⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏
> Flashback
Eu não acreditava no que estava acontecendo. Hershel estava morto e tiros ecoavam para todos os lados. Eu estava atirando também, mas não tinha certeza sobre a precisão de meus tiros.
O pessoal de Woodbury invadiram a prisão com tanques de guerra. Arruinaram completamente nosso lar, explodindo tudo o que viam pela frente.
Nosso plano era que todos fugissem para o ônibus, mas no meio de toda aquela confusão, eu não estava encontrando nenhum rosto conhecido.
O único homem que estava ao meu lado, foi atingido na cabeça e eu matei o culpado por isso.
A preocupação crescendo dentro do meu peito e me queimando por dentro. Eu ainda não tinha visto Rick e as crianças em lugar algum.
Ao longe, Daryl estava atirando em alguns caras, enquanto andarilhos o alcançavam. Corri o mais rápido que pude atirando em todos aqueles homens, deixando que Daryl se encarregasse de matar os caminhantes.
— Você está bem? – Gritei sobre o ombro, ainda atirando.
— Droga! – Pestanejou, me arrastando para algum lugar que nos escondesse dos tiros. – Era pra você está dentro do ônibus.
— Obrigada Abby, por ter salvo minha vida mais uma vez. – Revirei os olhos, falando com rispidez. – Não vou ficar sentada no ônibus enquanto vocês se matam aqui fora!
— Isso não está em discussão, Abby. É a sua segurança, porra!
— Eu não acho Rick e nem as crianças. Não me importo com minha segurança quando significa que minha família está em perigo.
Daryl respirou fundo antes de me puxar para um abraço, se abaixar e jogar uma granada por cima de nossas cabeças.
Senti o chão estremecer e me agarrei ainda mais em seus braços.
— Não podemos morrer hoje. – Sussurrei. – Chega de perder pessoas.
Daryl beijou minha testa. Eu deveria falar que o amava, sei disso, mas deixaria para falar quando tudo isso acabasse, porque iriamos conseguir vencer.
Nos levantamos com certa dificuldade.
— Fica do meu lado. - Avisou
Saímos do nosso esconderijo e corremos, atirando para todos os lados.
Os andarilhos estavam em todos os lugares, tomando tudo o que demoramos anos para construir.
Era triste ver a nossa casa caindo, ver todos o esforço e momentos felizes serem destruídos em um piscar de olhos.
Um pouco distante de nós, alguém gritava desesperadamente. Era Beth. Tinha pelo menos uns seis andarilhos ao seu redor.
— Daryl! – Chamei, quando ele ameaçou a ir atrás dela. Os errantes chegando cada vez mais perto de nós. – Temos que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHO LOVE ━━ NEGAN
عاطفية𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 | +18 | Desde criança, Abby Grimes aprendeu a como ser forte e lutar contra tudo e todos. Quando o apocalipse chegou, seu coração estava quebrado, porém um certo caipira conseguiu fixá-lo por um longo tempo, até que, outra pess...