⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏
Meu corpo todo doía e eu não fazia ideia de onde estava. Sei que não era algo muito confortável e que alguma coisa espetava minha mão.
Eu queria abrir meus olhos, mas não conseguia. Era como se uma escuridão imensa me puxasse para baixo. O sono era enorme e eu não conseguia controlar.
— Como ela está? – Ouvi uma voz muito semelhante com a de Negan, parecia estar longe ao mesmo tempo que parecia estar ao meu lado. Eu não sabia ao certo.
— Ainda dormindo. – A pessoa respondeu. – Chequei o ferimento e a sutura foi muito bem-feita. Passei uma pomada anestésica e fiz um curativo.
Senti uma mão gelada em meu rosto. Os dedos correndo por minha face, dedilhando minha bochecha e lábios até repousar com a palma em meu pescoço.
— Ela está queimando em febre.
— Isso é normal, mas já dei os devidos remédios a ela.
Ouvi um suspiro longo e uma de minhas mãos ser segurada.
— Ela estava delirando.
— Estranharia se não tivesse. Ela aguentou uma cirurgia sem anestesia.
Deduzi que a pessoa que explicava era o doutor Carson.
— Ela não vai acordar?
— Os remédios que eu a dei são um pouco fortes, então provavelmente ela só irá acordar amanhã. Talvez de madrugada, mas não acredito muito nisso. – Houve uma pausa. - Ela tem que ficar em observação, apenas para garantir se a febre vai aumentar ou algo do tipo.
— Não vou deixá-la aqui nessa cama dura. Ela vai para o meu quarto.
— Não acho que seja uma boa ideia...
— Eu disse que ela vai para o meu quarto, porra! – A voz de Negan foi firme e depois disso, não se ouviu nem mais um pio.
Senti mãos me pegarem no colo e momentos depois, fui colocada em algo muito macio. Juro que queria abrir os olhos, mas eles estavam pesados demais.
Eu ouvia a escuridão me chamar. Ela gritava meu nome, então eu a segui.
⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏
Flashback n° 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHO LOVE ━━ NEGAN
Romantizm𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 | +18 | Desde criança, Abby Grimes aprendeu a como ser forte e lutar contra tudo e todos. Quando o apocalipse chegou, seu coração estava quebrado, porém um certo caipira conseguiu fixá-lo por um longo tempo, até que, outra pess...