Sol narrando...
ALGUNS DIAS DEPOIS.
Ver a minha amiga totalmente destruída me machuca, meu irmão percebo que anda diferente, bebendo muito vive com a carniça da Tamires e meu primo não olha na minha cara, está puto com o Kevin e a Amanda.
A Amanda realmente se meteu em uma merda grande, tudo para "tentar" algo com o garoto que ela gosta e como sempre tem a puta mal amada pra atrapalhar tudo, mas dessa vez ela nem sabia exatamente sobre a Amanda.
Já eu recebi ontem a mensagem do Leão...
Flashback
Mensagem de Eduardo♡
-Por acaso sou um objeto pra você ? Kkkk-Leão.
-Tecnicamente gosto de usar seu corpinho para me satisfazer, rs-Sol.
-Isso é assédio garota!!-Leão.
-Se você permite, então a única coisa que estou cometendo é o risco de transar com você-Sol.
-Pois quer cometer mais uma vez ? Pois tô a fim de meter em você, quer dizer... cometer com você rs-Leão.
-Garoto você é muito tarado, ainda bem que sou mais e bom, pensarei no seu caso-Sol.
-Ainda vai pensar certeza ?-Leão.
-Tchau baby, rs-Sol.
E eu simplesmente gosto de fazer a louca, ele mandou mais mensagens, porém não visualizei gosto que pense que as coisas são na hora que quero e não na dele.
Esse é um detalhe meu, gosto que as coisas andem do meu jeito e odeio seguir ordens de pessoas com zero autoridade sobre mim, afinal eu sou doida, mas não besta.
-Amanda se levanta dessa cama vai, hoje vai ter baile, chega de ficar mofando nessa cama por um cara que não te merece, sei que tu gosta dele e é chato tudo isso, mas eu tô aqui e você não vai sofrer de jeito nenhum por macho-Falei me jogando ao seu lado na cama.
-Eu não quero ver o seu irmão Sol-Falou botando o travesseiro na cara.
-Garota eu sinto uma vontade de dá nessa tua cara pra tu parar de ser trouxa, eu não quero que você vá atrás de tapa buraco, mas eu quero que você se divirta, pois hoje iremos beber muito, descer até o chão e beijar na boca e de preferência que não seja de ex-Falei e ela deu uma risada.
-Sol tu é depravada, meu Deus-Falou jogando o travesseiro em mim.
Graças a Deus consegui convencer ela e então a gente foi se arrumar pro baile, o baile está sendo de última hora por conta que do nada meu irmão quis fazer um.
Decidi botar um vestido rosa básico, porém chamativa por conta de sua cor do jeitinho que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomanceDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.