Sol narrando...
2 semanas depois
Já se passou duas semanas, meu irmão não sai da boca e minha amiga não sai de casa e nem pisa aqui e muitas vezes prefere ficar sozinha.
Mas agora a lacraia da Tamires vive enchendo o saco do Kevin na boca, essa garota some e aparece simplesmente do nada e isso não me cheira nada bem.
Mas por um lado eu e o Leão nos aproximamos muito, mais do que era previsto por mim.
Saio dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocar.
-Já tá sentindo falta ?-Perguntei dando uma risadinha.
-ih não fode não em morena-Leão falou rindo comigo.
-Se não é por saudade, ao que devo a honra por essa ligação?
-Ok, talvez eu queira te ver...
-Talvez Eduardo ?
-Eu tô a fim de te ver Sol, será possível que pode me conceder essa visita ?
-Quer que eu vá pra ir Eduardo ?-Perguntei meio preocupada e ele percebeu.
-Nos conhecemos nesse morro Sol, faria alguma diferença se viesse de novo ?
-Talvez seja porque eu fui pro morro porque eu estava em um baile Eduardo.
-Eu vou ter que fazer mesmo um baile pra tu vir ?-Ele perguntou rindo.
-Ok Eduardo eu vou...
-Quer que eu vá te buscar ?
-Tá louco ? Se meu pai pegar a gente eu tô morta garoto-Menti só um pouco.
-Ok senhorita, quando chegar no morro me avisa.
-Tá bom, o que tu não me implora que eu não faço?
-Eu não implorei Sol.
-Quer fazer um baile pra eu ir ?
-Garota você enche o saco sabia ?
-A tua saudade me sufoca, daqui a pouco vai me chamar pra morar contigo-Brinquei
-Se você quiser, portas abertas.
-Credo Eduardo, quando foi que eu te dei um chá de calcinha que não tô lembrada ?
-Só vem logo garota-Falou e eu ri.
Estamos mais próximos do que nunca e da mesma forma que isso me assusta, eu gosto de estar ao seu lado.
Eduardo é tão diferente, ele nunca nem sequer me tratou mal, muito pelo contrário e é algo que me chamou atenção de um cara que tem várias mulheres aos seus pés.
Comecei a me ajeitar e fui tomar um banho e mais uma vez eu vou está me arriscando pelo filho do "inimigo".
Botei um macaquinho e passei apenas um lip tint nas bochechas e boca.
Peguei minha bolsa, calcei um sapato branco e saí, chamei um uber e fui para o morro e depois de um tempo estava eu alí em frente ao morro do Vidigal.
Mandei mensagem para o Leão dizendo que tinha chegado e nada dele visualizar, já estava parada fazia uns 5 minutos.
E se tem uma coisa que eu odeio é esperar, sou muito impaciente e então decidi ir até os vapores.
-Oi tudo bem meu gato ? Você poderia fazer um favor pra mim ?-Perguntei pra um dos vapores e me surpreendi quando vi o JP, faz tempo que nao o via.
-Opa morena, tá fazendo o que aqui ?-Falou sorrindo e eu retribui.
-Ixi gato, vir resolver umas paradas com o Leão-Falei e ele me encarou.
-Tá de caso com o patrão morena ?
-Nada demais gato e não precisa de ciúmes, tem solzinha pra todo mundo_Falei e o mesmo riu_Mas gato faça um favorzinho pra mim-Perguntei manhosa me aproximando dele.
-O que você quiser minha nega-Falou e eu ri.
-Me empresta teu radinho e bota no canal só com o Leão-Pedi toda manhosa.
-Não sei se isso vai dá certo hein morena-Falou e eu revirei os olhos.
-Relaxa gato que eu e o seu chefe aí nos conhecemos muito bem e estou aqui a chamado dele-Falei e o mesmo respirou fundo me entregando.
-Mas não fala que eu dei ele não pô-Assenti.
-É o seguinte Lobo ou tu aparece aqui em 3 minutos ou eu arranco tuas bolas fora filha da puta, tu tá me fazendo esperar mais de 5 minutos.
-Eu conheceria essa sutileza de longe, mas como tu conseguiu o radinho ?
-Tenho minhas manhas meu lindo, agora apareça logo, pois odeio esperar baby e se não aparecer em 3 minutos diga adeus as suas bolas babaca.
-Morena você é louca-Falou depois que eu entreguei o radinho.
-Gato odeio esperar e seu chefe é um filha da puta testando minha paciência-Falei e só agora lembrei da minha TPM, passei 6 dias sem transar e sangrando pela buceta.
Depois de uns 2 minutos ele apareceu na moto e eu suspirei já puta de raiva.
-Pelo visto a donzela hoje está de pavio curto-Falou rindo.
-Eduardo, Eduardo tu testou minha paciência de esperar na TPM, tu tem sorte de ainda está com as bolas entre as pernas-Falei e o mesmo riu.
-Só por que ficou sem pau esses seis dias ?-Falou em meu ouvido e sim o último que eu transei foi com ele.
-Se você testar minha paciência mais uma vez senhor Eduardo quem acabará me comendo vai ser seu vapor e não você-Falei e o mesmo fechou a cara.
-Você se considera morta minha gata-Falou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Ciúmes de mim lindo ?-Perguntei debochada.
-Garota eu só não te mato porque é gostosa demais pra fazer esse desperdício, mas quem irá te comer hoje pode apostar que vai ser eu-Falou indo pra moto.
-Se eu não quiser não te dou hoje gatinho-Falei rindo.
-E nem para os meus vapores-Falou e eu revirei os olhos e ouvi sua risada.
Subimos na sua moto e ele começou a subir o morro, enquanto várias pessoas olhavam e sempre odiei esses olhares todos, a gente até parece celebridade, mas o negócio é porque são tudo curioso mesmo.
-Só um aviso senhor Eduardo, se tiver me levando pra casa onde você come suas putas, eu fico sem dar hoje, mas você não me come-Falei próximo ao seu ouvido e pude ouvir sua gargalhada.
-Eu duvido muito hein Sol-Falou rindo.
-Não vou me deitar no mesmo lugar que você comeu outras garotas Leão, seria melhor ter me levado para um motel-Falei revirando os olhos.
-Garota você fala demais-Falou parando em frente à uma casa grande e bem bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomanceDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.