X - Marrocos

90 6 1
                                    

No outro lado do mundo, estava Marty. A zebra tinha acabado de acorda. Marty assim que acordou colocou o casco na cabeça.

Marty: ai. O que houve? O que aconteceu? Onde eu tô?

Marty então se lembrou. Lembrou dos três humanos, lembrou dele sendo pego, e se lembrou do Alex tentando salvá-lo, e caindo por conta de um dardo que tomou.

Marty(preocupado): ah não! Por favor, que o Alex esteja bem

Marty então começou a olhar o local. Ele ainda tava na gaiola, só que agora a gaiola estava coberta por um pano branco, e se movendo. Possívelmente estava encima de um carro.

Marty (com medo): o que eles pretendem fazer comigo?

De repente, a gaiola parou, o que deixou Marty mais preocupado. Ele então ouviu vozes, de uma linguagem muito estranha que ele não entendia nada. Até um homem tirar o pano de sua gaiola.

Marty piscou três vezes por conta da luz. A zebra reconheceu três dos humanos, eram os três que pegaram ele. Marty então olhou pra um humano que usava uma roupa toda preta e o encarava com um sorriso de canto.

Bahari: soltem ele

Um dos homens abriu a gaiola, mais mesmo assim Marty não quis sair de medo.

Bob: ele tá com medo senhor

Bahari (pra Marty): não se preocupe garoto. Allah não gosta de maltratado com animais. Não vou fazer mal a você

Marty ainda tava com medo, mais saiu da gaiola mesmo assim, com a cabeça baixa. Assim que Marty saiu, o homem Bahari começou a alisar ele, e vê como ele era.

Bahari: é pequeno, tem braços pequenos e fracos como de uma garota, crina macia e bem penteada, parece que o suas listras são bem feitas também, casco pequenos, e olhos bem verdes como jades.

Marty ficou muito envergonhado com aquilo. Depois disso, o homem Bahari foi conversar com outros dois homens com a linguagem estranha de novo. Marty então viu que aqueles dois homens estavam pedindo pra ele os seguirem.

Marty os seguiu, ele não sabia pra onde, mais os seguiu. Não demorou muito, e Marty viu que eles estavam levando ele pra um estágio bem grande. A zebra ficou surpreso por fora, mais ficou ainda mais por dentro. Era tudo enfeitado, tinha mais detalhes em ouro do que de outras cores, o chão tinha pisos brilhantes, e tinha muitas janelas, e velas.

Os homens levaram Marty até um lugar onde estava cheio de outros animais. Marty olhou tudo aquilo e ficou chocado. Os homens então deixaram ele lá e trancaram os portões. Marty então ficou sem entender. Eles não iam matar ele? Ou transformar sua pele em bolsa? Ou comer sua carne? O que eles pretendiam fazer com ele?

Marty então foi se sentar num feno que tinha por lá. Ele se deitou e ficou pensando se ficava, esperava, ou fugia. A distância, os outros animais o olhavam tentando entender, o que ele estava fazendo?

Ocapi fêmea: o novato não parece estar gostando daqui

Égua: quem ligar? Ele é só mais um animal como qualquer um de nós

Cervo fêmea: devemos conversar com ele?

Pantera macho: não. Não somos obrigados a fazer amizades com os novatos

Cavalo #2: verdade. Eu concordo

Cavalo #1: sim mais até que ele é (olhou pra Marty e sorriu) ... bem... diferente

Égua (com raiva): diferente como!?

Cavalo #1: diferente tipo... ah não sei

Lobo macho: vocês ficam falando que ele é estranho, mais nem sabem o que ele é, nem o que quer

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora