45º Capítulo

7.2K 728 86
                                    

E buuuum estamos a entrar na reta final da fic, muito obrigado por tudo até aqui e espero que gostem deste e dos próximos capítulos porque levou-me bastante tempo a descobrir um bom final para a fic :)x


Ella: Mataram o fugitivo?
Eu: Não
Ella: Não?- perguntou confusa
Eu: O fugitivo era o Louis- esclareci
Ella: Oh... O que lhe fizeram?
Eu: Ordenei que o deixassem ir quando ele decidiu retirar-se
Ella: A sério?- perguntou espantada
Eu: Sim, sei que ficavas magoada se lhe fizesse algo
Ella: Sim, ficava mesmo. Mesmo depois de tudo o que aconteceu. Mas agora que ele foi, terminou tudo certo?
Eu: Não, babe. Lamento, mas isto ainda agora está a começar- suspirei
Ella: O que queres dizer com isso?


Eu: O que quero dizer é que deixei-o ir e não permiti que o ferissem, mas Louis vai voltar para vingar a morte do pai- suspirei- E quando vier, ele vai querer magoar-nos a todos e tu sabes que não vou poder permitir isso, por muito que gostes dele

Ella: Não é que eu goste dele, é só que ele é dos poucos membros da minha família que me restam- suspirou- E gostava de resolver tudo, de forma a nos darmos todos bem, mesmo depois de todo o drama pós casamento

Eu: Entendo que te sintas assim mas, mesmo que vocês se resolvessem, acho que nunca seria capaz de me sentar à mesa com o rapaz que ajudou a manter a minha mulher longe de mim, mesmo que ele seja da tua família- o que na verdade só torna o seu ato ainda mais inadmissível.


#Um Mês Depois#


A família real vem por este meio informar que, uma vez que o Reino se encontra em guerra e são precisos mais soldados para o defender, cada família deve mandar o filho mais velho para ajudar e, as famílias em que tal não haja, deverão mandar o progenitor ou pagar uma multa de 200€.
Os voluntários deverão apresentar-se no palácio até dia 18 do presente mês!

Exceções: Este comunicado não se aplica às famílias em que os membros do sexo masculino tenham algum problema físico que os incapacite, PORÉM devem apresentar provas médicas, no palácio.

xx Rei Zayn Malik, 16/3/2016


Este era o comunicado afixado em cada parede de cada rua do reino. As muralhas à muito que se encontram fechadas e nós, cá dentro, tivemos de encontrar uma nova forma de conseguirmos sobreviver, sem termos que sair.

Tal como já era de esperar, Louis voltou e trouxe os seus guardas. É claro que ele não seria parvo ao ponto de travas os guardas que me viraram as costas porque quem o fez uma vez, fá-lo-á muitas mais vezes e ele teve medo que isso lhe acontecesse.

Há cerca de duas semanas que eles se encontram do lado de fora das muralhas, a cercá-las, enquanto esperam que nós nos rendamos- o que jamais irá acontecer- e, com a gravidade que a situação registra, decidi pedir reforços.


#Pov Ella On#


Vesti umas calças e uma camisola quente e saí do quarto, indo ao encontro das pequenas na porta do palácio, pois tínhamos ficado de ir até casa do meu pai.

Desde que o reino está cercado que não vejo Zayn. Ele tem-se preocupado com o bem estar de todos e por isso mantém-se junto das muralhas, para que possa controlar a situação bem melhor. Sinceramente, ainda não consigo acreditar que Louis foi capaz de fazer isto- embora  saiba que ele tem os seus motivos. Ainda espero pelo momento em que vou acordar e tudo isto não passou de um pesadelo, provocado pela conversa com o rapaz de cabelos negros.


Doris: Vamos ver o Zayn?

Eu: Não sei, Dorito- sorri-lhe fracamente

Lilian: Sempre queres algodão doce, Doris?- mudou de assunto e eu agradeci-lhe mentalmente


Uma carruagem levou-nos até à aldeia e assim que chegámos à porta da casa onde eu antes já habitei reparei nuns comunicados reais afixados ao longo das paredes. Peguei num e li, percebendo desde logo que a situação estava pior do que aquilo que eu tivera alguma vez imaginado.


Lilian: O que é isso, mana?- perguntou curiosa

Eu: Um comunicado a dizer que em breve tudo terá terminado- menti e sorri-lhe, para tornar a minha mentira mais credível


Na verdade, as coisas não podem piorar, pelo menos é o que acho. Todas as pessoas do reino, sendo que não podem sair para ir buscar produtos a outros locais, tiveram de começar a cultivar tudo o que conseguiam e a fazer trocas entre si. O espírito de entre ajuda é algo positivo, porém não gosto de ver que, de certa forma, é meio forçado pelas circunstâncias.


Eu: Vão comer algodão, na máquina que o Zayn tinha oferecido, enquanto que eu vou comprar algo para fazer para o almoço- pedi


É facto que estou a tentar mantê-las alheias a tudo o que se está a passar porque são crianças e tudo o que menos precisam é de terem as suas cabeças cheias com problemas de adultos, que elas jamais conseguirão resolver.


Após as deixar no antigo quarto de Lilian, preparas a comer algodão doce, fui até à cozinha e procurei o que havia de cozinhar. Havia ovos e salsichas, pelo que decidi fazê-los com batatas fritas e massa, que teria que comprar, tornando assim a minha desculpa para sair verdadeira.

Fechei a porta de casa atrás de mim e caminhei pelas ruas. Se antes pensava procurá-lo, agora estou decidida a fazê-lo e deixar que seja ele a contar-me o que se passa.


Encaminhei-me à zona das muralhas, onde se encontrava um aglomerado de guardas e onde a confusão era mais que muita. Peguei numa arma, só para o caso de alguém do outro lado ser estúpido ao ponto de nos atacar, e avancei pelo meio de tudo e todos.

Sempre olhando em todos os sentidos, reconheci alguns guardas enquanto que outros descobri da sua existência. Quando avistei aqueles que normalmente eram mais próximos no que estava relacionado com a proteção de Zayn, avancei até eles e acabei, por fim, por ver o rapaz de cabelos negros também.


Eu: Zayn- chamei e observei enquanto ele se virava furioso na minha direção

Zayn: O QUE RAIOS ESTÁS AQUI A FAZER?- gritou furioso


Oi oi oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3
Falta TÃO pouco!
Desculpem as horas mas só consegui agora :/
Como estão?
Meninas, sei que não há meta mas poderiam comentar, POR FAVOR? Gosto de saber as vossas opiniões, principalmente agora que estamos na reta final da fic :)x

LOVE U ALL TO THE MOON AND BACK <3

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora