XXXI - Era uma vez...

82 6 14
                                    

No Marrocos, na casa dos animais estavam muito animado. Estava havendo música e todos os animais estavam dançando, principalmente Marty que estava muito feliz.

Marty (dançando feliz): finalmente!! Me livrei dele!!

Layla(dançando feliz): e eu vou ter minha vida de volta!!

Todos continuaram a dançar alegremente, menos Eliza. A filhote observava toda essa felicidade, e ao mesmo tempo que entendia, ela também não compreendia isso. Marty viu ela quieta.

Marty: vem dançar comigo Eliza!

Eliza: não tio Marty, obrigada. Eu vou pro meu quarto.

Eliza foi subindo pro seu quarto. Marty viu que ela estava triste e mentindo, e ele sabia o porque.

Marty (triste): Eliza
____________________________________________

Marty foi até o quarto dela pra poder conversar com a filhote e explicar melhor algumas coisas.

Marty: Eliza! É o tio Marty! Onde você tá?

Ele procurou ela por todo quarto. Ele então viu na cama um monte de travesseiros, e a cauda de Eliza lá, revelando que ela estava se escondendo nos travesseiros.

A zebra achou graça disso. Marty se aproximou e se sentou na cama.

Marty: Eliza. (Tocou na cauda dela) Podemos conversar?

A cervinha se escondeu mais nos travesseiros. Marty começou a ficar triste, até ter uma ideia.

Marty: era uma vez, um Camponês que vivia numa cidade chamada... NY.

A cervinha colocou um pouco a cabeça pra ouvir a história.

Marty: o Camponês tinha três amigos. Um Médico que sempre pensava que estava doente, uma Cozinheira que era muito doce, e um Rei muito exibido que era melhor amigo do camponês.

A cervinha começou a ficar bem atenta a história de seu tio. Marty fez um sorriso pra ela.

Marty: um dia, o Camponês estava cansado daquela vida chata e repetitiva da cidade. Ele conheceu 4 Guardas, que falaram pra ele uma coisa sobre liberdade, o que fez o Camponês querer sair de lá junto com seus amigos

Eliza: e eles foram?

Marty: o Camponês tentou convencer seus amigos a irem com ele, mais nem um deles quiseram. O que deixou o camponês triste

Eliza (com pena): aww

Marty: o Rei que era melhor amigo dele foi conversar com ele. Mais acabaram cantando a música preferida deles

Eliza fez um sorriso com isso.

Marty: o Rei disse que eles dois eram uma dupla, e nada podia separa eles. Por isso o Camponês sugeriu que eles dois saíssem da cidade juntos.

Eliza: e eles dois foram?

Marty: não. O Rei não queria deixar a cidade, já que ele era um rei que gostava de receber atenção

Eliza (com os braços cruzados e com raiva): que rei mais chato e careta

Marty achou graça da reação dela ao dizer que o Rei era careta e chato.

Marty: bom, o Camponês então decidiu ir sozinho, mais no meio do caminho seus três amigos apareceram, e deram uma bronca feia nele, principalmente o Rei.

Eliza: então pararam de ser amigos?

Marty: não.

Eliza: continua.

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora