18º Capítulo

13.9K 1.3K 265
                                    

Não se esqueçam de mandar os users juntamente com as montagens, no twitter se faz favor :)x

#Pov Louis On#

50º Dia

Não mereço nada disto! Não mereço estar preso! Não mereço ter de aguentar este velho nojento do Bryan que nunca se cala e cheira pior que umas centenas de porcos todos juntos. Ao menos a mim, eles ainda deixam ir tomar banho e sair daqui, de vez em quando, para caminhar um pouco.

Mas é claro que é sempre, acompanhado, infelizmente. Agora sei como Ella se sentiu quando metemos um guarda a seguir todos os seus passos....

Porém, a minha maior questão é à quanto tempo estará Bryan nas masmorras, para cheirar tão mal e mal conseguir andar. E ainda o que terá feito para que o próprio filho tenha ordenado que ele ficasse preso, provavelmente até ao fim da sua vida.

Não é por nada, mas se não fosse por falar comigo, duvido que ele soubesse ainda falar sequer.

Depois de mais um dos meus banhos, que até nisso tenho alguém a observar-me, acabei por me limpar com a toalha e vesti algumas roupas que me tinham arranjado. Aparentemente, retiraram-me das masmorras para tomar banho e o Bryan tbm foi retirado para um banho, porque as masmorras tinham de ser limpas.

O mau cheiro estava a começar a afetar o resto do palácio.... Como se isso me preocupasse! Consegui que me dessem uma gillete e fiz a barba rapidamente. Cortei ainda o cabelo, que estava quase a começar a parecer uma árvore natal em tamanho, e lá acabei por dizer que estava pronto.

#Pov Zayn On#

70º Dia

Tenho de assumir estou mais cansado do que nunca. Já passaram mais de dois meses e nós continuamos sem a encontrar. Já passamos por um pouco de tudo.... Roubaram-nos cavalos, tivemos de parar as buscas por causa de uma enorme tempestade que durou quase duas semanas.

"Felizmente nessa altura estávamos ainda na aldeia!"

Um dos guardas já ficou doente devido à picada de um inseto que acabou por ser morto logo depois. Dois ou três cavalos voltaram a sofrer lesões.... Bem, até alguns de nós já ficaram doentes, na verdade.

Ben: Vem, alteza?- perguntou da porta da casa onde eu ia passar a noite

Eu: Vou já- suspirei

Winston acabou por assentir e sair, para que eu ficasse à vontade. Suspirei novamente e olhei em minha volta. Estamos aqui desde esta manhã, sinceramente estou farto de procurar e estamos a começar a ficar demasiado desnutridos para continuar com isto.

Temos andando e parado por dias. Temos comido mas não tanto quanto o necessário.... Assim que encontrámos esta aldeia mandei que parassemos e aqui ficássemos, pelo menos durante o dia de hoje.

Tenho de tomar uma decisão. É demasiado tempo fora de casa e, tenho quase a certeza de que esta não foi a direção que ela seguiu. Já a teriamos encontrado se ela tivesse vindo para aqui.

Aparentemente, nesta aldeia todas as noites fazem uma fogueira para conviverem. Os habitantes são tão sociáveis que acabaram por nos convidar e claro, aceitamos porque não convivemos com pessoas de fora à demasiado tempo.

Nas outras aldeias, geralmente, apenas parávamos para passar a noite e seguiamos caminho no dia seguinte. Eu pelo menos, ficava sempre deitado para não arriscar novos erros, como o do bar de strip onde estava Sophia.

Nem consigo ainda acreditar no que fiz!

Levantei-me da cama e saí da velha casa, fechando a porta atrás de mim. Passei por Pocoyo, que estava preso no exterior da casa, e avancei até onde seria a fogueira. Estavam várias pessoas lá. Maior parte delas eram de idade, mas haviam algumas crianças, embora fossem poucas.

Sentei-me um pouco afastado de todos, numa cadeira portátil, e apoiei os pés num dos troncos de madeira enquanto observava a chama do fogo. Sempre gostei desta sensação. Do calor a bater-me na cara. De sentir-me, de certa forma, acolhido. Tudo isso apenas por causa do calor do fogo.

Ben: Alteza!- chamou mas decidi ignorar

Ben: Alteza!- voltou a chamar uns minutos depois

Eu: Hoje não, Winston!- reclamei- Deixa-me em paz- revirei os olhos

Ben: MAS ALTEZA....

Eu: JÁ DISSE QUE HOJE NÃO!- meio que gritei para que ele parasse de me chatear

Ben lá se acabou e suspirei em contentamento. As pessoas em nosso redor não se assustaram, talvez por perceberem o meu cansaço e o desespero que sentia dentro de mim. O pior não é saber que ela está desaparecida mas sim, não saber se algum dia a vou encontrar com vida.

Uma senhora de idade começou a contar uma história sobre como tinha conhecido o seu marido, que já faleceu à uns anos, e eu sorri-lhe calmamente, lembrando-me de como tinha conhecido Ella.

E pensar que tudo começou com mais um dos bailes que sempre achei chatos.... Se naquele dia não tivesse ido, nem quero saber como a minha vida seria diferente!

Fechei o casaco que tinha vestido e tapei-me com uma manta preta na zona das pernas. Graças a deus que pudemos tomar um banho quando cá chegamos. Acho que ninguém se aproximaria, se não o tivessemos tomado.

Depois da tal senhora acabar a sua história, foi a vez de um senhor um pouco mais novo contar uma história de uma lenda da aldeia. Apesar de não acreditar, ouvi tudo atentamente por respeito ao tal senhor.

Afinal eles ajudaram-nos, não é?

Ouvi todas as histórias com a máxima atenção e cheguei a rir até de algumas delas mas, sinceramente, a minha cabeça não estava realmente a prestar atenção. Tenho tantas perguntas a passar-me pela mente que por muito que esteja concentrado, nunca estou realmente,

Os meus olhos começaram a querer fechar, devido ao sono, mas tentei ao máximo contraditá-los até que não aguentei mais.

Eu: Peço desculpa mas vou retirar-me- informei enquanto me levantava e entregava a manta a um dos pequenos- Até amanhã

Ben: A que horas partimos, alteza?- perguntou calmamente

Eu: Não partimos. Chega, Winston. Vamos descansar por uns dias e depois voltamos para casa- suspirei decidindo no momento- Mandarei alguém em busca da minha mulher, mas não posso deixar as pequenas e o reino mais tempo sozinhas

Ben: Já posso dizer o que ia dizer antes?- revirou os olhos

Eu: Diga lá, homem- disse meio irritado

Ben: Desculpe que lhe diga mas você é ignorante!

Hiiii <3
Como estão?
Quem quer dedicação?

P.s: 200 Comentários e 550 Votos :)x

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora