29º Capítulo

13.8K 1.2K 227
                                    

Aquele momento em que a minha caixa de mensagens tem tanta mensagem por responder que só me apetece fugir..... Respondo a tudo amanhã!

GENTE, AMANHÃ É QUARTA!!! (As meninas do grupo vão perceber)

AH e, se alguém quiser conversar comigo no twitter, ativei as DMs para toda a gente me conseguir enviar. Então, não precisam que eu vos siga para conseguirem :)x


#Pov Zayn On#


Ella descarregou toda a sua raiva e frustração em mim. Enquanto a abraçava, impedindo de sair do quarto e fazer sabe-se lá o quê, ia dando murros no meu peito e chorando imenso.

Eventualmente, talvez devido ao cansaço, acabou por se deixar levar e adormeceu nos meus braços. Deitei-a na cama, cobri-a com os cobertores e fechei as janelas para que nada a pudesse incomodar.

A nossa vida é exaustiva demais!


Deitei-me do seu lado, pousei a sua cabeça no meu peito e fiquei a mexer-lhe no cabelo.... Sei que depois do que fiz, vai demorar até ela me "desculpar" mas ela também precisa de perceber o meu lado.

Ela não podia morrer para salvar um bebé que tinha uns 10% de chances de nascer e conseguir sobreviver. Ela tem de pensar em mim. Na Doris. Na Lilian. No pai. Na Isabella. Tem de pensar em todos os que a façam ficar!

Não podia ver a minha mulher deixar-se morrer e não fazer nada. É nestes momentos, que agradeço por ser rei e conseguir ter alguma influência nestes assuntos...


Alguém bateu à porta do quarto, dei permissão para que entrasse e rapidamente avistei Charles. O senhor não tinha mudado nada!


Charles: Porque choras, rapaz?- perguntou entrando e vindo ao meu alcance


Pousei a cabeça de Ella na cama, delicadamente. Acabei por o levar para fora do quarto, para não a acordarmos, e levei-a até uma sala vazia e um pouco afastada.

Talvez por ter estado tão distraído com os meus pensamentos, não me dei conta das lágrimas a cair. Ou então, foi simplesmente pelo facto de já serem habituais e estar acostumado.

Ainda me lembro das noites que passava a chorar, sozinho na tenda, por não ter Ella comigo e, nem saber do seu paradeiro.


Charles: Então? O que se passou?- perguntou um pouco aflito

Eu: A sua filha vai odiar-me quando acordar!- murmurei

Charles: O que lhe fizeste?- perguntou num tom protetor

Eu: Ela estava grávida e o bebé estava com problemas, segundo o médico. Ela tinha de escolher entre abortar, continuando viva, ou deixar que o bebé nascesse prematuro e morrer ela... - solucei- Ella escolheu morrer e fazer com que o bebé morresse

Charles: Como?- perguntou meio assustado

Eu: Mesmo que o bebé nascesse, ele poderia não sobreviver por ainda só ter dois meses e pouco- expliquei- Então.... Compreenda, não consigo viver sem a sua filha e a decisão dela.... Apenas não consegui, percebe?- Charles tinha já os seus olhos cheios de lágrimas- Então quando ela disse a decisão dela ao médico...

Charles: Mas.... Mas.... Se ela vai acordar é porque ainda não morreu.... O que fizeste? Diz-me que a impediste!- pediu desesperado

Eu: Impedi e, é por isso que ela me vai odiar, percebe? Ela queria que aquele bebé nascesse, então eu fi-la tomar o comprimido para o aborto- solucei cada vez mais- É só que.... Não conseguiria viver sem ela e.... E.... A sua filha queria morrer para o salvar o bebé! Eu nunca conseguiria amar o motivo da morte dela, percebe?- disse apressado enquanto chorava

Charles: Compreendo, rapaz. E, ainda bem que tomaste essa decisão- sorriu afetuosamente para mim- Se cá estivesse, eu próprio a teria feito engolir o comprimido.

Eu: Ela não me vai perdoar!- lamentei enquanto soluçava mais e mais

Charles: Ela vai perceber que estaria a cometer um erro. Como disseste, muito provavelmente a criança não ia sobreviver

Eu: Não está nem um pouco chateado? Acha que ela me vai perdoar?


Tudo o que queria era uma certeza de que nem tudo estava perdido... De que quando os seus olhos se abrissem, ela me perdoaria e perceberia o meu lado. E, por momentos, conseguia imaginar que isso iria acontecer mas, os soluços de Ella ainda ecoavam nos meus ouvidos. Ainda sentia os seus murros no meu peito e, de certa forma, sabia que seria quase impossível dela me perdoar!


Charles: Ouve rapaz, não há forma nenhuma de eu estar chateado contigo! Salvaste a vida da minha filha e, ainda a trouxeste depois de tantos meses. E sim, ela vai perdoar-te. Eu acredito que sim. A minha filha não é rapariga de ficar chateada por muito tempo. E tens uma coisa a teu favor- piscou-me o olho


Durante momentos, consegui esquecer-me de que não tinha visto este homem durante imenso tempo. Consegui esquecer-me do tempo que tinha estado fora. E , acima de tudo, que tinha traído a minha mulher.

Por momentos, o meu passado tinha sido mais fácil que o meu presente...


Eu: O quê?- perguntei sorrindo um pouco

Charles: Ela ama-te como nunca a vi amar ninguém- sorriu- Apenas tem calma e paciência, não é fácil uma coisa destas

Eu: Eu sei que não- suspirei limpando as minhas lágrimas

Charles: Como estás com toda a situação do bebé? Esquecendo a parte da minha filha, como estás? Tu também eras pai, não deve ter sido fácil

Eu: Estou bem- menti forçando um sorriso

Charles: Que é isso rapaz, não precisas de mentir. Até o meu cavalo finge melhor um sorriso!- ri um pouco

Eu: A verdade é que.... Sinto-me um monstro autêntico- admiti- Por um lado salvei a minha mulher, mas por outro.... Eu "matei" o meu próprio filho. Uma criança inocente, percebe? Tudo o que queria era casar com a sua filha e termos 30 filhos- sorri imaginando o palácio cheio de crianças a correr por todos os lados- E quando o médico disse que ela estava grávida fiquei radiante, mas quando soube da "situação" em que o bebé se encontrava foi como se essa felicidade me fosse arrancada! E, sinto-me ainda mais culpado, porque foi como se eu tivesse sido o comprimido que o matou porque, no fundo, se não fosse por mim ele ainda estaria vivo. Mas a sua filha estaria morte e.... Apenas não suporto isto! Por um lado, estou feliz por ela estar viva mas, por outro, sinto-me triste e culpado pela morte do bebé!

Charles: Compreendo, mas acho que não te deves culpar. Sim, tu fizeste-a tomar o comprimido mas, vamos ser sinceros, se não o tivesses feito, eu teria. A Ella significa o mundo para os dois, tal como Lilian, e nenhum de nós seria capaz de a ver partir desta forma. Então, não te sintas culpado, por favor, pela melhor decisão que tomaste na vida!


E, de um momento para o outro, foi como se ele tivesse começado a gostar de mim. Charles, nunca gostou de mim. Ele sempre rejeitou qualquer contacto comigo quando eu visitava as filhas em sua casa.

Sempre as aconselhou a afastarem-se porque eu não traria coisas boas. E, no fundo, não trouxe, mas sou incapaz de abrir mão da pessoa que mais amo. Mesmo que isso, por vezes, nos custe a nossa felicidade.

Egoísta? Talvez...


Hiii <3

Como estão?

Quem quer dedicação?


P.s: 200 Comentários e 550 Votos

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora