Pesadelo narrando...
Depois de eu pensar muito, decidi assumir Tamires, eu já tinha fudido toda a minha vida, Amanda não queria olhar nem a pau na minha cara.
Eu não queria perder nenhuma das duas, eu tava totalmente perdido em quem eu realmente queria, eu nunca senti essas paradas nesse nível e nunca precisei chegar nessa.
Mas já está feito, perdi a Amanda e assumi a Tamires, mas o mais foda de tudo era a treta com meu primo, eu e o Luís apesar de quase sempre ter um pouco de rivalidade a gente tinha uma irmandade...
-Chegou armamento aí, se liga pra verificar tudo-Luís falou entrando na sala e eu assenti com a cabeça.
-Cadê o DG ?-Perguntei.
-Tá na sala dele resolvendo as paradas de quem tá devendo-Falou dando as costas.
-Beleza, ei pô senta aqui na humildade pô pra gente bater um papo-Falei antes que ele saísse.
-De qual foi Pesadelo ?-Perguntou sério sentando na cadeira.
-Tu sabe qual é Luis, porra mano, tu sabe que nunca foi intenção te afetar com a Amanda, sei que eu vacilei e feio, mas tu tá ligado que eu sabia também do teu caso com nega por aí, pensei que não era nada sério, já que era a Amanda que a gente tá falando-Falei com os braços sobre a mesa e o encarando.
-Eu sei que eu vacilei também pô, tava no ódio quando cheguei e soube de tudo, eu ia falar com ela sobre o meu vacilo, tinha até conversado com a Sol sobre isso-Falou.
-Pois esquece isso pô, a gente é irmão parça e quando a família tá fraca a facção também fica e tu tá ligado disso, a gente é os futuros dono dessa porra todo malandro e não vamos deixar uma parada dessa abalar nossa parceria não-Falei e eu tava sendo sincero pra caralho, Luis era o único que eu confiava além do meu tio e meu pai, não podia perder a parceria dele assim.
Luis fez toque comigo e deu um sorriso de lado e saiu da minha sala e depois de um tempo entrou a Tamires, a nega tava loira igual o cabelo da Amanda, essa garota é doida ? E ainda tá de lente azul.
-Oi amor, gostou ? Mudei um pouco o visual-Perguntou mexendo no cabelo.
-Ficou daora pô- Tamires ficou bonita, mas não se compara a Amanda essa garota é louca.
-Sabia que você ia gostar-Falou sentando no meu colo.
Tamires começou a falar as paradas dela e minha mente só tava na Amanda, Tamires mexe comigo afinal foi a primeira que fudeu meu psicológico, mas Amanda é foda pra caralho fez de tudo pra tá comigo é mina que merece bem mais do que eu sou.
Eu nunca me vi tão perdido em uma parada, a volta da Tamires acabou comigo de todas formas possíveis, as lembranças que tenho com ela é parada de outro mundo.
-Agora tenho que ir amor, só dei uma passada aqui pra te mostrar o que eu fiz, mais tarde a gente mata a nossa saudade-Falou mordendo os lábios e me dando um beijo, eu dei um sorriso fraco e ela saiu.
Puta que pariu irmão, como eu tô fudido...
Sol narrando...
Depois de brincar com a Mel ele a colocou pra dormir e voltamos pro quarto dele.
-Dessa vez fecha a porta distraído-Falei rindo me jogando em sua cama.
-Agora eu não esqueço-Falou vindo pra cima de mim.
-Quero fuder com você-Falei mordendo meu lábio inferior.
-Quero te ouvir gemer meu nome-Falou apertando meu pescoço e ele nem precisava falar, só fazendo isso me arrancou um gemido.
Eduardo é gostoso pra caralho mais do que qualquer cara que eu já peguei, mas não posso deixar tudo isso ir pra frente porque se ele descobrir quem eu sou de verdade não sei o que ele é capaz de fazer ou pensar.
Me perdi nos meus pensamentos quando senti seus dedos dentro de mim, me contorci na cama com a minha mão na boca na tentativa de abafar meu gemido.
A foda que eu tinha com ele era única, transamos como nunca a melhor foda que eu já tive.
-Não aguento andar, acho que vou dormir aqui-Falei deitada em seu peito e ele riu.
-Então aceitou meu pedido ? Sabia que uma foda ia resolver esse problema-Falou e eu ri.
-Seu pau resolve muita coisa-Falei sorrindo safada.
Me fez ter que ficar pra dormir e ainda sem andar direito, minhas pernas tão tremendo, esse pau é de metal não é possível.
Talvez eu esteja me apegando muito a ele, mas é impossível não querer está perto, Eduardo é um cara foda, engraçado, gostoso e que fode muito bem e eu já não sei mais o que fazer.
Saí dos meus pensamentos com seu radinho tocando.
-Iai patrão chegou mercadoria nova aqui pra você na boca-falou um dos seus vapor
-E cadê o Bertão ?-Ele falou se referindo ao pai com sangue no olho.
-Ele disse que você taria responsável-Falou o Vapor.
-Desocupado mesmo, pois marca 10 que broto aí-Falou com raiva desligando o radinho.-Você precisa ir, obrigações como futuro dono do morro te chamam-Falei o encarando.
-Você não quer ir comigo ?-Perguntou agarrando minha cintura.
-Não sei não Eduardo, eu já tô sendo vista demais com você-Falei receosa, se eu encontrar o Bertão é um pouco mais complicado, a gente só presume que eles não me conhecem, mas é bem provável que no morro tenha x9 e saiba da minha existência.
-O que tem morena ? Vamos comigo prometo que vai ser rápido-Falou me dando alguns beijos e apertando minha bunda, se ele continuar fazer isso juro que vou transar com ele de novo.
-Quando você quer algo não tem quem tire-Falei rindo.
-Então isso é um sim ?-Perguntou sorrindo convencido.
-Vai tirando esse sorrisinho porque você vai ter que se apressar lá hein-Falei me levantando pra catar minhas roupas.
Me levantei e vi seus olhos me encarando como se admirasse meu corpo todo, o mesmo se levantou e veio na minha direção me encostando na parede.
-Antes da gente ir vamos tomar um banho-Falei sorrindo sapeca e o mesmo me entendeu sorrindo safado e vocês já sabem o que aconteceu naquele banheiro...
____________________________________________________________________
Olha só quem decidiu aparacer ksksks. Bom gente desculpa pela sumida, mas eu tive alguns problemas e tô tentando voltar a pedido de vocês espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomanceDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.