44º Capítulo

5.8K 694 47
                                    

IMPORTANTE, EM RELAÇÃO AO LIVRO: Vai sair lá para Novembro e QUEM PREFERIR, NO CASO DAS RESERVAS, PODE PAGAR POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, APENAS TEM DE O REFERIR NO MAIL DE RESERVA, OKAY? (caso prefiram assim e já tenham reservado, mandem um mail novamente, please, apenas avisem que já tinham mandado)

Vão contar à vossa mãe, à vossa irmã, à vossa vizinha, às vossas amigas.... OS UPDATES DIÁRIOS VÃO VOLTAR e, mais importante, NÃO EXISTE META!!!! YEYYYY


A partir do momento em que deixei de ver Zayn foi como se até os segundos demorassem a passar. Uma sensação de aperto permanecia no meu peito e podia jurar que sabia que ago mau iria acontecer, porém sabia também que era a minha mente a fazer-me pensar já no pior e a tentar torturar-me com todas as possibilidades horrorosas, em que Zayn sairia magoado desta situação.

Suspirei e sentei-me na cama. Lilian e Doris deitaram-se ao uma ao lado da outra e taparam-se com os cobertores. Doris permanecia envolvida pelo medo, e Lilian tentava distraí-la, contando-lhe algumas piadas e, quando deixaram de surtir efeito, ela começou a contar-lhe as mesmas histórias que a nossa mãe nos contava, quando não conseguíamos dormir.


Escondi o meu rosto nas minhas mãos e abstrai-me da voz da minha irmã, focando-me então em todos os barulhos fora daquele quarto. Consegui perceber que existia um grande alvoroço pois ouviam-se os mais distintos gritos, passos apressados e, o que menos me agradava, tiros a serem disparados pelo ar.

E, por fim, no meio de tantos gritos consegui distinguir a voz de Zayn e Liam. O meu instinto levou a que me levantasse de imediato e caminhasse para a porta mas os guardas lá reunidos demonstraram outra vontade quando impediram a minha passagem. Tentei empurrá-los e lutar contra eles mas de nada serviu, eles tinham mais força e estavam treinados para todas as circunstâncias.


Eu: Deixem passar- ordenei


Sei que estava a descer baixo ao ordenar tal coisa, pois eles não poderiam recusar e, caso o fizessem, teriam algum tipo de castigo mas o meu nível de desespero tinha aumentado excessivamente e apenas queria ir ver o que se passava e se Zayn estava bem.

Não é a primeira vez que temos algo assim no castelo, ainda me lembro bem do forasteiro que aqui entrou à uns meses, porém da última vez o rapaz de cabelos negros tivera ficado ao meu lado, até que tudo tivesse acabado.


Guarda: Não podemos, ordens do Rei

Eu: Ele não está aqui e eu estou a dar-vos uma ordem direta!- exaltei-me


Os guardas entreolharam-se todos e ficaram sem saber o que fazer. Tentei, mais uma vez, empurrá-los para passar mas fui impedida.


Eu: Se não me deixarem passar vou mandar que todos sejam mortos!- tentei provocar-lhes medo

Guarda: Com todo o respeito senhorita, mas se a deixarmos passar o Rei vai mandar que nos torturem até que imploremos por morrer

Eu: Deixem passar e eu não lhe conto que me deixaram passar- tentei negociar

Guarda: Lamento, mas isso não será possível

Eu: Ouçam, estou prestes a dar um pontapé em cada um de vocês. Tentemos evitar tal acontecimento deixando-me passar, está bem?

Guarda: Continua a não ser possível

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora