Pesadelo narrando...
Depois de passar o dia na boca fui pra minha goma, não aguentava mais ter que olhar pra porra de papel, meu primo Luis foi comigo.
Cheguei em casa e lá estava a folgada da minha irmã com a Amiguinha dela que quando me viu tratou de fechar a cara e revirar os olhos e como sempre Luis foi cheirar o cu da Amanda, moleque é gamado nela, mas ele não faz o tipo dela.
-Deixa de ser baba ovo Luis e bora subir-Falei revirando os olhos vendo a cena ridícula dele falando algo no ouvido dela e depois ela rindo.
Amanda não é assim com ele, sempre reparei como ela trata ele e hoje realmente foi uma cena que não esperava ver.
Subi pro quarto e o Luis veio atrás, me joguei na cama e ele foi ligando o vídeo game, eu nem queria perguntar, mas por curiosidade acabei perguntando.
-Tá pegando a Amanda ?-Perguntei
-Mais ou menos isso, por quê ?-Perguntou desconfiado como se eu devesse algo.
-Sei lá porra, tu e ela normalmente não fica com essas putarias que vocês tavam lá em baixo só estranhei tu não me contar nada-Falei.
-Pode pá- Falou isso e começou a jogar.
Ficamos jogando sem tocar mais no assunto, eu perguntei realmente por curiosidade porque isso é novo pra mim, Luis nunca foi o tipo de cara que a Amanda ia querer.
Desci pra pegar uma cerveja na geladeira e quando cheguei na cozinha encontrei a Amanda sozinha.
Não nego que a Amanda é bonita pra caralho, a loira faz um pouco meu tipo, tem corpão e peitos relativamente grande, tem uma bunda média, mas perfeita.
Mas Amanda acaba sendo meio chatinha em questão de achar que tudo é flores, o que já rolou uma vez.
-Então quer dizer que tu voltou as origens e voltou a pegar meu primo ?-Falei e ela tomou um susto quando me viu.
-Ai caralho_Falou com a mão no peito_Isso não é da tua conta Pesadelo-Falou me encarando.
-Para de graça porra, num era tu que disse que num curtia caras como o Luis-Falei.
-Mas as coisas mudam ok ? Eu não sei o que você quer se preocupando com isso sendo que você não liga pra mais nada além de você mesmo, para de ser babaca e vira homem-Ela falou e se ela acha que pode falar algo ela tá totalmente errada.
Fui me aproximando e vi que toda aquela coragem que ela tinha sumiu quando bateu suas costas no balcão e não tinha pra onde sair já que eu estava em sua frente a encarando.
-Por que ficou tão calada repentinamente ?-Perguntei a encarando e vi ela engoli seco.
-Porque eu não tenho mais nada pra falar-Ela disse alternando a todo momento seu olhar da minha boca pros meus olhos o que me deixava bem satisfeito ver que ela ainda me queria.
-Que bom, estava esperando por isso-Falei e ela ficou sem entender até que eu beijei ela.
Fodase Amanda é gostosa, por mais que goste de mim tem algo que gosto nela, o sexo.
Uma de minhas mãos foi para sua bunda enquanto a minha outra apertava seu peito, logo levei minhas mãos a suas pernas fazendo com que suas pernas ficassem em volta da minha cintura.
Levei ela até a mesa e a coloquei lá sem parar de beijar e levei uma das minhas mãos ao seu short e desabotuei para que minha mão pudesse entrar em suas "calças".
Enfiei um dedo em sua buceta e a mesma gemeu em minha boca, comecei a beijar seu pescoço e fazer movimentos de vai e vem com o meu dedo.
Adorava aquela buceta apertada, o que me deixava mais excitado, a tentativa de abafar o seu gemido beijando ela as vezes se tornava falho.
Sua mão estava dentro das minhas calças massageando meu pau e caralho minha vontade era de fuder ela alí mesmo na cozinha quando ouvimos alguns passos e no mesmo instante nos ajeitamos.
-Porra moleque foi mal-Meu pai apareceu rindo assim que nos viu.
-Qualé pai, atrapalhando minha foda ?!-Falei e a Amanda me bateu.
-Não precisa se desculpar Lobo, a casa é sua e não estávamos fazendo nada-Ela falou e eu revirei os olhos.
-Enfim continuem o que estavam fazendo ia só avisar que tava saindo mais sua mãe-Ele falou rindo e saindo.
-Você tá louco Pesadelo ?-Ela fala me encarando brava como se fosse o fim do mundo.
-É só o meu pai cacete ele nem liga pra isso-Dei de ombros.
-Mas com que cara eu fico pra ele ? Ai meu Deus-Falou se virando e eu a abracei por trás.
-Relaxa Pô, não foi nada-Falei beijando seu pescoço.
-Nem rola mais, daqui a pouco sua irmã vem atrás de mim, já demorei muito-Falou se afastando de mim.
-Tu sabe que a Sol não liga pra essas paradas-Falei a puxando pra mim.
-Você sabe muito bem que ela liga sim e sabe muito bem que você não presta e só quer fuder comigo-Ela fala tentando se soltar de mim.
-Ela ou você sabe ?-Eu falo e ela só me encara calada.
-Todo mundo sabe-Ela fala e se solta de mim.
-Em específico você né? Para de cu doce Amanda porra, desde o início tu sabia que eu só queria fuder e tu também-Falei e a mesma me encarava.
-Só que agora eu não quero mais nada com você-Ela fala.
-Deixa de k.o Amanda, eu quero, tu quer então para de mentir eu sei que tu curte fuder comigo-Eu falei
-Deixa de ser escroto Pesadelo, não vou ser mais uma pra ti, vou transar contigo pra tu me tratar como as tuas putas ? Tô fora-Ela fala puta com o que eu falei.
-Porra, caralho eu nunca que te tratei como qualquer outra, tu acha que eu peço pra transar do jeito que eu peço pra tu ?-Perguntei, não é que eu sinta algo por ela, mas porque sei que ela não merece ser tratada da mesma forma.
E ela só ficou calada sem nem olhar na minha cara, ela sabia que não era tratada da mesma forma.
-A Sol deve tá estranhando a minha demora-Ela falou e saiu, dei de ombros e peguei minha água e subi pro quarto...
______________________________________
Por favor, deixem a estrelinha de vocês, é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomanceDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.