Pesadelo narrando...
Posso tá dando um de louco, mas é minha irmã, acontecer algo com ela ia me matar por dentro.
Meus pais iriam me odiar, como eu ia permitir ela ir pro morro inimigo? Isso é tentar suicídio, ela é filha do dono do morro e irmã do futuro dono.
Eles podem saber algo dela e a gente nem imagina, não duvido da capacidade do Bertão...
E se eu mandei levarem a Amanda é porque essa garota acha que pode me desrespeitar, ela pode ser amiga da minha irmã ou o que for, ela deve respeitar o futuro dono do morro...
-O que tu quer Pesadelo ?-Amanda fala assim que entro na minha sala.
-Tu acha que tu é quem pra falar assim comigo ?-Pergunto sem ligar pra sua pergunta.
-Eu falo do jeito que me der na telha, afinal você não é ninguém aqui...-Amanda fala.
Dou uma risada debochada de sua fala.
-Eu sou o futuro dono dessa porra toda e você sabe muito bem disso-Falo bem próximo de seu rosto.
-Mas você ainda não é...-Fala encarando minha boca.
-Bom tecnicamente sou, afinal meus pais não estão aqui-Falo agora encarando sua boca.
-Tecnicamente você é um aprendiz-Uma voz feminina fala atrás de mim.
-Mãe...-Sim dona Larissa estar de volta.
-Eu mesma em carne e osso e o que tu tá aprontando agora?_Fala se aproximando_Amanda o que tu tá fazendo aqui ?-Fudeu.
-Bom tia Larissa o seu filho embuste me obrigou a vir aqui-Amanda fala e eu reviro os olhos.
-Como é que é ? Kevin você pode me explicar isso ?-Minha mãe fala alterada.
-O que tá acontecendo aqui ?-Meu pai entra, agora eu morro, certeza.
-Puta que pariu-Falo sem querer assim que vejo meu pai.
-Puta que pariu nada_minha mãe fala_Seu filho obrigou a melhor amiga da sua filha vir aqui-Fala e eu já me sinto um homem morto.
-Tu tem merda nessa tua cabeça moleque ? Desde quando tu obriga uma garota a vir aqui ?-Fala alterado.
-Não obriguei ela a vir aqui pra fazer algo, mas porque ela me desrespeitou e ainda me desobedeceu_Falo e o mesmo me olha mais_Sua filha e ela foram parar em um baile no Vidigal, morro inimigo, o que acha que eu deveria fazer ?-Falo e meu pai arregala os olhos.
-Elas fizeram o que ?-Meu pai fala praticamente gritando.
-Os dois se acalmem, a garota já sabe que ela não deve fazer mais ok Amanda?_Minha mãe fala e a Amanda assente com a cabeça_Pronto, agora eu e o seu pai Kevin teremos uma conversa com sua irmã e você deixe a garota em paz-Minha mãe ordena e eu reviro os olhos.
-Esses dois ainda vão me deixar doido-Meu pai fala saindo se referindo a mim e a Sol.
-Deixe de drama homem, são apenas jovem-Minha mãe fala indo atrás dele, eu até queria rir, mas Amanda ainda estava no mesmo local.
-Agora será que eu posso ir-Fala me tirando dos meus pensamentos.
-Sim, mas antes vou te lembrar uma coisinha_aproximo nosso rosto um do outro da mesma forma antes dos meus pais entrarem_não pise mais os seus pés no vidigal enquanto não pertencer a rocinha-Falei e percebi mais uma vez ela olhando pra minha boca e adorava ver ela sentindo vontade.
-Agora eu posso ir ?-Pergunta ainda encarando minha boca e eu rio.
-Claro_Me levanto dando espaço pra ela sair e quando ela sai a puxo para mim e dou um beijo no canto de sua boca pra provocar claro_Espero que tenha me entendido-Falo em seu ouvido e sinto a mesma se arrepiar a solto e a mesma não fala nada apenas sai em passos rápidos e eu rio com a cena.
Amanda é gostosa e muito bonita confesso, porém a garota não é meu tipo, ela é meio emocionada é uma palavra muito forte, mas ela é meio que preguenta digamos assim.
Fiquei com ela pela primeira vez quando ela ainda ficava com o meu primo, mas eles só ficavam mesmo.
Não era pra gente ter ficado, mas acabou rolando, afinal a garota é muito bonita, mas Amanda queria ficar comigo de novo, nunca chegamos a transar.
Mas sei que a Amanda não é qualquer garota, isso minha mãe soube me ensinar, não posso transar com a garota e depois fingir que nada aconteceu, então prefiro evitar.
Pois minhas transas nunca significaram nada pra mim e não é agora que ia e fora que curto mulheres experientes e mais velhas.
Me perdi nos meus pensamentos e quando peguei o celular já eram 5 da manhã, caralho e olha que já já tenho que voltar dormi quase nada, pelo menos vou ver se consigo uma folga afinal seu Pedro voltou.
Fui pra minha casa e encontrei os gêmeos brincando no chão com os brinquedos, Lucas e Victor.
-Iai seus pirralhos-Falei bagunçando seus minis cabelos.
Vejo minha mãe descer as escadas e ir em direção ao gêmeos.
-Vejo que já chegou e não fez nenhuma merda-Minha mãe falou e eu revirei os olhos.
-E esses pirralho o que tão fazendo acordado 5 da manhã? Tem o que eles 5 meses ?-Falo mudando de assunto.
-Passaram a viagem toda dormindo e seus irmãos tem 6 meses-Fala brincando com eles no chão.
Minha mãe tá com seus incríveis 41 anos e meu pai com 43 e simplesmente não parecem que os dois tem essa idade, minha mãe sempre muito bonita, lembro que desde pequeno a olhava com meu pai e sempre a vi como uma mãe pra mim.
Minha mãe de sangue apesar de tudo ela sempre mostrou amor por mim, mas ela era uma louca, a todo momento queria envenenar minha mente com coisas sobre a Larissa, falava que quando ela e meu pai estavam juntos Larissa pedia pra me abortar e várias outras coisas.
Quando ela me sequestrou junto com a minha irmã sempre tentei proteger Sol ao máximo, eu enfrentava minha mãe para que não fizesse nada com a Sol e as vezes quem pagava era eu.
Sempre desde pequeno quis proteger a Sol, nunca que eu faria o que eu fiz hoje só para fazer confusão ou birra, eu prefiro que me odeiem do que eu perca minha irmã por uma simples aventura dela de conhecer a vida.
Pela minha família eu sou capaz de tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomantizmDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.