Capítulo 19

2.4K 161 33
                                    

kevin narrando...

Eu estava totalmente fudido, eu tinha acabado com tudo e mais uma vez acabei fudendo também com a vida da garota foda que tinha ao meu lado.

Eu nunca fui de rolar sentimentos, mas Tamires me fodia de todos os jeitos, a gente se encontrava em festas quando pequenos e a gente brincava.

Com isso a gente foi crescendo e com a puberdade comecei a ver ela com outros olhos, Tamires era muito gata e eu era um moleque virgem.

Acabou que a gente ficou e eu era amarradão naquela garota, eu fui o primeiro dela em tudo e talvez seja por isso que me prendi a ela quando pequeno.

E aí a gente cresceu, outras pessoas, outras bocas, outras transas, mas ainda sim a gente sempre no final transava e sempre era nós, aquela garota fodia com meu psicológico e me deixava sem saber o que fazer.

A gente nunca chegou a namorar, mas era foda o que a gente tinha e simplesmente do nada depois ela sumiu, parou de aparecer nas festas e de vir aqui.

Fiquei sabendo que ela tava brotando no Vidigal e devia tá com o filha da puta do Leão filho do Bertão, poucos sabe da existência dele, mas aos poucos aparece como futuro dono de lá, mas claro que o lance da Tamires não passava de boatos.

Depois que a Tamires sumiu, segui minha vida, mas tava fudido esperando que a qualquer momento ela aparecesse e aí meu primo começou a ficar com uma loira a Amanda.

Sempre achei a Amanda linda pra caralho, fora que ela sempre fez muita coisa pra tá comigo, por mais que ela fosse chata para caralho as vezes eu sabia que a Amanda merecia alguém melhor do que eu.

Tudo que ela me falou eu já sabia, eu sempre machuquei ela e ela sempre tava mal por minha culpa, mas ouvir tudo aquilo da boca dela e ela ainda chorando por mais que estivesse bêbada aquilo era a verdade e de certa forma doeu ouvir aquilo.

Ela estava certa, eu não podia querer estar com duas pessoas totalmente diferentes, mas o problema era que eu queria, eu na verdade não tava entendendo mais nada na minha cabeça.

Eu já tava mal pra caralho, eu já tinha fumado pra cacete e tudo porque eu não aceitava tudo isso eu me odiava por fazer a Amanda ficar mal e por eu ficar mal por uma filha da puta.

-Oi Kevin-A Tamires falou entrando na minha sala.

-Não vem me tontear agora não Tamires, eu não tô de boa-Falei tragando outro cigarro de maconha.

-Qual é Kevin ? Tá assim comigo por que agora ?-Perguntou se aproximando da minha mesa.

-Por que tu foi embora do nada ? Por que tu simplesmente sumiu e nem sequer se despediu ?-Eu já tava doido e eu precisava de respostas.

-Eu precisava ir Kevin, eu era nova demais precisava curtir a vida, mas eu voltei porque eu precisava de você-Falou se aproximando de mim.

-Não foram semanas Tamires, não foram porras de meses, você sumiu por ano e só agora veio lembrar de mim ? Eu era um moleque caralho, eu precisava de você-Joguei tudo na sua cara.

-Mas você ainda sente algo por mim depois desses anos e eu também, então por favor só esquece e fica comigo-Falou sentando no meu colo.

-Não é tão fácil assim, não é só esquece e fica comigo porra, agora não é só você...

-Agora também existe aquela loira sem sal né ?-Falou se levantando do meu colo.

-Porra não se mete com o que não é da sua conta_Falei batendo forte com a mão na mesa_Diferente de você ela lutou pra ficar comigo e eu que fudi tudo, você sumiu e espera que eu te aceite de volta assim ? Eu tratava ela mal, eu a fazia de lixo e mesmo assim ela quis ficar comigo e aí você chegou fodendo com a minha vida toda-Falei com as mãos no cabelo.

-Mas ela tá contigo agora ? Aposto que ela meteu um pé na tua bunda, pelo amor de Deus Kevin para de viver no passado eu tô aqui agora tá bom ?-Falou sentando novamente no meu colo.

Eu não sabia mais o que fazer, eu pensava pra caralho na Amanda, mas a Tamires ainda fodia comigo, eu simplesmente não sabia mais o que fazer.

-Tamires vai embora daqui por favor-Falei calmo sem olhar pra ela ou fazer qualquer expressão e a mesma ficou sem entender.

-Eu não vou embora daqui Kevin-Falou tentando me fazer olhar pra ela.

-Vai embora caralho, eu não vou pedir outra vez-Falei já alterado.

Ela me encarou, mas logo se levantou e foi para a porta da sala.

-Já sabe, se precisar é só me ligar-Falou e saiu.

Caralho aquilo tudo me afetava e eu estava ficando totalmente doido, as únicas pessoas que poderiam me ajudar agora seriam apenas três pessoas: Meu pai, minha mãe e o Luis.

Luis pra mim apesar de tudo era como um irmão e eu vacilei com ele, eu nunca deveria ter fudido com o que eles tinha e agora perdi o meu amigo e a minha loira.

-Minha amiga não me atende, mas você está aqui fumando e se acabando-Sol entrou na minha sala.

-Qual foi Sol ? Não tô a fim de te ouvir falar merda não-Falei passando a mão no rosto.

-Me escuta antes de abrir a porra da tua boca garoto-Falou e eu revirei os olhos.

-Solta logo o papo Sol-Falei respirando fundo.

-Eu não vir aqui falar merda contigo, tô aqui pra te ajudar, apesar da Amanda ser minha amiga você é meu irmão e tô aqui por ela também, amanda já estava dormindo e preferi deixar ela sozinha-Falou se sentando na cadeira a minha frente.

-Eu sou um tremenda filha da puta Sol-Falei jogando a cabeça para trás.

-Sim eu sei disso e não discordo, mas eu sei que você não fez tudo isso por simplesmente ser um filha da puta e por isso mesmo você tem que deixar ela ir Kevin, tu já machucou muito ela e eu sei que você também não tá de boa com isso, então essa é a hora de você acabar com tudo isso e deixar ela seguir a vida dela-Falou e eu sabia que aquilo era o certo e a Amanda mesmo falou que aquilo seria melhor pra ela, então é isso que vou fazer...

Lá no alto da Rocinha: O caso proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora