Capítulo 13

2.9K 170 12
                                    

Sol narrando...

-Olha eu vou dá só um minuto pra essa porta se abrir e todo esse gemido que eu ouvi não seja o que eu estou pensando e na minha cama-Gritei pela milésima vez em frente ao meu quarto.

-Para de berrar Sol-Kevin abre a porta falando e já percebi a merda da blusa dele no chão.

-Olha para de berrar o caralho, tu transou em cima da minha cama seu babaca, tu acha que vou dormir em cama gozada ? Não senhor, vai trocar toda essa cama e botar pra lavar meus lençóis-Falei vendo Amanda rindo.

-Deixa de besteira amiga, vai-Falou segurando a risada.

-Olha a gente tem muito o que conversar, porque eu estava de boa e você estragou-Falei apertando mais os olhos.

-Falando em você, aonde é que tu tava que a Amanda disse já faz bem umas 3/4 horas que tu foi comprar comida e só chegou agora ?-E eu já tinha esquecido desse detalhe, ótima desculpa da Amanda a pior mentirosa.

-Olha eu deixo essa da transa na minha cama passar, se esquecer sobre a minha noite, ok ?-Perguntei já esperando ouvir um não bem grande na minha cara.

-Tudo bem, mas só dessa vez... e espero que não tenha feito nenhuma besteira-Engoli a seco suas palavras, mas fiz a louca egípcia e revirei os olhos, como se nada tivesse acontecido.

Ele saiu do meu quarto, sobrou pra Amanda arrumar a cama, porque não mandei ela transar na minha cama sendo que tem o quarto do Kevin.

-Agora me conte o que foi isso tudo aqui na minha cama, sei que é normal darem essa louca e transarem do nada, mas no meu quarto ?-Falei depois de ter mudado os lençóis da minha cama, eu nunca dormi na cama que meu irmão transou com a minha amiga, isso é completamente estranho e nojento, então troquei o meu colchão pelo do quarto de hóspedes porque meu colchão estava completamente descoberto.

-Olha eu vou te contar tudo, só não surta ok ?_Falou e eu respirei fundo afirmando com a cabeça, senta que lá vem história_Tá bom, aconteceu isso porque eu decidi tomar a bendita decisão de descer as escadas...-E a Amanda me contou toda a história.

Agora eu simplesmente não sei o que dizer, como assim meu irmão abriu mão do ego dele ? Eu simplesmente já não tô entendendo mais nada.

-Tu tem certeza que meu irmão falou isso ? O Kevin ? Aquele escroto, babaca, mulherengo ? O que só corre de relacionamentos ?-Eu perguntei, ter certeza né.

-Isso tá mais te descrevendo do que ele-Ela falou e deu de ombros.

Me fingi de ofendida e a mesma riu, respeito não há a minha pessoa, mas até que concordo um pouco.

-Assim você me machuca-Falei botando a mão no peito fazendo uma bela cara de ofendida.

-Agora para de drama e me fala como foi com o bonitão ?-Falou se jogando na cama do meu lado.

-Ai amiga tava tudo indo ótimo, estávamos jantando em um restaurante e depois a gente foi parar no motel, estava tudo mil maravilhas até tu me ligar e eu chegar aqui e ver tu e o meu irmão transando na minha cama-Falei figindo uma fungada.

-Já pedi desculpas pela cama-Falou me dando um leve empurrão que quase me fez cair da cama e rimos.

-Foi ótima a noite, eu fico injuriada por ver que ele não é quem nem o meu irmão ou o pai, ele é completamente a qualquer dono de morro, ele gosta do morro, mas faz o que dá na telha, tenho certeza que ele não pode tá saindo assim do morro e sai, ele é tipo eu, porém ele é o futuro dono da vidigal-Falei pensando nas coisas que ele me falou.

-Tu deveria parar de se encontrar com ele Sol, tu sabe como essas coisas funcionam, Bertão é inimigo da tua família/morro, uma hora as famílias vão ter que se bater-Falou e eu revirei os olhos.

-Eu tento ok ? Tento não me encontrar, mas tu sabe que gosto de perigo, gosto de fazer o que é proibido e não passa de transas, não somos amigos nem nada...

-Olha as coisas que tu sabe dele Sol, vocês foram a um jantar, isso já tá saindo do controle, daqui a pouco vocês tão aí namorando escondido, fora que ele não sabe quem tu é de verdade, quando ele descobrir que tu tá enganando ele, isso não vai prestar Sol, tu tem que parar de ver ele enquanto é tempo...-A Amanda fala e eu reviro os olhos.

-Para de querer ser a protetora Amanda, eu sei que tu quer o meu bem, mas quanto mais perigoso fica mais eu me envolvo, tu me conhece e eu sei me cuidar tu sabe disso, mas por favor eu não preciso agora que tu fique brigando comigo ok ? Tu é minha amiga me apoia nem que seja de mentira...-Falei

-Tu sabe que não apoio essas tuas loucuras, eu não me perdoaria se acontecesse algo contigo, eu me sentiria culpada por saber de tudo.

-Nada vai acontecer comigo Amanda, eu vou tomar cuidado-Falei sorrindo pra ela que sorriu fraco pra mim.

Amanda é como uma irmã pra mim, eu sei que ela tá preocupada comigo, ela nunca foi de gostar dessas minhas idéias, mas mesmo assim sempre convenci ela de fazer comigo.

Mas eu sei que ela sempre fez porque gosta de mim, nunca foi por vontade dela realmente, admiro isso na Amanda de fazer coisas pelas pessoas a quem ela ama sem pensar duas vezes, ela sempre coloca as pessoas em primeiro lugar, nunca é ela.

-Bom eu trouxe hambúrguer e refri pra gente comer e por mais que eu tenha comido lá no restaurante, tô morta de fome. Trouxe o teu hambúrguer favorito com batata frita pra nós duas-Falei e assim como eu ela já foi atacando o saco.

-Graças a Deus eu tava morta de fome, não comi nada ainda-Falou mordendo o Hambúrguer.

-Só foi comida né ?-Falei rindo e ela deu um tapinha no meu braço.

E assim foi o resto da nossa noite até a gente pegar no sono...

______________________________________

Um ano pra postar mais capítulos, mas espero que gostem, estou esperando o momento certo pra essa história começar a pegar fogo.

Lá no alto da Rocinha: O caso proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora