25º Capítulo

13.1K 1.2K 201
                                    

HOJE HAVERÁ DOUBLE UPDATE


Liam calmamente retirou a sua coroa e entregou-ma. Ella saiu dos meus braços e foi abraçar tanto Liam como Isa e admito, acabei por dar um abraço bem prolongado a Isa também.

Ela era a única figura "maternal" que eu tinha na minha vida! Ou pelo menos a mais parecida com uma.


Eu: Fez-me falta, Isa- admiti num sussurro enquanto ainda a estava a abraçar

Isabella: O menino também fez falta por estes lados- sussurrou de volta

Ella: Bem, nós vamos descansar um pouco- disse calmamente

Isabella: Menina, não precisa de ir dormir a casa porque o seu pai ficou de vir aqui ter- corou

Ella: Aww- deixou escapar e acabou a tapar a boca com as mãos enquanto corava, envergonhada

Eu: Nós vamos dormir antes que a minha mulher se envergonhe ainda mais- brinquei- Isa, depois podes chamar-nos para comer, se faz favor?- pedi calmamente

Isabella: Claro, menino- concordou


Coloquei a coroa na cabeça de Ella e voltei a pegar-lhe ao colo. Um pequeno guincho saiu da sua boca e eu apenas lhe sorri.

Caminhei com Ella nos braços até ao meu quarto e só a larguei quando a pousei na cama. Não me dei ao trabalho de despir as minhas roupas, nem Ella as dela, e apenas puxei os cobertores da cama para nos tapar.

Ella mandou a coroa para o meio do chão e, rapidamente, nos ajeitamos na cama de forma a ela ficar com a cabeça sobre o meu peito e eu com os braços em volta da sua cintura.


Ella: É tão bom estar finalmente numa cama como deve de ser- suspirou

Eu: Concordo contigo- disse enquanto a abraçava mais contra mim


#Pov Ella On#


Acordei com a minha cara a ser lambida mas percebi que não era Zayn porque conseguia ouvir a sua respiração calma e lenta, o que demonstrava que ele ainda estava a dormir.

Então, será que entrou algum animal na tenda? Não estou a ver um dos guardas a fazer..... Oh, nós já estamos em casa, é verdade!


Abri os olhos e depois de os esfregar reparei numa grande bola de pelo que era completamente adorável. Acabei por me sentar na cama e fiquei a fazer festas naquele pequeno que não era assim tão pequeno.

Fiz-lhe algumas festas e acabei por ser lambida por ele. Procurei pela chapa do seu nome, na coleira, e, quando a encontrei, acabei por rir.


Dilian

Quem encontrar este cão é favor de o devolver no palácio real, ou a uma das duas donas: Doris Malik e Lilian Jones.


"Estas raparigas são demais!"


É claro que elas devem ter querido meter os seus nomes no pobre animal e como ele era apenas um, alguém arranjou a solução de arranjar um nome que fosse a junção dos dois.

Dilian até nem é muito mau para um animal, certo? Lembro-me que em pequena tive um cão e lhe chamei de "cão".... Era muito original nessa altura!

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora