Eu: Vou preparar-te um super pequeno almoço então- sorri-lhe meigamente- Mal posso esperar para que vejas o que comprei para vocês
Ella: Não há mais bebé, logo sou apenas eu- revirou os olhos
Eu: Estava a falar de ti, da tua irmã e da Doris- disse um pouco triste
Por muito que tente, ela nunca vai deixar isso passar!
Foi apenas um erro! Um estúpido erro de que me arrependo todos os dias e, vou continuar a arrepender para o resto da minha vida! Mas, não preciso que ela me relembre constantemente disso! Sim, sei que errei. Mas era ela ou o bebé! Qualquer outra pessoa, no meu lugar, teria tomado a mesma decisão.
#Pov Ella On#
#Dia Depois#
Zayn anda super feliz por causa de um evento que vai fazer no palácio, ou melhor, uma festa. Todos estão convidados. Todos podem vir vestidos como quiserem, desde que usem uma roupa formal.
Se já comprei um vestido para a ocasião? Nem por isso! Porquê? Ele tem-me mantido entretida com as decorações, as músicas e até mesmo com as pequenas.
Elas as duas ganharam uma bicicleta cada uma e, desde então, que não param de andar. Nós temos de as estar sempre a vigiar porque, de vez em quando, uma das duas caí e lá vamos nós para a ajudar.
Eu: Meninas, vamos lanchar!- chamei calmamente
Doris: Só mais uma volta- pediu num grito
Estou sentada na relva à horas, enquanto elas andam de bicicleta. É um pouco chato mas se não estiver aqui, elas não podem andar e se elas não puderem andar, vão estar a chorar à nossa frente, e a fazer olhinhos, para que deixemos.
Já tentei que parassem umas vinte vezes mas elas adoram estar a pedalar e a sentir o cabelo delas a voar, enquanto o vento vai contra as suas caras. Felizmente, Zayn lembrou-se de que elas ainda eram novas e comprou bicicletas com pequenas rodinhas para as ajudar a aprender.
Eu: Vamos lanchar, agora- mandei- Depois já voltam a andar
Lilian: Mas...
Eu: Quanto mais depressa forem comer, mais depressa voltam- avisei- Além disso, se não forem comer vou dizer ao Zayn para devolver as bicicletas- avisei
Doris: Estamos a ir- gritou enquanto travava a bicicleta
Rapidamente as duas raparigas guardaram as bicicletas e foram a correr para a cozinha. Levantei-me da relva, limpei as mãos nas calças e caminhei calmamente para dentro.
À cerca de 3 dias o médico regressou cá, tendo sido chamado por Zayn, e disse que era normal eu sofrer algumas tonturas e assim. O comprimido que tomei era forte e podia ter alguns efeitos secundários, porém em breve nem me lembraria das tonturas porque deixaria de as sentir.
Caminhei pelos corredores, cumprimentando os guardas e acabei por olhar divertida para dentro da sala onde se iria realizar a tal festa. Zayn tinha ficado de tratar do que faltava da decoração mas, nunca pensei, que ele se fosse meter a pendurar coisas mas, nunca pensei, que ele fosse acabar pendurado num candeeiro enquanto o escadote caísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfiction"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016