•DIA DA APRESENTAÇÃO NO MÉXICO•
Hoje era o dia da apresentação, todos já estavam prontos para quando começa. Alex estava conferindo todo como sempre, e claro, ele tava a mil com isso. Ele foi logo fala com os pinguins, pelo telefone.
Alex: tem muita gente?
Recruta: o suficiente pra encher um estádio de futebol
Alex: então em outras palavras é bastante gente. Valeu Recruta
Recruta: sem problemas senhor
Alex desligou o telefone e foi direto pros outros.
Alex: Ok Pessoal Começaremos em Instantes!!
todos ouviram aqui e foram logo se arrumando. Alex foi até Melman e Gloria que estavam terminando de se pintarem.
Alex: e ai?
Melman: estamos quase acabando Alex
Alex: bom.
Gloria: Cadê o Marty?
Alex: teve ta se arrumando. Vou lá vê ele
Alex foi logo correndo até onde Marty tava. Melman e Gloria olharam ele, e ficaram feliz por ele.
Gloria (feliz): é bom vê eles unidos que nem antes né?
Melman(feliz): é.
____________________________________________Marty estava terminando de se pintar no seu vagão.
Marty: pronto. Agora só esperar
Nesse momento, Alex entrou.
Alex: Marty. Você já está- oh-uh
Alex pela primeira vez ficou impressionado em vê Marty pintado de roxo. A zebra olhou pra ele um pouco surpreso.
Alex: nossa. Eu nunca vi... você de roxo
Marty: ah. Sim. Sempre que eu vou me pintar, é de verde né? (Sorrindo) Hoje eu quis da uma variada. Como estou?
Alex (sorrindo): incrível
Marty (riu docemente): você também está incrível de azul
Alex esta com metade do corpo de azul, e com a frente de sua juba, também azul, e tudo escuro.
Alex: ah, sim. Obrigado. Bem, vamos logo. já, já vamos nós apresentar
Marty: claro vamos
Ambos os dois foram logo correndo.
____________________________________________Nesse momento, todos estavam se apresentando pra o público. De repente 3 pessoas com roupas estrangeiras apareceram no circo, e foram vê a apresentação.
Bob: cadê ele?
A mulher chamada Carmen, o encontrou e sorriu maldosamente.
Carmen: ali está (disse apontando) Vamos esperar o show acabar, pra ficarmos sozinhos com o dono, e fazer a troca.
Frank: e se ele não quiser fazer a troca?
Carmen: então vamos pro plano 'B' (sorriu malignamente)
____________________________________________O apresentação já tinha acabado, todos os convidados estavam indo embora, e os animais estavam comemorando.
Alex: Muito Bem Pessoal!! Como Sempre Arrasamos!!
Todos os animais comemoraram o sucesso de mais uma apresentação incrível, como sempre.
Alex: Gia, como sempre fomos incríveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)
FanfictionUma promessa pode mudar muitas coisas. Mas e se alguém deixar de cumpri-la em algum momento? Bom, foi o que aconteceu com Alex e Marty, que destes que chegaram no circo Zaragoza, se distanciaram. E a situação só piora, depois que um deles é sequestr...