⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏
— Aqui estão os antibióticos e bem ali, os tranquilizantes e as anestesias. – Apontei para uma prateleira cheia de remédios.
— Parece tudo ok pra mim.
— E é. – Dei de ombros. – Digamos que estou aqui a poucos dias e já decorei exatamente onde cada coisa está.
— Você era médica ou algo do tipo? – Siddiq perguntou, interessado.
— Universitária, na verdade. – Falei e ele me olhou um pouco abismado. – Mas já estava no último semestre, então sei de coisas o suficiente.
— Isso me deixa mais tranquilo. – Murmurou, aliviado. – Eu estava no último ano da residência.
— Isso parece um sonho. – Falei, lembrando-me que antigamente a residência era tudo o que eu mais queria. – Merda de apocalipse.
— Merda de apocalipse. – Repetiu, sorrindo e sentou-se na maca, me observando guardar algumas coisas que estavam espalhadas pela bancada. – Como veio parar aqui em Hilltop? Digo, seu irmão é líder de Alexandria.
— É uma longa história. – Ri nasalar. – Quem sabe um dia você não tenha a sorte de ouvi-la.
— Eu adoraria. – Colocou uma mão no peito e sorriu largo.
Houve uma batida na porta e logo depois, Paul entrou com uma caixa nas mãos. Provavelmente eram mais suplementos para a enfermaria, já que ontem ele e Daryl saíram à procura de mais recursos.
— Rick está procurando por você. – Avisou.
Acenei para Siddiq, que me retribuiu com um sorriso.
— Boa sorte no seu primeiro dia.
Rick me esperava ao lado de um carro. Arqueei a sobrancelha quando vi que Daryl também estava ali.
— Pensei que seria só nós dois.
— Três nunca é demais. – Piscou para mim antes de beijar minha testa. – Dormiu bem?
— Como um anjo. – Resmunguei uma mentira descarada. Meus sonhos foram repletos de sorrisos malignos iguais aos de Negan.
Entrei na parte de trás do carro enquanto Daryl sentou no carona e Rick foi dirigindo. Seria uma viagem bem longa.
[•]
— O que é isso? – Perguntei, assim que desci do carro.
— Um arsenal abandonado. – Foi Rick quem respondeu.
Olhei ao redor e tudo o que consegui enxergar foi verde. Árvores enormes e gramas maiores do que eu. O lugar era muito bem escondido e isolado.
— Como você encontrou esse lugar?
— Foi Dwight quem encontrou. – Daryl respondeu. – Ele nos deu uma lista com os lugares que haviam munições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHO LOVE ━━ NEGAN
Romance𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 | +18 | Desde criança, Abby Grimes aprendeu a como ser forte e lutar contra tudo e todos. Quando o apocalipse chegou, seu coração estava quebrado, porém um certo caipira conseguiu fixá-lo por um longo tempo, até que, outra pess...