No vagão hospital, Marty estava lendo uma revista que deixaram pra ele numa cômoda que tinha lá. De repente Alex entra de cabeça baixa no vagão.
Marty: oi Alex
Alex olhou pra ele surpreso, até engoli o seco e se aproximar dele, sentando aquela cadeira que ele tava antes.
Alex: oi... Como você tá?
Marty: bem. O cansaço passou um pouco
Alex: certo
Alex abaixou a cabeça ficando triste de novo. O leão tava com a pata na grate da cama apertando bem forte. Marty colocou o casco na pata que tava na grate, e Alex no mesmo momento ficou surpreso, mais depois ficou calmo quando olhou pro Marty sorrindo pra ele.
Marty(sorriso conhecedor): eu sei porque você tá assim
Alex ficou surpreso, e com vontade de chorar.
Alex: porque não me disse?
Marty: descobri uma semana antes
Alex: não isso. (Chorando) Porque não me disse que eu tava de abandonando?
Marty ficou surpreso. A zebra ficou triste e olhou pra baixo.
Marty: não sei. Vocês três estavam tão felizes. Não queria estragar essa felicidade
Alex: mas você poderia ter me contado! Eu arrumaria um tempo pra você! Faltaria aos ensaios do trapézio! Deixaria o circo com os pinguins! Qualquer coisa! Era só você ter falado que-
Alex não terminou sua frase. Pois Marty tinha passado os braços pelo seu pescoço, e abraçado ele repentinamente. Alex ficou bastante surpreso. Eles nunca foram muito de se abraçar, mais aquele momento parecia ideal pra eles.
Marty: tá vendo?
Eles ainda estavam se abraçando, mais Alex olhou pra ele com surpresa e curiosidade.
Marty (sorrindo): você ia fazer tudo isso, por pena de mim. Eu não quero que sinta pena... quero que seja meu amigo. Meu Melhor Amigo
Alex começou a chorar de novo. Ele passou os braços pelo seu corpo, e abraço Marty de volta com ternura, e chorando.
Alex: sinto muito... me desculpe por favor. Me perdoa
Marty(sorrindo) claro que eu te perdou. O perdão, e um dos maiores presentes que um amigo pode ter.
Alex (sorrindo chorando): obrigado
Marty: de nada
Eles estavam tendo um momento de perdão naquele momento. De repente, ouve-se uma batida na porta. Alex e Marty se separaram do abraço, com Alex se limpando de tanto chorar.
Marty: pode entrar
Quem estava entrando era Gia, Stefano e Vitaly.
Stefano: Marty! Que bom que você acordou
Marty: oi pessoal
Gia: tá sentindo muita dor?
Marty: tá passando já. (Sorrindo) Não se preocupem
Gia: que bom
Vitaly: trouxemos uns presentes de boas melhoras
Marty: gente não precisava
Stefano: Marty, eu trouxe uns livros pra você passar o tempo. Você gosta de ler não gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)
FanfictionUma promessa pode mudar muitas coisas. Mas e se alguém deixar de cumpri-la em algum momento? Bom, foi o que aconteceu com Alex e Marty, que destes que chegaram no circo Zaragoza, se distanciaram. E a situação só piora, depois que um deles é sequestr...