Capítulo 1

13.3K 369 50
                                    

Sol narrando...

-Nem começa com essa Kevin-Falei pela milésima vez com ele.

-Sol eu não vou te deixar ir pra um baile no morro rival, tu tá doida e se o pai descobre ?-Falou e eu revirei os olhos.

-Ninguém vai saber, eu vou disfarçada e bem armada, por favor Kevin-Falei juntando as mãos.

-Tu não vai, isso é arriscar demais-Falou Kevin.

-Kevin tu não é meu pai_digo_E nem dono do morro...

-Não sou seu pai, mas sou seu irmão mais velho e futuro dono do morro, então você não vai-Fala saindo do meu quarto e eu bufo.

Seu Pedro e dona Larissa vulgo meus pais viajaram, pois minha mãe teve a alguns meses gêmeos.

E por conta da ausência deles tenho que "obedecer" o meu irmão e quer saber de uma coisa ? Eu vou nesse baile.

Ligo para Amanda minha melhor amiga.

-Iai xuxu-Amanda fala atendendo.

-Tá de pé minha saída pro baile do vidigal-Falo.

-O babaca do Kevin deixou tu ir ?-Fala e dou uma risadinha.

-Vou sair sem ele saber, então me encontra as 22 horas em frente a entrada do morro-Digo e ela rir.

-Tu não presta, pois até mais tarde, beijinho-Fala e eu desligo rindo.

Vidigal antes era parceiro da rocinha, mas foi invadida e o dono mudou agora é Bertão, mas ele nem sabe quem sou, meu pai e minha mãe mantém muita discrição em relação a nós.

Por mais que seja terreno rival, meus amigos aquilo é uma área de mal caminho porque tem uns vaporzinho que Jesus. Como eu sei ? Bom, vasculho tudo antes de entrar em área inimiga.

Alguém bate na porta e eu grito um entra, meu irmão aparece comendo alguma coisa que não sei o que é.

-Vou pra boca e não sei que horas eu volto, vou deixar a casa vigiada pra tu não fazer merda e se quiser pede algo pra comer, tem dinheiro dentro do armário na cozinha-Fala e eu reviro os olhos.

-Tá, tá bom-Digo.

Ele me encara por um tempo e sai, espero uns minutos e vou tomar um banho pra me arrumar, são 20:40, ou seja tem uma hora e vinte pra me arrumar e saber como vou sair de casa.

Termino meu banho e vou ajeitar o cabelo e fazer uma make básica, nada pra chamar muita atenção, se é que eu consigo.

Botei um vestido preto curto todo colado no meu corpo, sem detalhe algum, com um decote apenas na fenda da saia, ele valoriza meus seios, minha cintura e minha bunda e minha coxa e olha que nem tenho direito.

Meus cabelos estão soltos com algumas ondulações na ponta, coloco meu sapato branco e pego minha bolsa, coloco chave, celular e dinheiro, mas chegou a hora de despistar os segurança bobão.

Eu penso e penso e o que vem na minha cabeça é fazer um barulho dentro de casa, os bobões vão vir correndo e não vai ser nada e vai ser o tempo que corro pra fora, uma merda de plano, mas não consigo pensar em mais nada.

Deixo cair um pote de alumínio em cima da mesa que faz um barulho horrível, como eu disse os bobões iriam vir, eu só não contava que eles iriam querer ir pra cozinha, aproveito e corro.

E eu claro que tranquei meu quarto vai que meu irmão volta e quer conferir se eu tô lá...

Vou até a entrada do morro e encontro Luis o meu primo, tão lindo tem cara de bebê com seus olhos azuis e pele de tom médio.

-Iai minha gostosa tá saindo arrumada assim por quê?-Fala e eu lhe dou um abraço, Luis tem o jeito todinho do meu padrinho/Tio, vulgo DG.

-Vou sair agora mais a Amanda, curtir um night-Falo e o mesmo rir.

-Como é que a gostosa da Amandinha tá ?-Fala e eu dou um tapinha de leve em seu braço.

-Nem vem, ela não é pro teu bico-Digo.

-E é do teu irmão por acaso ?-Fala e revira os olhos.

Digamos que Amanda pegou os primos, Kevin e Luis, mas Amanda curte caras mais velho tipo o Kevin, deu um pé na bunda do Luis e ficou com o Kevin, porém ela acha Kevin mulherengo e ele realmente é então ele achou que ela era emocionada e deu um pé na bunda dela segundo ele e até hoje os dois tem uma treta e Kevin tem esperança em pegar ela de novo.

Mas só pegar mesmo, porque ser mulherengo está no sangue da família...

-Nem pra ele Luis, meu irmão é outro que não presta_Digo e reviro os olhos_Agora tenho que ir meu gostoso-falo lhe dando um beijo no rosto e o mesmo se despede.

Eu e Luis somos muito amigos, conto da minha vida pra ele e ele conta da vida dele pra mim, me ajuda várias vezes com o Kevin apesar de querer matar ele as vezes, são como cão e gato diferente do meu pai e meu padrinho.

Encontro a Amanda na entrada do morro e por incrível que pareça os seguranças não empataram minha saída, pedimos um Uber e a gente foi direto pro vidigal.

Pagamos o Uber e caminhamos até a entrada do morro e na entrada já tinha uns vapores lindos, que Jesus.

-O que as gatinhas vieram fazer aqui?-Pergunta um dos Vapores e que vapor meu amigo. Pele morena, cabelos pretos, olhos negros, forte, cheio de tatuagem e ainda segurando a arma dele enorme, Jesus.

-Curtir o bailão-Sorri e o mesmo sorriu safado, que pecado...

-Querem que eu leve vocês-Continuou me olhando.

-Nem precisa gato, tu num tem que ficar aqui não?-Amanda falou e ele nem tirou os olhos de mim.

-De boas, posso ir rapidinho-Falou e eu sorri.

-Se for esse o caso, então aceitamos-Digo e ele sorri, Amanda como eu a conheço sei que deve tá puta comigo arriscando assim.

Andamos em direção a um carro, ele faz um sinal para que eu vá na frente e assim eu faço.

Vamos até o local do baile que diferente da rocinha o do Vidigal acontece em uma espécie de balada, muito nutelinhas.

O vapor moreno lindo bota uma de suas mãos em minha coxa e aperta, dou um sorriso safado e ele retribui.

Chegamos no local e ele fala no meu ouvido.

-Quer esquentar a noite não?-Fala com uma voz grossa e rouca e me arrepio.

-Até queria, mas trouxe minha amiga e não vou deixar ela só, quem sabe outro dia...-Falo em seu ouvido e saio.

-obrigada pela carona-Amanda fala.

_____________________________
Ora, ora se não é a nova temporada, espero que gostem e se preparem para essa temporada.

Se quiserem próximo capítulo posso colocar as fotos dos personagens pra vocês terem só um norte de como eles são.

Lá no alto da Rocinha: O caso proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora