Sol narrando...
Agora eu e a Amanda estamos no shopping, já comemos e assistimos um filme.
Passamos por umas lojas de roupas e compramos algumas coisas...
-Amiga, assim sei que deu errado a gente ir lá pro Vidigal, porém vai rolar um paredão lá e o vapor gostosinho me chamou, vai rolar a tarde então é mais de boas e você que sabe se vai ou não-Dei a ideia e ela pareceu pensar.
-Amiga melhor a gente não arrumar problema, não quero ver pesadelo enchendo meu saco por causa disso-Amanda falou e eu revirei os olhos.
Amanda sempre foi assim meio medrosinha, já eu sou mais quebra as regras, a vida só se vive uma vez a probabilidade de dar merda é mínima já que não é certeza eles saberem quem sou eu, então eu vou.
-Ok amiga vou respeitar sua escolha, mas tu deve deixar mais esse teu medo de lado por causa do meu irmão-Falei e ela também revirou os olhos, somos parecidas ou não?
-Sol não quero falar sobre isso, sabe que gosto do seu irmão, mas ele também me dar medo e você sabe que ele só se importa com quem ele gosta eu se fizer mais alguma merda dúvido nada ele querer me matar-Amanda falou.
-Você sabe que ele não é doido, primeiro se ele fizesse algo contigo minha mãe e eu matava ele, segundo meu pai era capaz de tirar o cargo dele do jeito que ele não tolera essas coisas com mulheres de "responsa" como eles falam-Disse e ela deu de ombros.
-Me desculpa Sol, mas não vai rolar-Respirei fundo e assenti.
Ficamos um pouco no shopping conversando sobre coisas aleatórias, quando deu 16:00 saímos do shopping.
Disse pra minha mãe que iria ficar na casa da Amanda e depois iriamos sair pra comer e convenci ela de ir comigo.
Nos arrumamos rápido, botei um body decotado nos seios e um short lavagem meio escura, mas tá mais pra clara e um sapato preto, porque se eu botar um branco se alguém pisar eu piro.
Botei uma bolsa pequena pra levar meu celular e dinheiro.
Saímos e cumprimentamos os vapores de contenção, pedimos o uber e a gente foi para o vidigal.
Combinei com o gatinho as 18 horas em frente ao morro e assim que chegamos vi o gatinho.
-Iai morena-Falou JP o vapor gostoso me dando um beijo no rosto.
-Iai gato-Falei
-Como vai loira?!_Falou cumprimentando Amanda e ela só sorriu forçado_Vamos ?-Perguntou me olhando.
Asentimos e entramos no carro, JP até que é legal e muito bonito, mas não quero ficar de casal aqui, então depois vou dar um perdido nele claro...
Chegamos na praça onde tava rolando o paredão, ficamos conversando os três até que a Amanda tava se soltando mais, ela é assim não quer vir, mas quando chega se solta.
Chegou um carinha nela e provavelmente era vapor, depois que ela saiu eu e o JP nos pegamos algumas vezes e que puta beijo, uma pegada que Jesus.
Dançei um pouco rebolando nele e depois ele ficou roçando em mim, até que gostei dele, mas como falei não vou ficar de casalzinho.
Na hora que eu ia pedir pra ele pegar uma bebida pra mim o radinho dele toca.
-Foi mal gata, patrão pediu pra que eu fosse pra boca, queria ficar, mas sabe como é né...-Ele falou guardando o radinho.
-De boas gato, entendo, que pena próxima vez dar certo-Falei e ele me deu um selinho antes de sair.
Aproveitei o momento e fui andar um pouco e senti uma mão na minha cintura virei e era o mesmo carinha gostoso da outra vez.
-Pensei que não iria te ver mais-O carinha falou.
-Coincidências acontecem, gostei dos bailes daqui e voltei-Falei e o mesmo sorriu de lado, retribuí o sorriso.
-Quer beber algo ?-Ele perguntou.
-Aceito-Falei e ele me guiou até um local improvisado que vende bebidas.
-Vai querer o que ?-Perguntou.
-Pode ser vodka com energético-Falei e ele assentiu, pediu a bebida dele e o carinha foi fazer.
-Nunca te vi por aqui antes daquele baile tu é de onde ?-Perguntou e eu gelei na hora.
-Sou da barra mesmo-Sorri de lado e ele me olhou meio estranho.
-Não tem cara das patricinhas de lá-Falou e eu revirei os olhos garoto insistente.
-Porque não sou patricinha, não sou que nem todas, sempre tem que ter a diferentona né?-Sorri de lado e ele fez o mesmo sumindo com o semblante de dúvida.
-Já aproveitou muito aqui não ? Queria aproveitar a noite só nós dois-Falou se aproximando de mim e eu sorri com a atitude.
Começamos um beijo quente, sua mão foi para minha bunda e a apertou com força, sua outra mão estava puxando o meu cabelo.
Paramos o beijo por falta de ar, pegamos as nossas bebidas e ele foi me guiando até uma moto, bebi minha bebida de umas vez e não pude aguentar não fazer uma careta e o gato fez o mesmo.
Reparei na moto e cara que puta moto ou o pau no cu do Bertão é foda e deixa os vapor andar suave com a moto dele ou o gostoso ganha bem ou tem um cargo bom e sinceramente espero que não seja isso.
Porque se meter com vapor é de boa, mas outro cargo é pedir pra morrer Bertão mandaria me matar na hora, mas não posso perder a oportunidade de pegar esse cara.
Normalmente se fosse ele gostaria de se gabar do cargo, afinal fiquei sabendo que os mané daqui gosta de fazer isso.
Ele subiu na sua moto e eu logo subi também, algumas minas olhavam pra gente com puta cara de nojo e provavelmente esse cara deve ser cheia das puta aqui no morro.
Ele mostrou nem dar importância, ligou a moto e logo saiu da praça, minutos depois chegamos em uma casa meio simples, mas bem bonita e provavelmente se ele tivesse um cargo bom a casa seria melhorzinha já que parece ser bem pequena.
(Se não for a casa pra ele pegar as putas dele, mas fico com a primeira opção)Desci da moto e ele fez o mesmo deixando a moto fora da casa, abriu a porta e entramos.
Começamos a nos pegar de novo, mas dessa vez com mais pegada, mas lembrei da Amanda, merda.
-Pera aí gatinho-Falei parando o beijo e pegando o celular, mandei mensagem pra Amanda e falei pra ela me encontrar no início da praça aonde a gente se separou.
-Aconteceu algo ?-perguntou enquanto eu digitava.
-Agora tá tudo bem gato-Falei sorrindo sapeca e o mesmo retribuiu...
______________________________________
Espero que tenham gostado, se gostarem o próximo capítulo vai ser hot, não esqueçam de dar estrelinha galera isso ajuda muito a saber se estão gostando ou não, até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomanceDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.