Sol narrando...
-Ele como sempre já foi falar né pra vocês?!-Falo me jogando na cama.
-Ele fez o que tinha que ser feito, minha filha essa vida não é brincadeira, você além de arriscar a sua vida arriscou a da Amanda só pra poder curtir tua vidinha de balada-Minha mãe fala.
-Mas a gente não foi fazer nada demais só curtir um baile que mal isso tem se eles nem me conhecem...-digo
-A questão é que a possibilidade de ter um x9 aqui no morro é grande e sim eles podem saber quem é você-Meu pai disse.
-Mas pai...
-Nada de mas, você está proibida de pisar naquele morro e enquanto eu não achar que você mudou essas tuas invenções, também não vai pro baile daqui-Meu pai fala e claro odiei.
-O que o seu pai tá fazendo é pro seu bem, não queremos te perder de novo meu amor...-Minha mãe fala.
-Mas pra que me proibir de ir ao baile? É aqui no morro-Falo já meio irritada.
-Pra evitar tu fazer asneira do jeito que tu é-Meu pai fala e eu reviro os olhos.
-Teu gênio é todo do teu pai, só faz merda na vida-Minha mãe fala e meu pai a encara de um jeito engraçado.
-Mas tão tem necessidade vai, vou me comportar...-Eu disse juntando as mãos.
-Você se vire com seu pai, vocês são dois louco seu pai até que melhorou um pouquinho, mas tu é um nível de loucura que me assusta, vocês se entendem melhor tenho duas crias lá em baixo-Minha mãe falou rindo e saiu.
-Então paizinho vou poder ir ?-Perguntei o abraçando.
Eu e o meu pai sempre nos entendemos, fui muito mimada e convencer meu pai é a melhor coisa.
-Garota você puxou isso de quem? Meu Deus. Tudo bem você vai, mas sem aprontar se fizer alguma besteira não pisa naquele baile durante três meses-Meu pai falou e eu ri dando um beijo na sua bochecha.
-Brigada pai, vou me comportar-Falei e ele espremeu os olhos e saiu do meu quarto.
Liguei pra Amanda assim que meu pai saiu.
-Como vai luz do dia ?-Falei
-Nem me pergunte, como foi aí?-Amanda fala mudando de assunto.
-Amiga deu certo, tentaram me proibir de não ir ao baile, mas dei meus jeitos... Sim ia te convidar pra vir aqui em casa mais tarde já que tá de madrugada-Falei.
-Se seu irmão estiver aí no horário eu não piso nem pra ganhar dinheiro-Ela falou e como Amanda odeia meu irmão...
-Eu te ligo pra avisar amiga, agora vou dormir beijos-Falei.
-Beijos amiga-Amanda fala e desliga.
Boto o celular pra carregar e vou me trocar pra dormir, tomo um banho coloco meu pijama e me deito na cama e logo pego no sono.
...
Acordo por volta do meio dia, vou pro banheiro, escovo os dentes, faço minha higiene matinal e tomo um banho, saio enrolada na toalha e vou pro closet, troco de roupa e coloco um short e uma camiseta simples vermelha decotada.
Desço pra pegar algo pra merendar e encontro minha mãe sozinha com os gêmeos.
-Bom dia Luz do dia-Minha mãe fala.
-Bom dia mãe-Falo rindo
-Tem comida lá dentro da geladeira e em cima da pia, veja o que você quer comer lá-minha mãe fala e eu assinto, dou um beijo nos gêmeos.
Vou pra cozinha e faço um misto quente pra mim e tomo suco de morango.
Lavo o que eu sujei pra mais tarde não ouvir a senhora Larissa enchendo meu saco.
Subo pro meu quarto e mando mensagem pra Amanda, digo que ela pode vir e diz que vem já.
Enquanto ela não vem mexo no meu celular pra passar o tempo e sinceramente nada me agrada depois de um tempo vejo um ser entrar pela porta.
-Garota como tu é preguiçosa-Amanda fala entrando rindo.
-Quer graça garota ?_pausa_Sim queria sair, ir ao um shopping ou algo do tipo-Falei me sentando na cama.
-Shopping com certeza, tô a fim de comer por lá, não aguento não fazer nada-Amanda fala se jogando na cama ao meu lado.
-Ok, preciso falar primeiro com a Dona Larissa se saí do castigo ou não-Falei me levantando e Amanda assentiu.
Desci e fui falar com a minha mãe.
-Mamis linda do meu coração, maravilhosa, razão do meu respirar e do meu viver-Falei assim que vi ela.
-Só sabe me elogiar quando quer algo ?-Minha mãe fala.
-Tecnicamente como foi a senhora que me fez junto com o pai e foi a senhora que me pariu, então a senhora é a razão do meu viver e respirar-Falo como se tivesse calculando algo.
-Garota tu desembucha logo antes que eu pegue minha chinela e rebole em ti-Minha mãe me ameaça e eu rio.
-Queria ir no shopping mais a Amanda posso ?-Falei já com a carinha do gato de botas.
-Sabia que queria algo, enfim seu pai te tirou do castigo então pode-Ela falou e eu sorri.
-Brigada gatona-Falei e ela revirou os olhos rindo subi pro quarto e avisei pra Amanda que a gente ia.
-Amanda tu nem me contou o que rolou quando tu e o meu irmão estavam sozinhos-Falei enquanto a gente se arrumava.
-Nada demais sabe como teu irmão é surtado-Ela falou e senti ela meio desconfiada.
-Quem nada é peixe Amanda, me conta o que foi que ele fez-Eu disse e ela suspirou.
-Tu sabe que eu gosto do teu irmão apesar dele ser do jeito que ele é grosso, mas não sei te dizer, ele me provoca-Ela fala como se tivesse se desabafando.
-Meu irmão é assim tu sabe, mulherengo que só Deus na causa e tu Amanda é um mulherão da porra e claro que qualquer brecha ele vai querer te provocar o que acho idiotice dele-Eu falo e escuto outro suspiro dela.
Confesso que tenho pena da Amanda, apesar dela sempre mostrar que é forte em relação a ele que não quer mais nada, eu sei muito bem o quanto ela gosta dele e ela sabe disso e é o que me deixa mais preocupada...
_____________________________
Olha quem decidiu aparecer kkkk, desculpa a demora, mas é porque estava entrando de férias e tava tendo semana de prova e esses dias teve natal e tals estava ocupada, mas voltei e nessa férias vai rolar muito capítulo ok ? Esse capítulo foi meio chatinho, mas os próximos vão melhorar cada vez mais, espero que estejam gostando bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomantikDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.