XXXII - Liberdade?

71 5 18
                                    

Depois da conversa e da historinha improvisada de Marty, a zebra e a cervinha voltaram pra onde todos os outros estavam dançando.

Marty: voltamos

Marty estava segurando o casco de Eliza.

Rebeca: filha. Esta melhor?

Eliza: tô sim mamãe. Tio Marty me contou uma história incrível

Rebeca (sorrindo): a foi? Que bom meu bebê.

Marty: obrigado por ter gostado da história, Eliza

Eliza: obrigado por ter me contado essa história

Eliza foi correndo até o Marty, e o abraçou com muita carinho. Marty ficou surpreso, mais logo sorriu pra ela. A zebra pegou a cervinha nos braços e abraçou ela.

Marty: de nada, fofucha
____________________________________________

Ali estava no seu quarto andando pro lado e pro outro, pensando tanto no seu divórcio como no dia pelo qual se apaixonou por Marty, e pelo o motivo da zebra não amá-lo.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

*1° Flashbacks*

Marty dançavam incrivelmente, movendo seus casco fazendo onda, e mexendo sua cintura pro lado e pro outro.

*2° Flashback*

Ali: qual o seu problema!? Eu de dou casa, comida, amor, atenção!! Porque você não me ama!!?

Marty (com raiva): porque eu não te amo? Vou dizer porque. Você me forçou a casar com você, me ameaçou, ameaçou matar meu melhor amigo, me força a querer fazer o que eu não quero!! Como você quer que eu te ame assim!?

Ali: então se eu não fizer mais isso, você me ama!?

Marty (com raiva): Não!!

Ali (com raiva): então o que você quer!?

Marty (com raiva): ser livre. Ir embora, voltar prós meus amigos, voltar pro meu melhor amigo!! Eu quero ficar longe de você!! Eu... eu...

Ali (com raiva): não termine essa frase!!

Marty (com raiva e ódio): EU TE ODEIO!!

*3° Flashback*

Marty: A...

Ali: A? De Ali?

Marty: A... lex...

Ali: Alex?

Ele estranhando um pouco esse nome, até lembrar.

*Flashback*

Marty: E meu melhor amigo que é um leão. Ele se chama Alex

Ali: nossa, muitos amigos. O que me deixou surpreso foi o último

Marty: só porque ele é um leão?

Ali: sim. Leões são perigosos

Marty: o Alex só é perigoso quando mexem com o que é dele. Mais tirando isso, ele é legal.

*Fim do Flashback*

Ali: Alex. Então esse é o nome dele. (Sério e com raiva) Ele que não permite que você fique comigo. O que você viu nele?

Marty: um bom coração

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
*Fim dos Flashback*

Ali começa a ficar com raiva só de lembrar de tudo isso.

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora