---------
EU ESTAVA EM uma sala fria e escura, iluminada apenas por pequenas janelinhas que me permitiam ver a luz do dia.
Havia se passado horas desde a última vez que Samuel tinha me deixado ali, sozinha.
Aquele lugar parecia um depósito abandonado, tinha caixas enormes espalhadas por todo o local, alguns destroços e muitas teias de aranhas.
Franzi o cenho quando ouvi barulhos lá fora e, segundos depois, a grande porta foi aberta. Consegui enxergar que estávamos em um tipo esquisito de fazenda, já que havia um milharal extenso bem à frente do depósito onde eu estava.
Primeiro, a mulher que havia me levado até ali entrou na sala, logo depois, Samuel, mas o que mais me chamou a atenção, foi o que ele carregava nos braços.
- Angel? - Chamei. - ANGEL?
- Ela não vai te ouvir. - Ele respondeu e o meu coração parou. - Não precisa se desesperar, isso foi só um remedinho que a Robbin deu para ela dormir.
- Vocês doparam a minha filha? - Perguntem, desesperada. - Doparam uma criança?
- Ela não parava de chorar. - Ele deu de ombros. - Acredite, foi melhor assim.
Samuel estava agindo indiferente. Ele tentava não fazer contato visual comigo enquanto a mulher colocava uma cadeira ao meu lado.
- Sua filha está bem, tigresa. - Ela piscou para mim antes de Samuel colocar Angel ao meu lado.
- Luna, nos dê licença.
- Mas eu ainda tenho que...
- Agora!
A mulher saiu a passos largos e eu a observei. Ela era uma mulher aparentemente forte, não parecia abaixar a cabeça para ninguém. Por que ela obedecia às ordens do Samuel tão rapidamente?
- Estamos acertando os detalhes finais para invadir Alexandria. - Samuel falou, chamando minha atenção. - Amanhã, tudo aquilo será nosso.
- Nem você acredita nisso. - Respondi. - Somos muito mais fortes do que vocês, Samuel.
Observei a cara dele endurecer.
- Você se acha um inimigo a altura? - Eu ri. - Já enfrentamos coisas muito piores.
Samuel endireitou a postura e arqueou a sobrancelha.
- Como o Negan? Porque, vejamos bem, ele meio que venceu toda essa merda de guerra que vocês tanto falavam. - Deu de ombros. - Fodeu a irmãzinha gostosa do Rick, engravidou ela, come e bebe da porra dos suplementos de vocês e age como se fosse um cidadão de Alexandria. - Abriu os braços. - Ele é a porra de um gênio! Eu deveria me curvar pra ele ao invés de ficar com raiva.
Eu engoli em seco, não tendo resposta para aquilo.
- Vocês não são blindados, Abby. Para de achar isso. - Balançou a cabeça. - Vocês são tão patéticos, que acreditaram nas histórias que contamos para entrarmos nas suas comunidades. Sumimos com os suplementos de vocês e vocês sequer notaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHO LOVE ━━ NEGAN
Romantizm𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘 | +18 | Desde criança, Abby Grimes aprendeu a como ser forte e lutar contra tudo e todos. Quando o apocalipse chegou, seu coração estava quebrado, porém um certo caipira conseguiu fixá-lo por um longo tempo, até que, outra pess...