𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 [19] | 𝐏𝐀𝐑𝐓 𝐓𝐖𝐎

1.6K 153 72
                                    

-----------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------

COLOQUEI MINHA faquinha em uma das minhas botas e respirei fundo antes de me olhar no espelho. Eu estava pronta.

Depois de uma noite terrivelmente mal dormida, tudo o que eu precisava era me enfiar em uma caçada a procura de remédios para o povo de Alexandria.

Fiquei imensamente feliz que, no final das contas, as outras comunidades resolveram ajudar. Os Salvadores já tinham ido na nossa frente e algumas pessoas de Oceanside, Hilltop e Reino já estavam em Alexandria, prontos para mais uma missão.

Desci as escadas lentamente e encontrei Angel na cozinha. Ela estava sentada na bancada, observando o pai fazer panquecas.

— Bom dia. – Falei, me sentando ao lado de Angel. – Está tudo bem?

Ela ergueu os olhinhos e fez um biquinho. Parecia cansada, porém ela dormiu bem tarde ontem a noite e acordou bem cedinho.

— Não quero que vocês vão.

— Ah, meu amor. Vai ser rapidinho. – Beijei sua cabeça. – Eu prometo.

— Eu ouvi o tio Rick dizer que vai ser quase uma semana. – Ela resmungou.

— O que nós conversamos sobre ouvir a conversa dos outros? – Foi Negan quem perguntou, pegando um prato e servindo uma panqueca para a filha.

Às vezes eu sentia como se Negan morasse na minha casa. Era incrível como eu acordava e ele já estava aqui, cuidando da filha.

— Foi ele quem falou alto demais. – Ela sorriu, esperta.

Negan também me serviu com duas panquecas e eu coloquei um pouco de mel fresco. Ele ficou em pé mesmo, atrás do balcão e de frente para mim e Angel.

— Está tudo certo?

— Sim. Já arrumei tudo. – Respondi, em meio a uma garfada. – E você?

— Está tudo bem ali. – Apontou para a mochila no canto da cozinha.

— Aquela mochila não está cheia demais?

— Nunca se sabe do que vamos precisar. – Deu de ombros.

Enfiei mais um pedaço de panqueca na boca e revirei os olhos.

— Você parece a mulher da relação.

Negan parou o garfo no meio do caminho e me encarou, a sobrancelha arqueada.

— Relação?

Quando entendi o sentido do que eu falei, fechei os olhos, sentindo minhas bochechas corarem.

— Não foi isso o que eu quis dizer... é que... – Me enrolei nas palavras, Angel estava praticamente gargalhando do meu lado. – Ah, fodasse!

— Mãe! – Angel exclamou em meio a risada. – Bem que a professora explicou que o amor faz a gente falar coisas estranhas.

PSYCHO LOVE ━━ NEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora