Assim que a porta se abriu e alguma claridade passou para dentro das masmorras pude ver o meu pai deitado no chão . Quando se apercebeu da minha presença endireitou-se e meteu novamente um sorriso nojento no rosto.
Bryan: Então, a tua donzela já casou de novo?- gozou com a minha cara
Provavelmente pareço horrivelmente mal e sou capaz de assustar até um ogre, se ele me aparecer à frente…. Durante estes três dias mal tenho dormido e isso é visivel nas minhas olheiras. Para não falar das horriveis dores de cabeça e os olhos inchados de tanto chorar.
Saber que perdemos alguém com quem nos importamos tanto é demasiado doloroso e seria bem capaz de dar a volta ao Mundo só para poder recuperar a Ella mas, infelizmente, nem sei onde ela está.
A pergunta que mais me assombrou nos últimos dias foi como estará ela? Quero acreditar que está bem, embora saiba que é muito improvável!
Eu: Para onde foram eles?- perguntei agarrando o meu pai pelo colarinho da sua camisa toda suja
Bryan: Para onde pertencem- riu ironicamente
Eu: É assim tu já duraste muito, não penses que durarás muito mais- ameacei- DIZ-ME PARA ONDE ELES FORAM!- gritei na cara dele
Bryan: E deixar que a tragas para cá, de novo?- perguntou com nojo na voz- Nunca na vida
Por muito que sempre me tenham ensinado a não bater em ninguém e em ser bem educado, o meu pai conseguiu levar-me ao limite e acabei por o mandar com imensa força contra o chão. Comecei a distribuir-lhe socos pelo rosto e quando vi sangue sair de um ferimento na sobrancelha e do seu nariz, parei e fiquei à espera que ele dissesse algo mais sobre o assunto ou a localização da minha mulher.
Eu: Para onde foram?- insisti depois de uns minutos em silêncio
Bryan: Mata-me! Não te vou dizer NUNCA- gritou a última palavra
Obriguei-me a respirar fundo e tentar controlar a raiva que crescia dentro de mim, para não lhe bater mais mas isso pareceu impossível quando ele voltou a falar…
Bryan: Só espero que ela morra bem longe, e sozinha!- disse venenosamente- Espero que quando ela estiver a morrer grite por ti até o ar lhe faltar nos pulmões e, nesse momento, perceba que nunca serás o principe da história. Desejo-lhe todo o mal possível!
Nem lhe dei tempo de continuar pois o meu punho cerrado embateu com toda a minha força no seu focinho de porco. Bati-lhe tanto quando conseguia e só parei quando as minhas mãos começaram a doer.
Por muito que quisesse que ele tivesse morrido, eu sabia que isso não tinha acontecido só pelo simples sorriso que ele forçava no seu rosto, enquanto gemidos de sofrimento saíam da sua boca.
Tinha demasiada raiva acumulada dentro de mim… Raiva de mim por ter deixado que a levassem, raiva dos guardas que não conseguiram ajudar, raiva do homem que trocou as carruagens e raiva do meu pai por não me dizer para onde foram…
Então, se este porco continuar a premir o gatilho para que toda a raiva seja descarregada, vai ser ele quem será o alvo dela, por muito que saiba que isso é errado!
Eu: Sabes que mais? Tu não vales nada! N-A-D-A! Deixaste-me acreditar que estavas contente com o casamento para depois vir a descobrir que a iam tirar de mim. Como meu pai, deverias ao menos tentar ajudar-me a recuperar a mulher que amo mas, como o grandessíssimo porco que és, vais ficar aqui a pensar nas palavras que usarás para me magoar da próxima vez que vier até aqui. Mas adivinha?- perguntei retoricamente- Não me importo uma porra para aquilo que vais dizer! Não vou desistir da Ella. E muito menos vou ser como tu que contrataste empregadas para te satisfazer nas costas da minha mãe. Não vou ter filhos com mais ninguém senão a Ella e, terei todo o prazer de vir até aqui e te congratular quando fôres avô. Porque verás que fui feliz. Fui e serei feliz… Conquistarei aquilo que nunca conseguiste conquistar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fiksi Penggemar"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016