Com os outros a China, todos ainda estavam dormindo na carroça que levava os animais. Alex estava dormindo tranquilamente, e sonham.
Alex estava no no circo como sempre. O leão então começou a olhar pra todos os cantos, procurando algo.
"Alex!"
Alex olhou pro lado e sorriu. Era Marty o chamando e se aproximando dele.
Marty: Alex!
Alex: Marty!
De repente, uma ventania aconteceu. Essa ventania carregou o Marty pra longe dele.
Marty: Alex socorro!
Alex: Marty, eu to indo!
Alex tentou alcançá-lo, mas algo estava o segurando impedindo que ele o ajudasse.
Marty: Alex, me ajuda!
Alex: não se preocupe, Marty! (Tentando alcançar) Eu já to indo!
Marty (chorando): Alex!
Alex: Marty!
A ventania então levou Marty embora, deixando Alex sozinho.
Alex: NÃÃÃOOO!!!
ACORDA!!
No lado de fora, o panda Li Shan estava acordando o Alex.
Li Shan: acorde leão. Estamos chegando
Alex: o que!? Ah, sim. Obrigado
Li Shan: acorde seus amigos. Vamos já, já aterrorizar
Alex: sim senhor
Alex então começou a acordar seus amigos, um por um. Todos acordaram e esperam o senhor panda dar a ordem.
A camionete que levava eles parou, e Li Shan os incentivou a descer, e ele foi logo atrás. Eles se esconderam até a camionete ir embora.
Li Shan: muito bem. Chegamos
Eles tinham chegado na grande muralha da China, mais ainda queriam saber.
Melman: tá... chegamos aonde?
Kowalski: essa é a Grande Muralha da China. Uma das 7 maravillas do mundo
Alex: mais porque estamos aqui?
Li Shan: me sigam
Eles seguiram Li Shan, até um lugar que ficava em algum lado da muralha.
Li Shan: essa muralha foi feita para impedir os Unos de entrarem na China. Mais ela também foi feita pra ajudar nos animais a viver.
Alex: como assim?
Li Shan: assim
Li Shan mostrou pra eles uma porta secreta que tinha na muralha. Ele fez uma batida secreta, e a porta abriu no mesmo instante.
O porteiro era um panda. Ele olhou pra Li Shan e pros outros.Li Shan: estão comigo
O panda deixou ele entrarem junto com Li Shan. No outro lado da muralha, tinha um lugar reservado só para os animais. Tinha festas, danças, lutas, comidas, tudo.
Os animais de circo ficaram encantados com aquilo.Alex: o Julien iria adorar isso
Gloria: com certeza
Li Shan: fiquem sempre do meu lado
Gia: porque?
Li Shan: aqui pode parecer feliz por ter tudo isso. Mais também tem gangster por esse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)
FanfictionUma promessa pode mudar muitas coisas. Mas e se alguém deixar de cumpri-la em algum momento? Bom, foi o que aconteceu com Alex e Marty, que destes que chegaram no circo Zaragoza, se distanciaram. E a situação só piora, depois que um deles é sequestr...