Wow! Muito obrigado pelas mais de 70 mil leituras, a sério!! :)x
Lilian: A minha irmã estava perdida?- perguntou confusa
Eu: Explico depois, tenho de ir agora- disse correndo para fora da cozinha, sendo seguido pelo guarda
Corri até à sala onde tinha reunido os guardas à alguns dias e verifiquei que os mapas continuavam intocados. Ou seja, alguém neste palácio não anda a fazer o seu trabalho mas isso é o que menos me interessa de momento.
Eu: Onde?- perguntei assim que entramos
Guarda: Num palácio a caminho daquele onde fomos- respondei calmamente
Eu: E como sabeis isso?- perguntei rapidamente
Guarda: Quando nos estávamos a dirigir ao outro palácio, pareceu-me ver a sua esposa mas não disse nada por termos quase a certeza de que ela estava no outro palácio mas, quando soubemos que não estavam, decidi ir até lá. Então, deixei que todos avançassem e aproximei-me discretamente do palácio. A sua esposa estava na relva de um dos jardins sozinha. Pedi-lhe para que fugissemos depressa mas ela achou mais prudente que eu voltasse, o informasse e arranjassemos um plano para a tirar dali pois tinha tentado fugir à pouco tempo.
Eu: Quando foi isso?
Guarda: À exatamente dois dias, alteza
Eu: Ela está bem? Já casou? Obrigaram-na a fazer algo?
Guarda: Ela disse que o casamento seria dai por 6 dias, ou seja, daqui por quatro dias. É tudo o que sei
Eu: Quatro dias?- perguntei preocupado- Chame todos, temos de arranjar um plano imediatamente!- ordenei
Vi o guarda sair e enquanto isso pensei que estava a dois passos de finalmente encontrar Ella. Depois de tantos dias, estou apenas a um plano de distância de a conseguir trazer de volta para mim.
Não precisei da ajuda do meu pai e, depois de tanto tempo, começava realmente a pensar que teria de lhe implorar. Teria de lhe dar o gosto de me ver vunéravel, de me ver desesperado pela mulher que amo e ele despreza. Irónico, não?
Só gostaria de conseguir imaginar como seria o meu futuro se Ella não tivesse aparecido na minha vida... Provavelmente, seria mais do mesmo. Divertiria-me com empregadas e acabaria por casar com Dolly apenas porque convinha.
Teriamos filhos e depois..... Bem, depois seria um infeliz que estava ao lado de quem não amava. Teria de passar todos os anos que me restavam da minha vida ao lado dela e isso não é uma ideia agradável, de todo!
O meu futuro sem a Ella é algo.... Miserável de se imaginar. Nunca pensei que uma rapariga tão simples, num bom sentido, fosse dar uma volta tão grande à minha vida e fazer-me questionar todas as minhas decisões, até ao momento.
E, agora que estou prestes a trazê-la de volta, não poderia sentir-me mais feliz. Finalmente, depois de tantos dias, vou poder abraçá-la, vou poder dizer-lhe que a amo, que a vou proteger de tudo e todos e, espero desta vez conseguir.
#Pov Ella On#
Acordei devido ao imenso barulho que estavam a fazer do lado de fora do quarto. Esfreguei os olhos e depois de os abrir lentamente, apercebi-me de que ainda deveriam ser umas 4 ou 5 da manhã.
Eu: Mas que porra é que andam a fazer?- resmunguei
Louis: Não sei, mas estou capaz de mandar decapitar alguém!- resmungou também
Olhei para o lado e vi-o a sentar-se na cama enquanto esfregava os olhos também. Olhou-me e sorriu brevemente, acabando por levar as mãos até ao seu cabelo, ajeitando-o do melhor jeito possível, com os dedos.
Louis: Vou ver o que se passa, espera aqui- mandou
Eu: Como se fosse alguma inválida- revirei os olhos
Louis olhou para mim e revirou os olhos. Acabei por me levantar também e fui até à porta, o que o fez resmungar mas acabei por ignorar e apenas sai do quarto vendo guardas a correr para todos os lados possíveis.
Eu: Mas que merda se está a passar?- perguntei retoricamente
Louis saiu do quarto logo atrás de mim e teve a mesma reação de surpresa. Seja o que for que se está a passar, ele não faz a menor ideia do que é, tal como eu....
Seguimos pelo corredor e fomos até ao quarto de Preston, onde seria suposto batermos à porta, se existisse uma.
Eu: Não me digas que ele já estão tão aberto que nem porta tem- gozei
Louis: Isso foi nojento!- reclamou
Eu: Nojento, porquê?- perguntei confusa
Louis: Por causa do sentido com que o disseste- olhou-me
Eu: Que sentido?- perguntei ainda mais confusa
Louis: Tu não.... Oh, fui eu que levei noutro sentido- corou um pouco
Eu: Depois eu é que levo com as culpas, estamos bem estamos- resmunguei enquanto o empurrava
A verdade é que nos últimos dois dias, desde a confissão de Louis sobre Mia, não houve grandes avanços. Depois de ele me contar aquilo, acabamos o nosso passeio enquanto eu continuava a fingir que estava desgostosa e devastada.
Continuo com vontade de o querer matar, apesar de tudo e descobri que ele até pode ser.... Sensível mas continua a ser um idiota e o pior é que é por escolha própria.
Louis: PAROU TUDO!- ordenou num grito e todos o olharam- O QUE RAIOS SE ESTÁ A PASSAR AQUI, A ESTAS HORAS?- voltou a gritar
Empregado: Estamos a tratar de tudo para o casamento, alteza- respondeu amedrontado
Eu: Como assim? Faltam 4 dias- disse rudemente- E tem mesmo de ser de madrugada?
Guarda: Vossa alteza, o rei, deu ordens para que tivessemos tudo pronto pelas 9 da manhã, a fim de realizar o casamento ainda hoje- informou
Eu: O QUÊ?- perguntei incrédula
Guarda: Não ouviu? Quer que repita?- perguntou calmamente
Louis: Não, ela não quer. Prossigam que nós vamos voltar para a cama e rezar para que isto seja um pesadelo- resmungou
Fui arrastada até ao quarto e, mandada para me sentar na cama. Louis sentou-se ao meu lado e ficamos a olhar um para o outro, pensativos.
Eu: Isto vai mesmo acontecer, nem consigo acreditar- murmurei
Louis: Temos de sair daqui! Vamos sair daqui... Agora!- disse levantando-se
Hiii <3
Como estão?
Bem parece que consigo publicar ainda hoje, espero não ter desiludido :)x
P.s: 200 comentários e 550 votos :)x
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfic"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016