𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 [29]

2.5K 227 84
                                    

⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚏⚏⚏♡⚏⚏⚏

— Você precisa se alimentar.

Dessa vez, Negan tinha mandado Patrice vir me servir, com a esperança de que eu comesse alguma coisa. Não funcionou. Eu continuava sem fome.

— Você está a dois dias aqui e a única coisa que aceitou, foram os copos de água.

— Não estou com fome, Patrice. – Murmurei, encolhida no meu canto.

Não tive uma boa noite de sono e não estava afim de discutir com alguém sobre a minha falta de apetite.

— Quer que eu te dê na boca? – Perguntou. – Eu posso fazer isso.

Patrice era um anjo e disso eu não tinha dúvidas. De todos ali, ela era a única que realmente estava me pedindo para comer porque se importava comigo. Mas mesmo com toda essa gentileza, eu simplesmente me recusei a comer.

— Se você continuar assim, vai morrer. – Ela murmurou, olhando-me com pena. – Por favor, Abby, não faça isso com você mesma.

— Eu realmente não estou com fome, Patrice. – Murmurei novamente. – Mas vamos fazer um acordo. Se for você quem me trouxer a janta, eu juro que como pelo menos a metade.

Ela sabia que não dependia dela. Era Negan que escolhia quem me serviria e o que eu iria comer. Porém, do mesmo jeito, ela estava disposta a perguntá-lo se poderia vir novamente.

Eu estava tempo o suficiente dentro daquela cela para poder enlouquecer, e se Patrice viesse a noite, pelo menos eu teria com quem conversar.

— Isso é uma promessa?

— De dedo mindinho. – Levantei meu dedinho e ela sorriu, antes de fechar a porta e me deixar sozinha mais uma vez.

[•]

Eu não tinha noção da hora quando alguém abriu a porta. Pensei que fosse Patrice, mas me ajoelhei rapidamente quando vi que não.

— Oi. – Falou, calmamente. – Você está bem?

Eu me lembrava daquele cara. Tommy era seu nome. Foi um dos caras o qual eu bati enquanto limpava o banheiro. Ele estava visivelmente mais acabado do que antes e onde deveria estar sua mão esquerda, agora tinha uma atadura enrolada.

Ele se abaixou em minha frente quando eu não o respondi.

— Eu deveria me apresentar. Sou Tommy. – Falou, confirmando o que eu já sabia. – Lembra de mim?

— Não. – Menti. Por mim ele poderia viver com a consciência de que era insignificante.

— Bem, eu posso te perdoar por isso. Não tínhamos tanta intimidade assim e você apenas estava tentando se defender. – Ele se levantou e pegou algo perto da porta. – Negan quer te ver.

PSYCHO LOVE ━━ NEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora