Amanda narrando...
-Por que você não leva aquela garota que tava com você ?-Eu já estava tão bêbada que não pensava mais no que eu ia dizer.
-Por favor loira deixa eu te levar pra casa, você não pode ficar nesse estado aqui no baile e principalmente a Sol não vai conseguir te levar só-O pesadelo falou tentando me convencer.
-Tá bom, me leva logo-Falei revirando os olhos.
Saímos do baile e ele me levou pra casa, entreguei minha bolsa que estava com a chave e entramos, fui para o meu quarto e me joguei na cama.
-Consegue tomar banho só?-Pesadelo entrou logo atrás de mim.
-Você nem a pau que vai me dá banho-Falei me levantando.
-Eu já vi tudo que tá aí em baixo Loira-Falou e eu revirei meus olhos.
-Tu consegue ser menos babaca que isso ou já é o mínimo que tu consegue ser ?-Eu realmente não estava filtrando mais o que falava, mas também eu não estava mentindo.
Entrei no banheiro e tomei um banho gelado, precisava melhor e já, com ele na minha casa ou eu falava merda ou eu faria merda e eu não prefiro nenhum dos dois.
Saí do banheiro e vesti meu pijama e lá estava ele sentado na minha cama, como eu gostava desse babaca e meu único erro era isso, mas eu não me arrependi de nada que vivi com ele.
Foram erros ? Sim, eu sei que foram, mas eu aprendi a ser quem eu sou hoje com eles, mas não quer dizer que não dói tudo isso, porque dói como se fosse a primeira vez.
-Você precisa descansar, tá me olhando que nem uma retardada aí_Falou rindo e eu revirei os olhos_Eu tô brincando loira, senta aqui-Falou e eu hesitei um pouco, mas sentei ao seu lado.
-Por que tudo tem que ser assim ? Por que eu tenho que gostar de uma pessoa que não sente nada por mim e eu ainda magoar outra por isso ?-Falei deixando lágrimas cair.
-Loira por favor, não foi porque eu quis tudo isso, o que a gente tem não é igual a que eu tenho com as outras...-Falou, mas eu o interrompi.
-Esse é o problema pesadelo, ainda existe outras e não é isso que eu quero... quando a Tamires estava lá com contigo, tu pensou no que fazer e eu sei o porquê, porque ela foi a única garota que você sentiu algo de verdade e eu fui só um tapa buraco enquanto ela estava por aí curtindo a vida e tu como um otário aqui-Falei totalmente fora de mim, eu apenas pensava e falava era instantâneo.
-Amanda não tem nada a ver com isso, eu estava seguindo minha vida também, eu não deixei uma mulher me afetar ok ?-Falou se levantando alterado.
-Por acaso eu mexi na sua ferida ? É claro que te afetou, você não trata ninguém mais como você trata ela...
-E nem eu trato ninguém mais como eu te trato-Falou irritado.
-Você não pode querer estar com duas pessoas diferentes e se você quer outra pessoa além de mim, me esquece de vez, eu não sou como ela Pesadelo e nunca vou ser como qualquer garota que faria tudo pra estar com você, eu infelizmente não estou disposta a me humilhar ou virar segunda opção...-Falei chorando.
-Para com isso! Ok?! Eu falei que ia tentar contigo caralho, eu tô aqui, eu tô tentando-Falou gritando.
-Mas você também queria estar lá com ela e eu odeio saber isso, machuca tá bom ? Eu te amo e não me importa se pode parecer que sou nova de mais para amar alguém, mas eu te amo e eu amo ao ponto de deixar você ir, eu não serei egoísta, mesmo que tudo isso me machuque e eu não estou só pensando em você, eu estou pensando a cima de tudo em mim e em nós e você nunca vai entender isso, pois você é tão orgulhoso e metido ao macho alfa que acha que amor é algo que tira a sua masculinidade e eu espero que um dia você aprenda o verdadeiro significado de amar, seja com ela ou qualquer outra pessoa, mas apesar de tudo isso é o que eu te desejo que você aprenda a verdadeira dor de amar-Falei e o mesmo me encarava sem saber o que falar.
-Eu... é...-Ele tentou falar algo, mas eu o interrompi.
-Você não precisa falar mais nada, só vai em bora daqui tá bom ?-Falei e o mesmo veio até mim e simplesmente me beijou, um beijo terno sem segundas intenções e eu já estava me perdendo, eu não sabia se eu jogava tudo pro ar ou se eu valorizava o meu amor próprio e foi isso que eu escolhi.
-Por favor não deixa tudo mais difícil pra mim, eu de forma alguma estou me achando, mas você não me merece e da mesma forma que eu não mereço o Luís-Falei quando nos afastamos e enquanto estávamos com testas coladas e sua mão em meu rosto.
Eu não conseguia abrir os olhos e senti seu rosto se afastando do meu, tudo isso me doía, mas era uma escolha necessária.
Abri meus olhos e ele já não estava mais alí, eu estava totalmente quebrada por dentro, eu estava totalmente vazia, mas se eu não o mostrar que eu me amo e me respeito como que eu espero que ele faça isso por mim ?
Eu já havia feito muitas escolhas erradas, eu já tinha aberto mão de várias coisas para está com ele e uma delas tinham sido o meu amor por mim mesma e a minha dignidade.
Mas dessa vez preciso fazer diferente, estou cansada de ouvir histórias de mulheres se submetendo à homens que nem sequer a valorizam e achar super natural.
Eu estava totalmente desolada na minha cama e tudo o que vinha na minha cabeça era o quanto eu estava feliz por estar com ele e agora tudo não passa de uma memória...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomanceDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.