Sol narrando...
1 semana depois.
-Anda Amanda fala porque você tá estranha, faz já um tempo que tu tá assim, ficou com o Luis e deu alguma merda ?-Falei em um tom de preocupada, perguntei isso já várias vezes e ela não fala nada.
-Não Sol, não foi com o Luis...-Ela falou se jogando na cama como se tivesse feito merda, não é a primeira vez que ela fez isso e droga acho que já sei o que seja...
-Tu ficou com o Kevin ?_Ela confirmou com a cabeça_Amanda, com o Kevin... poxa eu sei que é meu irmão, mas tu sabe que ele não presta e só quer te fuder sem nem ligar pros teus sentimentos-Falei a encarando jogada na cama.
-Eu sei e eu disse isso a ele, mas antes a gente se pegou, rolou mão boba e tudo e o pior teu pai entrou na hora-Ela falou colocando o travesseiro em sua cara.
-Meu pai pegou vocês se pegando ? Essa eu queria ver_Falei rindo e ela me encarou_Desculpa_Falei fechando a cara-Mas quando foi isso ?
-Foi no dia seguinte da gente ir pro paredão que teve lá no Vidigal. Ai sei lá Sol, tu sabe que eu gosto dele pra caralho, tu sabe que ele me atiça, mas o problema é que ele só quer fuder comigo, o que não tem problema, mas ele não liga um pingo pelo que eu sinto por ele e ainda tem o Luis agora, sei que não estamos em um relacionamento, mas estamos tentando ficar sem nada sério-Ela fala.
-Amanda se tu não tem nada com o Luis e é só uma tentativa de fica, tecnicamente não te atrapalha com o meu irmão, o que atrapalha é a babaquice dele, não julgo ele por querer ficar com várias mulheres, eu seria uma hipócrita, mas acho errado ele saber que você sente algo e ele não te respeitar por isso, parar de atiçar e ir viver a vida dele pegando outras pessoas seria uma boa, mas a carniça continua-Falo me jogando na cama ao lado dela.
-Não sei o que fazer Sol, tô perdida-Ela fala.
-Não vamos ficar nesse clima por causa do meu irmão amiga, vamos curtir muito, hoje é a noite das garotas-Termino de falar e recebo uma mensagem.
Abro e vejo que é do gostosão vulgo filho do Bertão...
-Amiga o Gostoso me mandou mensagem-Falei sem entrar na conversa.
-E o que ele falou ?-Ela perguntou curiosa.
-Amiga não sei, deixa eu olhar pela barra de notificação..._Falei olhando_Ele disse que queria sair comigo hoje-Falei.
-Amiga do céu, tu vai fazer o que ?-Amanda me pergunta.
-Amanda eu real não sei, ele é gostoso, transa bem demais, é lindo, legal, não me tratou mal, só tem dois problemas, é do morro rival e filho do maior inimigo do meu pai-Falei me jogando na cama.
-Sol só toma cuidado com a tua escolha-Amanda fala, sei que ela não quer que eu vá, mas ela não quer dizer isso...
-Eu não quero fazer uma escolha e me arrepender, bom se eu aceitar essa vai ser a última vez que a gente vai se ver...-Sim eu quero ver ele...
-Sol, Sol toma cuidado pelo amor de Deus, eu sei que tu vai acabar indo, garota tu não sabe o perigo que tá correndo...-Amanda fala.
-Eu sei Amanda, mas não vai acontecer nada, vou continuar com o meu lindo disfarce de princesinha da barra e vai ficar tudo bem, ninguém de outro morro sabe que Lobo dono da Rocinha tem dois filhos, até suspeitam do Kevin por ser sucessor do meu pai, mas de mim não-Falo e a Amanda apenas confirma com a cabeça, mas continua calada.
-Sol só toma cuidado, mas ver que horas ele vai querer sair, pra não dar merda com teus pais-Amanda fala.
Olho no celular e mando uma mensagem perguntado que horas ele sujere e depois confirmo.
-Ele falou que quer sair as 20 horas, achei até cedo-Falei.
-Cedo até demais, mas o importante é que assim tu não chega muito tarde-Amanda fala e eu assinto.
-Mas você vai ficar chateada se eu for ?-Pergunto, pois hoje iríamos passar o dia juntas.
-Claro que não Sol, só fico preocupada contigo...-Amanda fala e sei que foi sincera.
-Tem problema se você ficar aqui em casa enquanto eu vou ? Prometo não chegar muito tarde, afinal a gente vai transar e eu venho embora-Falo e ela me olha com cara feia, já sei o que seja.
-Vou ficar na tua casa, teus pais não tão aqui, teu irmão chega a noite ou seja, vou ficar sozinha com ele ?-Ela fala odiando minha idéia e sim meus pais mais uma vez viajou, meu pai e minha mãe decidiram ir pra fora.
Minha mãe disse que levaria meu pai para o Canadá pra conhecer o lugar onde mudou a sua vida e sua carreira.
-Amiga você vai ficar no meu quarto certo ?_Ela assentiu_Então amiga, vai ser rápido-Eu falei e ela suspirou aceitando.
Ficamos aproveitando o resto do dia juntas até dar o horário de me arrumar.
Entrei no banheiro e tomei aquele banho, hidratei o cabelo e bati a gilete né amados, deixar o ambiente preparado para a visita.
Saí do banheiro enrolada na toalha no corpo e outra no cabelo, fui primeiro fazer a maquiagem, nada demais fiz apenas uma pele leve, passei rímel, botei um blush e aquele lip tint, só pra dizer que não estou morta.
Depois saquei meu cabelo, caso demorasse muito a secar e fui no meu closet procurar uma roupa.
Botei um vestido preto colado de alcinha, bem simples e coloquei um sapato preto e branco, peguei a bolsa pra colocar o meu celular.
Como já eram sete e vinte pedi pra Amanda mandar uma mensagem pra ele pelo meu celular claro, enquanto eu terminava de me arrumar.
-Sol ele disse que quer te buscar, tentei negar, mas ele disse que não quer deixar tu ir pra lá já que vocês vão sair-Amanda fala e eu só consegui pensar pra onde ele ia querer me levar.
-Diz pra ele que não tem como porque meus pais estão em casa e não podem ver ele porque eles são muito rígidos comigo e podem acabar impedindo minha saída-Falei e ela assentiu.
-Deu certo, ele disse que pelo menos vocês se encontrassem perto da sua "casa"-Ela falou fazendo aspas.
-Diz pra ele me encontrar na praia da barra perto daquele restaurante famoso-Falei e a Amanda assentiu...
______________________________________
Sol só apronta hein ? Até quando ela vai esconder isso ? Espero que estejam gostando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
Storie d'amoreDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.