível e escondemo-nos nos melhores sitios que encontramos pelo caminho.
Desmontei do meu cavalo e fiquei a observar enquanto vários cavalos passavam, levando guardas armados montados em si. Por fim, estava ainda Louis e Preston em dois cavalos protegidos por imensos guardas, que avançavam sempre em seu redor, de forma a conseguirem protegê-los se alguém decisse atacar.
"Se eles saíram com metade do 'circo' que são os guardas deles, acabaram de nos facilitar tudo ainda mais!"
Esperei até que eles estivessem bem fora de vista e só depois voltei a montar. Os guardas seguiram o meu exemplo e quando o outro grupo nos viu, fez o mesmo de imediato.
Eu: Vamos o mais depressa possível, temos de aproveitar que eles saíram- ordenei num tom bem rude para que eles soubessem que não estava a brincar
Ben: Estava a pensar no mesmo, alteza- concordou
Confirmamos que todos estavam prontos e avançamos o mais depressa que conseguiamos até ao palácio. Prendemos os cavalos um pouco antes dos jardins da entrada e avançamos por trás de arbustos, para que só fossemos vistos quando estivessemos prestes a entrar.
Pelo que contei, havia apenas um guarda numa das torres e nada mais.
"Eles foram super irresponsáveis mas eu apoio o que fizeram, definitivamente!"
#Pov Ella On#
Dei uma volta pela casa e percebi que esta estava desabitada à algum tempo, devido a toda a sujeira e à comida estragada que havia no frigorifico. Decidi que ficaria ali por uns dias, apenas os suficientes para arranjar um plano que tenha pés e cabeça.
Decidi começar por procurar comida que realmente pudesse comer e não estivesse estragada e a cheirar mal. E, talvez num golpe de sorte, encontrei algumas latas de conserva. Acho que vai ter de servir....
Acabei por pousar todas as latas na mesa pequena, que devia ser onde o dono da casa comia, e fui visitar o resto da casa, onde encontrei bastante velharias. Bem, para uma casa pobre e abandonada, isto tem demasiadas riquezas.
Porque digo isto? Ao abrir algumas gavetas, um pequeno cofre e descobrir fundos falsos de armários encontrei fios, jóias.... De tudo um pouco!
"Posso sempre guardar e vender mais tarde para conseguir algum dinheiro e comprar comida e algumas garrafas de água para a viagem que terei pela frente!"
Fui até a uma porta que estava arrombada e assim que entrei o meu cerébro travou, os meus olhos arregalaram-se, a minha boca abriu em surpresa e medo, a minha mão tapou a minha boca e obriguei-me a inspirar e suster a respiração.... E, por fim, tudo fez sentido!
A casa não está propriamente abandonada porque a dona está morta e, pelo cheiro, à já uns dias....
#Pov Zayn On#
Conseguimos infiltrar-nos pela cozinha. Assim que entramos disparamos contra os guardas que lá estavam, podendo assim dizer que provavelmente eles estariam mortos ou prestes a morrer. As empregadas começaram a gritar, o que chamou a atenção de mais guardas, que mais uma vez matamos assim que os vimos.
Dividimo-nos em pequenos grupos e procuramos Ella, matando todos os guardas que encontrávamos pelo caminho. Não era correto matar pessoas inocentes, mas não havia outra forma de sairmos dali com vida e queria vingar o "rapto" da minha mulher!
Empregada: ELA NÃO ESTÁ CÁ! ELA NÃO ESTÁ CÁ!- gritou desesperada ao perceber quem eu era e o que tinhamos vindo fazer
Estanquei e fiquei petrificado a olhar para ela enquanto toda a cor fugia do meu rosto. Como assim ela não está aqui?
Eu: ONDE É QUE A LEVARAM?- perguntei com uma voz intimidante
Empregada: ELA FUGIU!- gritou a chorar com medo- PENSARAM QUE ELA TINHA VOLTADO, ENTÃO FORAM ATÉ LÁ PARA A TRAZER DE VOLTA
Saí a correr e todos os guardas por quem passava me seguiram, até ao exterior. Esperei até estarem todos cá fora, daqueles que me lembrava que tinham vindo, pois eram demasiados nomes para me lembrar de todos, e Winston acabou por se chegar à frente e ficar parado a encarar-me.
Eu: Alguns de vocês têm de regressar ao palácio, foi para lá que eles foram. Um pequeno grupo, de 15 pessoas no máximo, vem comigo. Se ela fugiu e não a encontramos no caminho é porque tomou a direção errada. Vamos aproveitar essa vantagem, já que eles não sabem disso, e vamos encontrá-la primeiro
Todos assentiram e depois de Winston mandar os melhores homens em combate de volta para o palácio, para ajudarem aos muitos guardas que lá tinham ficado, seguimos caminho, indo na direção oposta aquela de onde tinhamos vindo.
"Sempre soube que Ella não sabia muito de geografia!"
Ben: Não deveriamos parar para comer e descansar?- perguntou quando o escuro nos impediu de ver o caminho
Eu: TEMOS DE CONTINUAR!- ordenei, gritando para que todos ouvissem
Guarda: Corremos o risco de os cavalos se magoarem e, se ficarmos sem eles, iremos demorar muito mais a conseguir encontrá-la- avisou
Fechei os olhos e acabei por perceber que tinha de ceder. Perder cavalos atrapalharia tudo e seria uma ajuda a que Preston a encontrasse primeiro.... Se ela conseguiu fugir, ele deve estar pior que um cão enraivecido e, deve querer vingança.
Só não percebo porque foi ela fugir se sabia que nós viriamos? Não faz o mais pequen sentido! Bastava ter esperado mais algum tempo e nós iriamos conseguir tirá-la dali...
Eu: TUDO BEM, PAREMOS ENTÃO!- gritei rudemente
Prendemos os cavalos numa árvore e começamos a montar as tendas o melhor que conseguiamos.... Dois dos guardas encarregaram-se de acender uma pequena fogueira, com alguma madeira do chão, e depois de tudo pronto para passarmos a noite, sentamo-nos à volta a da fogueira a comer a pouca comida que tinhamos trazido.
É claro que trouxemos comida logo a contar com imprevistos e, agora que o grupo é bem mais reduzido, devemos ter comida para uns bons meses. Se bem que acredito que não vamos precisar durante tanto tempo...
Hiii <3
Como estão?
Será que é desta que a encontram?
Quem quer dedicação?
Não levem a mal, mas revejo quando chegar a casa porque tenho de ir para a escola :s
P.s: 550 Votos e 150 Comentários :)x
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfiction"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016