Capítulo 26

1.5K 115 51
                                    

Sol narrando...

-Tá tudo certo, se preciso confirmem mais uma vez e façam a distribuição-Leão falou para seus vapores.

-Certo chefe, vamos repassar ao Bertão-Leão assentiu e se virou para mim.

-Iai morena vamos ?-Perguntou passando uma mecha do meu cabelo para trás e me dando um selinho, assenti e na hora que estávamos saíndo eu não acreditei no que eu vi...

-Fudeu...-Deixei escapar da minha boca sem querer.

-O que aconteceu ?-Leão me olhou sem entender nada.

-Deu de fazer o seu trabalho Leão ?_Sua voz grave saiu ecoando pelo galpão_Você sabe que não pode trazer qualquer pessoa pra dentro da boca e muito menos prostituta-Bertão falou com raiva me encarando de cima a baixo, filho da puta...

Velho hoje todo mundo tá me chamando de puta do lado do Leão ou eu tenho muita cara de puta ou esse arrombado é rodado demais.

-Ela não é qualquer pessoa Bertão ela é minha... Minha...-Eduardo falou tentando achar as palavras certas.

Eu já estava ficando totalmente nervosa, esse garoto parecendo um gago sem saber o que somos, tecnicamente somos nada além de fodas casuais, mas caralho eu tô de frente pro Dono do morro rival, se ele me descobre eu tô fu...

-Eu acho que te conheço garota_Bertão falou e meu coração parou.

-E..e...e.u ? Acho que não, deve tá me confundindo-Falei tentando disfarçar, mas minha voz não me ajudou nem um pouco. Velho asqueroso...

-Ela não é as puta que você come filha da puta-Leão falou com raiva, nada que não pudesse piorar.

-Olha como você fala comigo seu moleque imprestável-Falou mais alterado que o Leão.

-Eduardo por favor para e vamos embora-Pedi manhosa em seu ouvido, claramente eu estou assustada o arrombado acabou de falar que talvez me conheça.

Será que se eu levantar os braços Deus me puxa daqui ? Por que eu sou tão teimosa ? Por que eu não escutei meu irmão ? Por que eu não escutei minha melhor amiga ? Mas eu não me arrependo de ter conhecido o Eduardo, ele é tão lindo, tão gostoso e transa tão bem...

Espera aí... Por que eu tô pensando nisso ? Anão, não mesmo Sol, você não está gostando dele é só fogo no rabo.

Então... Mas e se eu tiver gostando ? Porra fudeu não é possível, eu vou morrer agora eles me descobriram, logo agora que eu percebi que gosto do Leão...

Quê ? Eu gosto do Leão ? Tá ficando louca sol ? Claro que você não tá, você só tá com medo de morrer menina burra. Aí meu Deus e se eu tiver ?

Eu tô sentindo alguém me sacudir, Deus você ouviu minhas preces e tá me levando.

-Deus ?-Falei em voz alta fazendo Eduardo se assustar, pera aonde eu tô ?

-Eu sei que sou lindo, mas não chego a ser um Deus Grego Sol-Falou rindo e eu estou simplesmente pasma com o que eu estou vendo.

-Eu pensei que Deus tava me... Ai deixa pra lá o que aconteceu ? A gente não tava na boca ?-Perguntei toda enrolada e muito perdida.

-Sim a gente estava até você ter uma queda de pressão e desmaiar do nada-Eduardo explicou e eu não lembro nem um pouco disso.

-Mas como ? Eu não lembro...-Falei passando a mão no rosto.

- O motivo é porque eu vou ser pai, você está grávida meu amor-Falou todo feliz e me abraçando.

Mas o quê ? Eu grávida ? Quando ? Onde ? Como ? "Quando existe possibilidades enormes, onde ? No carro, na cama dele, no motel você escolhe e como nem preciso te falar né Sol ?" Consciência filha da puta, fazendo graça até numa hora dessa.

O que eu vou fazer agora ? Ele vai descobrir quem eu sou, vai descobrir que eu menti, ele vai me matar...

Leão Narrando...

Eu estava discutindo com o filha da puta do Bertão conhecido como a porra do meu pai, quando Sol pede no meu ouvido manhosa para eu parar e ir embora.

Sua pele está claramente mais clara, muito pálida e a sinto no mundo da lua se fazendo várias perguntas.

-Morena o que aconteceu ? Ei responde-Falei a pegando nos braços quando ela simplesmente perdeu o equilíbrio.

-A garota tá morrendo logo aqui na boca ? Eu mereço ver uma cena dessa-Falou passando a mão no rosto e saindo da sala, Velho filha da puta.

Eu não conseguia pensar em uma resposta para Bertão, mas eu estava muito preocupado com a Sol, como essa garoto do nada desmaia ?

Peguei ela em meus braços e pedi aos vapores meu carro, logo trouxeram a coloquei do meu lado com cuidado no banco e acelerei para o postinho.

Eu não podia perder ela assim do nada, eu nunca menti pra ela sobre mim, eu sempre fui sincero com ela e não escondi meus sentimentos, mas claro eu não ajo como emocionado e não demonstro tanto.

Sol tem bastante paranóia com relacionamento eu tento não assusta-la como meu sentimento, então eu vivo minha vida com outras mulheres também, mas não é a mesma coisa com ela.

As vezes eu sinto que ela me esconde algo sobre ela, mas sim eu confio na garota patricinha que apareceu no meu morro do nada. Ela me passa confiança mesmo eu sentindo que ela me esconde algo.

Eu gosto da nossa relação de fodas casuais, mas eu me amarrei em seu papo, me amarrei no seu jeito louco de ser, gosto do seu beijo, do seu corpo, do seu gosto e não pode faltar seu cheiro.

Bagulho louco bandido tá falando esses palavreado de filhinho do papai, mas essa garota me amarrou de uma forma que no ligo de sentir o que sinto, mas dei que Sol não aceitaria então eu fico calado e deixo as coisas rolar.

Chegamos no postinho e faço ela logo ser atendida que é levada com urgência para uma sala de diagnóstico ou sei lá o quê. Estou nervoso para saber o que aconteceu com ela, eu não me perdoaria por isso.

Logo o médico me chama e me detalha toda a situação dela...

...

Expliquei a ela assim que acordou, um alívio invadiu meu peito por estar tudo bem com a minha morena.

-Mas como ? Eu não lembro de nada- Ela acha que vai lembrar depois de desmaiar.

-O motivo é porque eu vou ser pai, você está grávida meu amor-Falei a abraçando e comemorando e vi um olhar desesperador em seus olhos....

Lá no alto da Rocinha: O caso proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora