𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 [27]

2.4K 213 90
                                    

⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏

— Merda. – Fechei os olhos brevemente. – Não vai ser tão fácil assim fugir daqui.

— Verdade. – Concordou. – Por isso não vamos só fugir. Nós vamos matar o Negan.

[•]

Olhei para Dwight como se ele tivesse quatro cabeças. O que ele estava falando? Matar Negan? Meu Deus, ele tinha pirado de vez.

— Você está maluco? – Perguntei, minha voz subindo uma oitava. Dwight olhou para os lados, antes de me encarar feio e eu abaixei o meu tom. – A gente não pode simplesmente matar o Negan. Como acha que isso vai dar certo?

— Não estou falando para nós dois fazermos isso. – Sussurrou.

— E o que sugere? Que eu enfie uma faca nele enquanto ele estiver dormindo? – Perguntei ríspida, sabendo que provavelmente iria sobrar para mim.

— Claro que não. Você não conseguiria fugir depois.

— Jura? – O olhei, irônica. – Acha que já não pensei nisso?

Vamos aos fatos, por mais que sentimentos estranhos em relação ao Negan estejam borbulhando em minha mente, eu juro que já tinha pensado em fazer algo enquanto ele dormia. Iria ser mais fácil, não iria? Eu pegaria uma faca e pronto! Acabaria com todo esse sofrimento.

Entretanto, não foi o que aconteceria depois que me impediu de realizar tal coisa. Foi algo muito maior. Um sentimento que eu estava lutando para não se aflorar. Mas Dwight não precisava saber disso.

Dwight respirou fundo e passou as mãos nos cabelos.

— Estou pensando em visitar seu irmão. – Disse, baixo. – Ver se consigo o apoio dele para derrotar Negan.

— Se você for até lá sozinho, meu irmão te mata.

— Ele não seria tão burro.

Suspirei pesado, olhando para o chão e balançando a cabeça negativamente.

— Ele não vai aceitar. Eu o vi, Dwight, e ele não é mais o mesmo. Ele se entregou completamente a Negan.

— Ele pode mudar de ideia se o pressionarmos.

— O que você quer dizer com isso? – Perguntei, confusa.

— Foi por isso que te procurei. Porque se você se aliar a mim, então Rick irá o fazer. E Daryl também.

— Sem chances. – Passei a mão no rosto. – Eles nunca irão acreditar que eu estou ao seu lado. Vão pensar que é uma armadilha.

— Então escreva um bilhete. Assim como fez para Daryl. – Sugeriu. – Seu irmão conhece a sua letra.

PSYCHO LOVE ━━ NEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora