48º Capítulo

6.5K 588 125
                                    

#Pov Lilian On#


Acordei e ainda era muito cedo mas tinha tanta cede que não conseguia voltar a dormir, então levantei-me e, com muito cuidado, para não fazer barulho e acordar alguém, caminhei até À porta do quarto e abri-a muito devagarinho. Quem sabe não encontro um chocolate na cozinha?

Ia para sair do quarto mas assustei-me quando vi uma sombra a passar e encostei a porta o máximo que conseguia, deixando apenas uma pequena greta para conseguir espreitar. Era o Zayn. Ele estava a caminhar pelo corredor com uma cara bastante triste e a minha vontade foi correr para ele para o abraçar e lhe pedir que não fosse embora, pois não sei quando o voltarei a ver, mas não o fiz porque ele prometeu voltar. E eu mantenho a minha esperança nessa sua promessa, sempre.

Senti lágrimas a caírem dos meus olhos e limpei-as antes de sair do quarto. Quando já não o via mais no corredor saí do quarto e fui até à cozinha, onde ainda não estava ninguém. Peguei num copo e enchi-o com água fresca que bebi toda de seguida e, a seguir, olhei para o armário onde costumam estar os chocolates. Peguei num banco, e meti-me em cima dele para conseguir chegar à última prateleira e retirar dois chocolates- um para mim e outro para a Doris.


#Pov Zayn On#

Eu pararia toda esta guerra, agora mesmo, se Louis se fosse embora e prometesse nunca mais voltar. Ver pessoas a morrer à minha frente nunca foi algo que gostasse e, ser eu quem lhes tira as vidas muito menos. Sinto-me sujo, sinto nojo de mim mesmo por tirar a vida a pessoas inocentes como estes homens que Louis obrigou a estarem aqui a apoiá-lo. É certo que há voluntários, mas decerto que não são todos.

Estou a sujar as minhas mãos com sangue inocente e a tornar o meu próprio impuro. Não que os meus motivos não sejam bons, mas apenas porque nunca se deve tirar a vida a pessoas inocentes. Se eu pudesse mudaria toda esta situação mas, como não posso, sou obrigado a olhar nos olhos de cada homem que mato e observar como os seus olhos perdem toda a vida que transmitiam e a imaginar como ficarão as suas famílias depois de saberem que nunca mais os voltarão a ver. E se fosse eu?


#Pov Ella On#

Quando terminei de tomar banho, limpei-me e vesti a roupa mais confortável que encontrei, o que para mim foi umas calças de ganga, com um rasgão no joelho, e sweat cinzenta, que Zayn sempre adorou ver-me usar.

Prendi apenas uma parte do cabelo- aquela que me tapava a visão- e deixei o resto do cabelo solto, a secar, sendo que não estava com paciência para o estar a secar de qualquer outra forma. Saí do quarto e fui até à cozinha onde estava a Isa a tomar o pequeno almoço, com o meu pai.


Eu: Bom dia- disse calmamente

Isabella: Bom dia Ella

Charles: Como estás, filha?- perguntou como tem feito todos os dias desde que Zayn saiu e, como sempre, obteve apenas um encolher de ombros

Eu: O Zayn esteve cá- informei-os- Esta noite- Explicitei


Ouvi um som de algo a cair e quando olhei para o meu pai, ele tinha deixado o pedaço de pão que antes pressuponho que tinha na mão, cair e tanto ele como Isabella estavam com os olhos arregalados, em surpresa. Pela reação deles, provavelmente não esperavam que ele voltasse alguma vez ou, pelo menos, tão cedo.


Isabella: Devo preparar o pequeno almoço para o menino?- perguntou não sabendo o que fazer

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora