𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 [05] | 𝐏𝐀𝐑𝐓 𝐓𝐖𝐎

1.8K 170 107
                                    

--------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------

QUANDO TERMINEI de desempacotar a última caixa da mudança, Angel chegou em casa.

— Você chegou! – Levantei do chão com certa dificuldade e limpei minha calça. – Como foi o seu primeiro dia?

— Foi legal...

Parei meus movimentos e a encarei com o cenho franzido.

— Aconteceu alguma coisa?

Me aproximei do sofá, sentindo o medo se espalhar por meu corpo.

— Não foi nada demais, é só que...

Quando Angel me olhou, seus olhos estavam brilhando com lágrimas implorando para serem soltas.

— Ei. – Sentei ao seu lado e a puxei para um abraço. – O que houve? Fizeram algo com você?

— Não... – Murmurou e senti que uma lágrima escorreu de seu olho. – É que hoje eles estavam comemorando o dia dos pais e todas as crianças tinham que fazer um desenho. Então eu não fiz, porque... eu não tenho pai.

Abri minha boca, sentindo o ar me faltar ao mesmo tempo que meu coração se afundava. Era a coisa mais horrível do mundo vê-la sofrer, ainda mais quando o assunto era esse.

— Ah meu amor, você poderia ter feito um desenho pra mim. Tenho certeza que seria o mais lindo de todos.

— Não é a mesma coisa. – Sussurrou.

Era completamente injusto que, logo em seu primeiro dia de aula, isso fosse acontecer. Ela estava tão animada para conhecer as crianças e principalmente, a professora. Se eu soubesse que hoje era uma comemoração para os pais, não teria deixado ela ir para a escola.

Doía como um inferno vê-la chorar e tudo só piorou quando ela soluçou, caindo em um choro mais forte.

— Por que o papai foi embora? – Perguntou, em meio aos soluços. – O que eu fiz de errado?

— Ei, meu anjinho. Isso não foi sua culpa.

A apertei ainda mais em meus braços, como se aquele gesto fosse aplacar a sua dor.

— Então porque ele não volta? Ele não me ama?

Naquele momento, me encontrei totalmente sem respostas e me senti a pior mãe do mundo por esconder algo tão importante da Angel.

Ele não te ama porque nem se quer sabe da sua existência e não posso garantir que, se um dia ele souber, será capaz de te amar.

Como eu poderia dizer isso a uma criança?

— Deixa eu te contar uma coisa.

A coloquei em meu colo e limpei suas lágrimas, que não paravam de cair.

PSYCHO LOVE ━━ NEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora