21º Capítulo

15.3K 1.3K 276
                                    

#Pov Ella On#


Muito rapidamente, andei a bater de porta em porta a dizer um breve adeus e um obrigado a todos os meus vizinhos, pelos últimos dias.

Pode não parecer, mas, nos primeiros dias, se não fossem eles e a sua compaixão, provavelmente, teria acabado por morrer à fome e com frio. Mas, ao contrário do que esperava, o senhor Jack veio até aqui, depois de se aperceberem que eu tinha invadido a casa, expliquei-lhe a minha situação e acabei por ser convidada para me juntar a eles, na fogueira.

Nessa noite foi-me oferecida alguma comida, cobertores e até mesmo um emprego que mais tarde acabei por aceitar...

É incrivel como pode haver pessoas tão simpáticas num sitio e noutros serem as pessoas mais antipáticas de sempre!


Uma coisa que tenho a certeza é que nunca esquecerei este local. Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas sou daquelas pessoas que até pode ter passado umas meras horas a conversar com alguém mas, se gostar dela, não interessa mais nada, farei de tudo para ajudar essa pessoa em tudo o que conseguir.

Talvez seja por isso que já tenha acabado magoada antes. Afeiçoei-me demasiado a pessoas que mais tarde vim a descobrir que não valiam a pena, como uma menina que achei que era minha amiga na primária mas assim que pôde deixou-me.

Pode ter acontecido na primária, mas ainda me lembro disso. Foi uns anos mais tarde que percebi algumas histórias que me costumavam contar em criança. Quando perdi alguma da minha inocência!

As pessoas vão e vêm na vida mas, as que realmente valem a pena, nós devemos deixá-las partir, se elas assim entenderem. Se voltarem, serão nossas para o resto da vida.


Então, por todas estas pessoas, a quem gosto de chamar de uma nova família, e que valem a pena, quero voltar aqui um dia mais tarde. Quem sabe não regressarei aqui quando eu e Zayn tivermos já filhos, para podermos deixar que eles vejam como as pessoas são acolhedoras, mesmo a estranhos.


#Pov Zayn On#


Foi muito estranho ver Ella a dizer adeus a todas aquelas pessoas. Foi ainda mais estranho vê-la quase a chorar agarradas a algumas delas. Mas entendo. Consigo compreender o porquê. Provavelmente, desde que ela aqui chegou que eles foram o mais próximo que ela teve de amigos e família e deve ser triste deixá-los para trás.

Mesmo que não seja por muito tempo, porque tenciono voltar cá em visita, deve doer-lhe imenso. Ainda para mais quando não sabe que tenciono voltar. Porém, tenho a certeza de que ela também vai querer voltar.


As pessoas reuniram-se na rua, perto de onde estávamos, quando chegou o momento de partirmos. Tanto eu como Ella íamos montados em Pocoyo e o resto dos guardas ia cada um no seu cavalo.

Pelo que sei Ella já tinha um cavalo aqui mas decidimos que o deixariamos cá, sendo que lá já temos bastantes, para que os habitantes o pudessem usar para as suas deslocações....


Como a qualquer momento Preston, Louis e os seus guardas poderiam aparecer de qualquer lugar, quando menos esperávamos, os guardas iam em nosso redor e, todos nós íamos bastante acelerados.

Não era só uma forma de nos protegermos de eventuais ataques, mas sim também uma tentativa de reduzir os dias de regresso. Todos estávamos desejosos de podermos chegar às nossas casas e, finalmente, podiam ver-se sorrisos nos rostos de todos.

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora