⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏
Quando me levantei e deixei que Siddiq terminasse o trabalho com Negan, me encaminhei até o lado de Rick.
Ver todas aquelas pessoas de pé, me olhando com um misto de confusão e desespero, me dava um frio na barriga.
Olhei o rosto de cada um e mordi os lábios quando enfim encontrei o olhar de Maggie.
— Por que? – Perguntou, ainda chorando. – Por que está ajudando aquele monstro? Por que está tão desesperada por ele estar assim?
Senti Rick apertar meu ombro e o olhei, enquanto lágrimas ainda rolavam por meu rosto.
Estava na hora.
O que eu temia teria que acontecer. Não tinha mais como fugir.
— Porque eu estou grávida. – Falei em alto e bom som, para não precisar repetir. – E Negan é o pai.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo, surpresos demais com a situação. Porém, os únicos rostos que eu fixava meu olhar, eram o de Maggie e Daryl.
Maggie parecia ainda não ter caído em si. Ela estava parada, olhando para minha cara como se eu tivesse duas cabeças.
E Daryl, esse me olhava com um misto de tristeza e decepção.
— O que? – Maggie sussurrou. – Como isso é possível? Esse bastardo abusou de você?
— Maggie, não! – Balancei a cabeça, desesperada. – Foi tudo consensual. Eu deixei... Eu quis.
Maggie franziu o cenho e então, conseguiu se soltar de Michonne, caminhando lentamente até mim. Quando enfim chegou em minha frente, me deu um tapa no rosto, tão forte que não me virei para encará-la.
Ela estava certa. Eu merecia aquele tapa. Na verdade, eu merecia coisa pior.
Rick rapidamente segurou Maggie, que começou a se debater.
— COMO VOCÊ PODE? – Gritou. – COMO PODE SE DEITAR COM AQUELE MONSTRO?
As lágrimas desciam violentas em meu rosto.
— Ele matou o Glenn. ELE MATOU O SEU MELHOR AMIGO. – Ainda se debatia. – Você é uma vadia. Eu te odeio. TE ODEIO. Eu odeio um dia ter te chamado de amiga.
— Maggie...
— NÃO! Eu não quero saber. – Ela cuspiu, mas não conseguiu me atingir. – Glenn deve estar se revirando de desgosto de você, sua puta barata.
— Eu sei. – Balancei a cabeça, sentindo meu peito doer. – Eu penso nisso todos os santos dias.
— O verdadeiro monstro aqui é você. – Continuou gritando. – Você traiu seus amigos. Traiu o Daryl.
— Acha que trai o Daryl? – Perguntei, balançando a cabeça. – Depois de tudo o que ele fez comigo, ainda acha que o trai? Eu o chamei para fugir do Santuário, Maggie. E tudo o que ele me disse foi que eu poderia ser a vadia do Negan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHO LOVE ━━ NEGAN
عاطفية𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 | +18 | Desde criança, Abby Grimes aprendeu a como ser forte e lutar contra tudo e todos. Quando o apocalipse chegou, seu coração estava quebrado, porém um certo caipira conseguiu fixá-lo por um longo tempo, até que, outra pess...