XXXIV - Última Apresentação

128 5 25
                                    

*Marrocos*

Na casa dos animais, tudo estava tranquilo depois da última briga que teve. No quarto da zebra, Marty esta sentado perto da janela. A zebra tinha uma expressão triste no rosto, ele olhava pra fora vendo os humanos e animais trabalhando. Ele então olhou pro céu e viu um bando de pássaros voando. Marty começou a ficar triste só de olhar isso. Ouve-se um barulho na porta, Marty olhou e viu Kaya entrando no quarto.

Kaya: oi Marty

Assim que ela entrou trancaram a porta de novo.

Marty: oi Kaya

A ocapi se sentiu ao lado dele pra conversar.

Kaya: como você tá?

Marty (irritado): com raiva e ódio do Ali, (triste) e triste porque Eliza não quer saber de mim

Kaya: ela tá triste também. Rebeca disse que ela raramente come, e fica andando triste pelos cantos

Marty (com raiva): era tudo um plano do Ali. Fala que desistia de se separar de mim, porque ele sabia que eu ia tentar fugir e com isso Eliza irá ficar com raiva de mim. (Triste) E aconteceu.

Marty triste, colocou os cascos no rosto. Kaya depois de vê-lo triste, só teve uma ideia.

Kaya: lembra de quando a gente se conheceu?

Marty (olhou pra ela): o que é que tem?

Kaya: eu disse pra você que eu tinha tentado fugir não foi?

Marty: foi

Kaya: bem, eu ia conseguido fugir, mais me pegaram, Carmen me pegou. Ela me entregou pro chefe, e eu fiquei presa até o dia seguinte

Marty: e porque você não tentou fugir depois disso?

Kaya: porque... (Sorriu) Aqui, eu realmente tive amigos

Marty ficou um pouco surpreso com a resposta dela.

Marty: então você tá querendo que eu aceite isso?

Kaya: não. Tá na cara que você não quer aceitar, mas... tente achar algo que você goste aqui.

Marty: Kaya, as únicas coisas que me fazem ainda ter forças pra estar aqui é a Eliza, e minha amizade com vocês

Kaya ficou surpresa mas fez um sorriso em seguida.

Kaya: você ainda acredita que seus amigos vão vim?

Marty: sim. Ainda tenho fé que eles vão vim

Kaya: ok amigo (abraçou ele) Eu já vou. (Foi até porta) Até de noite

Marty: até

Kaya foi embora deixando Marty sozinho de novo. A zebra se deitou na cama cansado pensando na sua liberdade.
_________________________________________

Kaya desceu as escadas indo até a sala e sentado no sofá. Ali estava na cozinha e se aproximou dela.

Ali: onde você tava?

Kaya (com raiva dele): não te endereça

Ali: você tava com o Marty, né?

Kaya: e se eu tivesse? Ele tá trancado lá deste de ontem por sua culpa!

Ali: eu não tive culpa! Eu não vou deixar ele ir embora tão fácil. Se eu me casei com ele é porque eu quero ele comigo, até que a morte nós sapare!

Kaya: você é doente Ali. O Marty não merece seu amor. E os amigos dele estão vim livrar ele de você!

Ali começa a rir como se tivesse ouvindo uma piada.

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora