Capítulo 21

2.3K 166 16
                                    

Sol narrando...

-Essa é a sua casa ?-Perguntei meio desconfiada.

-Sim Sol, essa é a minha casa-Falou me ajudando a descer da moto e depois desceu.

Entramos na casa dele e era linda e grande por dentro e bem organizada e do nada percebo um ser de cabelos pretos e olhos castanhos correndo em sua direção, ele tem FILHA ???

Tecnicamente isso não me empata em nada, mas se tem filha tem mulher ou ex e muitas vezes mulher de bandido é loucona sabe e eu não tô a fim de treta por homem e principalmente por um que eu nem tenho nada.

-Mano-Gritou em seu colo e me aliviei.

-Oi gatinha, como você tá-Falou a pegando no colo.

-Quem é essa mano ? Sua namolada ?-Perguntou e eu engoli a seco, credo.

-Sou amiga do seu mano-Falei sorrindo.

Nunca fui boa com crianças, mas apenas pelo fato de não saber o que fazer quando chora e quando é aquelas crianças diabólica que só apronta, mas a garotinha parece ser um doce.

-Essa aí é a Sol e essa gatinha aqui é a Melissa-Falou a colocando no chão.

-Mano ela é mais bonita do que você me falou que ela, palece uma pincesa-Falou me olhando e eu sorri.

-Então seu mano falou de mim ?_Perguntei e ela assentiu_Bem mas eu pensava que você que era a princesa-Falei sorrindo e a mesma retribuiu, olhei para o Eduardo e eu queria o matar por isso.

-Oi meu filho, vejo que já chegou-Falou uma senhora que definitivamente é a cara do Leão.

-Mãe essa aqui é a Sol e Sol essa é Ana minha mãe-Falou nos apresentando e eu sorri sem graça para a mulher que me recebia com um sorriso enorme como se estivesse vendo algo extraordinário a sua frente.

-Oi dona Ana-Falei toda sem graca.

-Pode me chamar só de Ana minha linda, bom fique a vontade vou terminar o almoço-Falou me dando um abraço e no Leão e saiu logo em seguida.

-Eduardo a gente precisa conversar-Falei o encarando e o mesmo me olhou sem entender.

-Fala morena-Falou depois de botar Melissa para assistir.

-Eu não tô entendendo o porquê que tu me trouxe para conhecer sua família, Eduardo o que a gente tem é como se fosse fodas casuais-Falei tentando explicar.

-Olha Sol, eu te trouxe aqui não é porque sou um emocionado beleza, eu te trouxe porque além de eu me amarrar na garota que tu é, minha mãe queria te conhecer e te apresentar a minha mãe não é pedir pra tu se casar comigo ou assumir algo que a gente não tem-Falou um pouco irritado, mas bem desapontado com a minha reação e virou as costas já saindo, mas puxei seu braço.

-Desculpa... não era essa reação que eu queria ter, mas é porque eu sempre fugi de relacionamentos e eu só tenho medo ok ?-Falei e o mesmo me encarou.

-Medo de que ?

-Medo de alguém sair machucado, eu nunca tive nem sequer transas repetidas com o mesmo cara-Falei sem jeito baixando a cabeça.

-Relaxa Sol, eu também nunca tive e se eu tô fazendo isso tudo é porque tô curtindo muito o que a gente tem, mas sem pressão não quero apressar as coisas é só um almoço-Falou levantando minha cabeça pelo queixo.

-Eu também curto muito o que a gente tem-Falei sorrindo e o mesmo sorriu e me deu um selinho.

Eu não mentia, eu adorava está com ele, mas o problema é que eu estava arriscando demais e dessa vez já estava saindo do meu controle.

Por mais que eu não gostasse do Eduardo, eu adorava sua presença e está com ele, fora que eu penso nele quando não está por perto e isso tá fudendo comigo.

Depois a gente almoçou, todo mundo junto e a mãe do Eduardo era maravilhosa, ouvir ela queimando o filho era tudo pra minha carreira e ela ainda me falou das garotas que vivem em seu pé por causa dele.

Depois do almoço ajudei Ana a lavar as coisas e logo o Eduardo me puxou para o seu quarto.

O mesmo se jogou na cama e eu já estava cheia de tanto comer me joguei ao seu lado e o mesmo me puxou para deitar em seu peito.

-Sua irmã tem quantos anos ?-Perguntei depois de passarmos um tempo calados.

-Tem 5 e ela é minha prima-Falou mexendo no meu cabelo.

-E onde tá a mãe dela e o pai ?-Perguntei curiosa.

-A mãe morreu quando foi ter ela e o pai era um filha da puta e sumiu e então só restou eu e minha mãe para cuidar dela e desde então Mel me considera seu irmão e minha mãe a sua-Falou e percebi o quanto ele amava Mel.

-Eu te acho um cara incrível, eu sempre imaginei que todos os donos ou futuros donos do morro fossem homens babacas, agressivos, arrogantes e que só pensam em comer e jogar fora e olha só o futuro dono do Vidigal me apresentou a família-Falei rindo e não, eu não quis falar que todos os donos são assim, já que meu pai é um ótimo marido e pai, porém ele já foi tudo isso.

-Eu não sou um ogro não Sol e minha mãe que encheu meu saco pra te conhecer, ela sabia que eu tava saindo muito do morro e isso não é comum e muito menos recomendado-Falou e riu.

-Eu gostei da sua mãe e da Mel, não me dou muito com crianças, mas ela é um doce-Falei o encarando e o mesmo sorriu e eu retribui o sorriso.

-Eu adoro seu sorriso e quando esse par de olhos escuros me encaram sabia ?-Falou ainda sorrindo.

-Eu gosto da tua sinceridade e me atrai muito teus olhos, eu diria que tem um ar misterioso-Falei ficando por cima dele e rindo.

-Dorme hoje aqui e transa comigo ?-Falou e eu o encarei.

-Por que a gente não fica só com a parte transa ?-Falei e o mesmo inverteu nossas posições ficando por cima de mim.

-Qual foi Sol ?

-Eu não sei, já me apresentou para a família, acabou de me chamar pra dormir aqui a próxima coisa vai ser o que ? Eu vou morar aqui ?-Falei e o mesmo riu.

-Sol para com isso, eu só quero ficar mais contigo e poder te fuder a madrugada inteira, tu deveria parar de ficar na defensiva comigo-Falou e eu revirei os olhos.

-Eu só não quero magoar ninguém Eduardo-Falei sincera.

-Ninguém vai se magoar Sol, eu gosto de você, ok ? Mas eu não vou te forçar a gostar de mim ou ficar comigo, deixa apenas as coisas rolarem-Falou e eu só ouvia "eu gosto de você", ele falou isso como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu estava procurando exatamente o que falar.

Lá no alto da Rocinha: O caso proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora