DESCULPEM A DEMORA, O MEU WATTPAD TEM ESTADO COM PROBLEMAS E NÃO ME TEM DEIXADO PUBLICAR E, PARA PIORAR TUDO, AINDA APAGA OS CAPÍTULOS!
Na nota final vou fazer uma pergunta importante, será que podiam responder? É sobre a próxima fic que escreverei!!
Sempre olhando em todos os sentidos, reconheci alguns guardas enquanto que outros descobri da sua existência. Quando avistei aqueles que normalmente eram mais próximos no que estava relacionado com a proteção de Zayn, avancei até eles e acabei, por fim, por ver o rapaz de cabelos negros também.
Eu: Zayn- chamei e observei enquanto ele se virava furioso na minha direção
Zayn: O QUE RAIOS ESTÁS AQUI A FAZER?- gritou furioso
Eu: Hum.... Eu..... Hum... Eu
Zayn: TU O QUÊ?- gritou furioso- TU O QUÊ, ELLA?- perguntou perdendo a paciência
Zayn caminhou ao meu encontro e quando estávamos já frente a frente consegui perceber que o seu rosto estava vermelho de toda a raiva que ele provavelmente estaria a sentir, no momento. Mas, nem isso, me levou a esquecer dos motivos que me trouxeram até ele.
Eu: Tive saudades tuas- sussurrei- E, quero saber que porra se passa!- disse com uma postura mais firme- Sou tua mulher, Rainha deste reino, e tenho direito de saber o que se passa através de ti, o meu marido. E não por um comunicado estúpido, publicado numa estúpida parede!
Quando terminei, a sua boca estava completamente aberta, em surpresa. Acho que jamais Zayn esperava uma resposta assim de mim
Eu: E então? Vais continuar a gritar comigo ou vais explicar-me que porra se passa, Zayn?- perguntei já chateada com a sua falta de palavras
Zayn: Amor eu.... Só vos quero proteger! A situação não está tão má como deves estar a imaginar apenas pedi reforços porque planeio atacá-los de surpresa. Como deves já ter reparado, o povo está a ficar sem alimentos. E nunca iria deixar que alguém morresse à fome, sem que eu fizesse algo para tentar impedir.
Eu: Zayn as coisas não devem ser feitas assim, entendes? Percebo que queiras proteger toda a gente, mas quem te irá proteger quanto estiveres a atacá-los? Quem te vai garantir que vais ficar bem? Ninguém! E sabes porquê? Porque maior parte deles, assim que sentirem que se estão a aproximar de uma situação perigosa vai fugir a correr. E quem vai restar? Tu e mais uns poucos, se tanto!
Zayn: Ella- suspirou- Por favor não te preocupes, sim? Vou fazer de tudo para voltar para casa, são e salvo!
Eu: Tu tens de voltar para casa!- pedi com as lágrimas a quererem saltar dos olhos- Eu, a Lilian, a Dotty e todos os empregados do palácio sentimos saudades tuas. Nada daquilo é o mesmo sem o teu mau humor matinal- sorri ligeiramente
Zayn: Aww também vos adoro- piscou-me o olho- Mas Dotty? De onde veio esse nome?
Eu: Descobri que Dorito era uma marca de comida e claro que tive de mudar o nome que chamava à Doris. Não queria que ela um dia mais tarde pensasse que estávamos a gozar com ela ou a ofendê-la, não é?
Zayn: Compreendo- tentou não rir
Eu: Que é?- sorri
Zayn: Nada, nada- defendeu-se rindo
Olhei com os olhos semicerrados e ele sorriu. Oh como tinha saudades de o ver sorrir....
Eu: Podes, por favor, tentar visitar-nos?- pedi quase num tom de imploração
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfiction"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016