I - O Começou da História

464 13 3
                                    

Anos atrás

Era um dia normal no zoológico do Central Park. Era noite, sem visitante por lá, e por isso que o zoológico estava vazio para os filhotes.

Alex: atenção dragão!! Eu, príncipe Alex, vou derrotá-lo, e derrotar sua mestra, e salvar a princesa da torre!!!

Alex era um filhote cheio de energia, e ele adorava brincar de que era o príncipe corajoso, que salvava todos. Ele estava usando uma coroa de plástico, um pano vermelho como capa, e um pedaço de graveto como espada.

Gloria: eu não deixarei você salvar a princesa!! Dragão acabe com ele!!

Melman: roooaaaarrrr!!!

Gloria estava usando uma máscara, e outro pedaço de graveto fingindo ser a vilã. E Melman estavam apenas usando uma fantasia de papelão com um dragão desenhado.

Alex: não se preocupe princesa!! Eu vou de salvar!!

Melman começou a jogar a cabeça em Alex, e o leãozinho ficou desfiando dos ataques.

Marty: será que na próxima vez, eu posso ser o dragão? Esse vestido da me incomodando.

Marty tava usando um vestido verde, e uma coroa de princesa de plástico. A zebrinha estava encima de uma pedra fingindo está encima de uma torre, e esperando ser salvo.

Gloria: ok. Mais diz sua fala

Marty: tá bom. Oh príncipe Alex!! Por favor, me salve desse dragão mau, e dessa feiticeira malvada!!!

Alex: não se preocupe!! Eu vou de salvar!!

Alex fingiu atacar o Melman fantasiado de dragão com o seu graveto.

Alex: aiarrrr!!! Aiarrr!!!

Melman: Alex, cuidado pra não acerta em mim

Alex: foi mal. Aaaiiiiarrr!!! (Acertou o graveto no peito dele)

Melman: ai não!! Eu fui derrotado!!! (Fingiu morrer)

Gloria: NÃÃÃÃOOOO!!!! Meu Dragão!!

Alex: se renda bruxa feia!!!

Gloria: não exagera né?

Alex: tá bom. Se renda feiticeira malvada!!! E liberte a princesa!!

Gloria: ta bom. Ela está livre

Alex subiu até a pedra, e ficou na frente de Marty, com uma pose totalmente de corajoso.

Alex: não se preocupe princesa!! Eu estou aqui!! (Estendeu a patinha pra ele)

Marty(colocou o casquilho na patinha dele): meu herói!!

Alex e Marty desceram da pedra de patas dadas, e ficaram na grama.

Alex: eu salvei a princesa Marty, da feiticeira malvada, e do dragão mau!!!

Marty: o príncipe Alex é tão corajoso

Alex: e? (querendo mais)

Marty (sem entender): forte?

Alex: e? (já se exibindo)

Marty: bonitão? (Inventando)

Alex: e?

Marty(sorrindo com a sobrancelha levantada): muito exibido

Alex: ei!!! (Sorrindo)

Alex, Marty, Gloria e Melman começaram a rir, até a cuidadora deles Kate, aparecer.

Kate: oi filhotes. Se divertiram muito?

Os quadro foram correndo até ela muito feliz.

Kate: ok então. Vocês estão muito fofinhos com essas fantasias. Principalmente você Marty

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora