7º Capítulo

17.4K 1.4K 454
                                    

Preston saiu do quarto a rir-se da minha cara e também por ter conseguido desviar-se do copo a tempo e o filho riu também, assim que ele fechou a porta.

Louis: Foste corajosa, tenho de admitir- elogiou

Eu: Corajosa, porquê?- perguntei fazendo uma careta

Louis: Por lhe atirares o copo! Nem sonhas aquilo que te podia ter acontecido se ele estivesse de mau humor- riu sem vontade

Eu: Como se eu tivesse medo- encolhi os ombros

Louis: Devias- disse mandando-se para cima da cama

Eu: Continuo a achar muito estranho não haver pijamas femininos- resmunguei quando o vi olhar para o meu corpo e tapei-me novamente

Louis: Implantei uma regra que os proíbia- piscou-me o olho

Eu: Vocês são tão porcos!- disse ofendida- Primeiro empregadas para satisfazer as vossas necessidades, depois olharem para as mulheres enquanto dormem sem pijamas…. O que vem a seguir?

Louis: Acredita, tu não vais querer saber- voltou a piscar-me o olho

Eu: Idiota!

Tapei a cabeça com a almofada e acabei por tentar voltar a dormir mas não consegui, porém também não me mexi por não querer ter de aturar o Louis muito mais tempo. O dia ainda mal começou e já não o posso nem ver à frente, novamente. E ainda devem ser umas 4 ou 5 da manhã…

Assim que o comecei a ouvir ressonar suavemente tive uma ideia e decidi metê-la em prática. Levantei-me calmamente e vesti umas roupas que tinha feito o Louis ir comprar, já que não gostava daqueles vestidos todos….. Diferentes do meu estilo!

Agarrei nos sapatos por calçar e caminhei sem fazer qualquer barulho até fora do quarto. No momento em que fechei a porta do quarto comecei a correr pelo corredor, vendo que não havia guardas em lado nenhum, e acabei por me calçar perto de uma janela aberta.

Não ia ser parva e correr o risco de sair pela porta para ser apanhada, não é?

Saltei pela janela, e sofri uma queda um pouco barulhenta e violenta, mas ignorei as dores nos joelhos e recompus-me, voltando a correr. O problema agora era: Não sabia que direção tomar e muito menos onde estava!

Ouvi barulho de dentro do palácio e a primeira coisa que fiz foi correr. Corri o mais que pude, com toda a velocidade que conseguia… Não queria, mas não consegui resistir e olhei para trás vendo pelo menos duas dezenas de guardas a perseguir-me enquanto tentavam ajeitar as armas nos braços e apertar as roupas, para que não caíssem.

“Acho que a minha tentativa de fuga interrompeu o sono de todos!”

Voltei a olhar para frente e nesse mesmo instante soou um som de um tiro, mas antes que este me conseguisse atingir já eu tinha chocado contra alguém e caído no chão. Sendo agarrada por dois braços fortes.

Louis: Ele pode não ter ficado irritado com o copo, mas acredita que ele vai detestar esta tentativa miserável de fuga!- informou divertido

Eu: Como é que chegaste aqui primeiro que todos?- resmunguei

Louis: Acabei de te salvar a vida, devias era agradecer-me- revirou os olhos

Eu: Continuo a querer saber como aqui chegaste- disse chateada

Louis: Simples, fui pela entrada que fica a uns dois ou três metros daqui enquanto que todos foram pela janela, como tu

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora