𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 [33]

2.2K 181 23
                                    

⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏

Flashback – Visão do narrador.

Sua cabeça estava explodindo. Eram tantas coisas acontecendo, tantos problemas dentro e fora do Santuário.

Não era fácil ser o líder, isso requeria muito do seu tempo e um autocontrole inquebrável, que ele sabia muito bem que tinha. Porém, as coisas não pareciam estar sob controle ultimamente.

E tudo isso por causa dela.

Ela era um furação. Por onde passava destruía tudo e todos. E o que ele podia fazer a não ser parar e assistir?

Ele estava nas palmas das mãos dela, exatamente como um cachorrinho. E o mais difícil, era aceitar isso.

Ela o desafiava constantemente, andava por aí como se fosse a droga da rainha do mundo e criava confusão com quem ousasse a tocar nela. Como uma simples ironia, ela era a versão feminina dele. Mas a orgulhosa nunca admitiria isso.

Se fosse qualquer outra pessoa que ousasse a fazer o que ela faz com ele, provavelmente já estaria morta. Mas ela não era qualquer pessoa. Não mesmo.

Negan percebeu desde o primeiro dia que Abby era diferente de qualquer outra mulher que já conheceu. Ela era forte e destemida. Passou por várias merdas fodidas, mas ainda continuava de pé. E isso o fazia ficar infinitamente caído por ela.

Negan passou a mão na barba rala e suspirou, querendo que seus pensamentos fossem para outro lugar. Ele tinha tanta coisa para fazer, tinha tanto no que trabalhar, mas simplesmente não conseguia parar de pensar nela.

Uma batida em sua porta o trouxe a realidade.

— Entre.

Simon entrou no escritório e ao seu lado, Elise. Metade de seu rosto estava enfaixado e ela ficou infinitamente envergonhada por Negan está vendo-a assim.

— Simon, quero que fique de vigia na porta. – Negan pediu. – Se alguém tentar entrar, impeça.

Ele sabia claramente para quem era essa ordem. Não podia correr o risco de deixar Abby entrar ali e começar outra briga com Elise.

Quando Simon saiu, a morena sentou-se em uma poltrona de frente para a mesa de Negan, esse que respirou profundamente antes de encara-la.

— Como você está?

Não sabia muito bem como agir em situações assim. Nunca foi muito bom em conversas doces e agradáveis, muito menos em confortar alguém.

— Como realmente pareço. – Ela murmurou. – Horrível.

Na primeira vez em que Negan viu Elise, sentiu uma pena enorme. Estava suja e doente, encolhida em um canto. Era a única que tinha restado de sua família. Quando Negan a levou para o Santuário e mostrou como tudo funcionava, tinha em mente em coloca-la para ajudar na cozinha. O pessoal de lá a trataria bem e ela ficaria longe dos abutres que eram seus Salvadores.

PSYCHO LOVE ━━ NEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora